Ração Diamond e Ração Visan - Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gordongin
Registado: sábado dez 05, 2009 11:45 pm

sábado dez 05, 2009 11:52 pm

Boa noite,

Tenho uma menina labrador, com ano e dois meses. Está comigo há pouco tempo e, de início, não foi fácil fazer com que ela se habituasse a uma ração.

Tenho-lhe dado uma ração chamada diamond perfomance. Não consigo encontrar grande informação na net a falar desta ração.

http://www.diamondpet.com/products/diam ... _for_dogs/

e

http://www.visan.es/es/component/catalo ... roducto/43

Como, de momento, a situação financeira não está fácil, agradecia que me pudessem ajudar a escolher uma ração equilibrada com uma boa qualidade/preço para a minha miúda.

Se alguém conhece a ração Diamond ou a ração Visan, solicitava que pudessem expressar a vossa opinião.

Desde já, o meu obrigado.
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

domingo dez 06, 2009 11:54 am

Bom dia, uma boa raçao em termos de qualidade/preço é a acana.

outra que tambem é muito boa é a dog chow!

nao conheço as raçoes que referiste acima...

as melhores raçoes de todas sao hills, royal canin, eukanuba e pro plan mas sao todas muito caras!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo dez 06, 2009 1:02 pm

A Visán Optima é bastante boa em em termos de qualidade/preço ... Já usei na minha cachorrinha, e obtive sempre optimos resultados, nunca tive razões queixa. Simplesmente mudei pra Pro Paln, porque é sensivelmente melhor, mas com um preço muito diferente... :wink:

A diamond perfomance nunca usei, nem tenho grandes conhecimentos sobre a mesma, para afirmar se é boa ou não :wink:
Saramoura
Membro Júnior
Registado: sábado dez 05, 2009 12:21 am

domingo dez 06, 2009 3:50 pm

A Diamond é optima,está entre as melhores no mercado!
Foi testada por vários treinadores de cães (nos seus próprios) e garantiram-me optimos resultados. Ultimamente é desta marca que tenho dado à minha pequena e ainda não vi nada de negativo,como quedas de pêlo,diarreias,etc.. :wink:
Gordongin
Registado: sábado dez 05, 2009 11:45 pm

domingo dez 06, 2009 10:21 pm

Boa noite,

Desde já, agradeço as respostas e a preciosa ajuda.

Ela tem comido a diamond perfomance. Tem perdido algum pelo, mas julgo ser por causa da estação que atravessamos.

Não tenho razões de queixa com a ração, mas, como sou algo novato nesta matéria, preferi recolher indicações de quem está mais familarizado.

O meu obrigado a todos.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo dez 06, 2009 10:27 pm

Gordongin Escreveu:Boa noite,

Desde já, agradeço as respostas e a preciosa ajuda.

Ela tem comido a diamond perfomance. Tem perdido algum pelo, mas julgo ser por causa da estação que atravessamos.

Não tenho razões de queixa com a ração, mas, como sou algo novato nesta matéria, preferi recolher indicações de quem está mais familarizado.

O meu obrigado a todos.
A Net é assim.....recebe dois ou três conselhos na net, um dos quais de uma criança de 14 anos e os outros sabe-se lá de quem, e fica satisfeito.
Olhe amigo, fale ao menos com o veterinário do seu cão, ou então com pessoas de carne e osso e cujo estado fisico dos cães lhe agrade. Na net, pelo que sabe, pode ter estado a receber informação de 3 crianças (sem ofensa) ou de alguém que nem sequer tem experiência digna de nota com cães e rações.

Boa sorte
Saramoura
Membro Júnior
Registado: sábado dez 05, 2009 12:21 am

segunda dez 07, 2009 12:12 am

framby Escreveu:Bom dia, uma boa raçao em termos de qualidade/preço é a acana.

outra que tambem é muito boa é a dog chow!

nao conheço as raçoes que referiste acima...

as melhores raçoes de todas sao hills, royal canin, eukanuba e pro plan mas sao todas muito caras!
A royal canin e a eukanuba,já foram boas,agora é só "nome",dei eukanuba ao meu cão aconselhado pela vet e era diarreias o dia inteiro...

Na minha opinião e de muitas outras pessoas (conhecidos meus) a melhor ração é a Nutra Gold,mas é uma ração para ser usada em cães de trabalho,pois é muito forte e que ajuda na resistencia dos cães.
Dos mesmos criadores/fabricantes da Nutra Gold, "nasceu" a Nutra Nuggets e a Diamond.já não tão forte,feita para cães que praticam exercicio muito de vez em quando,ou seja para cães de casa/companhia

Volto a repetir,esta é a minha simples opinião :wink:

Acho que deve seguir o que do forista PauloC1 diz,e ouvir o que tem a dizer um profissional, agora não esquecer que muitos vet's tÊm por tendencia aconselhar a ração que vendem nas suas clinicas veterinarias... :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Cães”