Mioquices virou Huguinho - ADOPTADA/O ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta dez 03, 2009 4:41 pm

katrina23:

Tenho a certeza que também não vai desistir só porque desta vez não deu certo.

Compreendo a posição da Pequebrado, mas também acho que um gato não precisa de companhia felina para se sentir feliz. (Tenho algumas amigas que só têm um ou uma.)

Felicidades katrina23 e continue a procurar, pois há por aí muitos animais a precisar do quentinho de um lar.

Pequebrado:

Boa sorte para a pequenina e que encontre uma família onde possa ser tão feliz como aí.
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quinta dez 03, 2009 5:05 pm

Não, não vou desistir :)

Mas para a proxima a primeira coisa que vou dizer é explicar que poderá ser um animal que pode não ter a companhia de outro durante uns tempos.

Eu espero não soar a "egoista"....sei que há mts animais a precisarem de um lar, mas eu gostava de ter uma branquelita....
Atenção, não é substituir ninguém, é mesmo gosto pessoal.

Quando escolhi o martim, foi pq li q os gatos pretos não eram tão adoptaveis como os outros....

A Mioquices era perfeita, pois além de ser branquinha, tinha uma pequenina mancha na cabeça, não soava tanto a "cópia" da Bia!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta dez 03, 2009 8:27 pm

Deixa lá Katrina23, hás-de encontrar a tua gatinha branquela :D
Ui, com tantos que há a precisar duma familia :roll:
Quanto á Pequebrado, ou eu muito me engano ou vai acabar por ficar com a Mioquices, era um favor que fazia ao Manoel :lol:
De resto e n leves a mal Katrina23, penso que o pessoal já torcia um pouco por isso, tendo em conta toda a história :wink:
Quando encontrares a tua gatinha, vem cá dizer, ok? Vai ser fácil! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
katrina23
Membro

quinta dez 03, 2009 8:38 pm

dolfa Escreveu:Deixa lá Katrina23, hás-de encontrar a tua gatinha branquela :D
Ui, com tantos que há a precisar duma familia :roll:
Quanto á Pequebrado, ou eu muito me engano ou vai acabar por ficar com a Mioquices, era um favor que fazia ao Manoel :lol:
De resto e n leves a mal Katrina23, penso que o pessoal já torcia um pouco por isso, tendo em conta toda a história :wink:
Quando encontrares a tua gatinha, vem cá dizer, ok? Vai ser fácil! :wink:
Não, não levo a mal....
Tenho pena, obvio.

Eu entendo, a mim tbém seria mt dificil "largar" assim um animal :wink:

è, eu tbém aposto que a pequebrado é que vai ficar com ela :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta dez 03, 2009 11:37 pm

Ainda tenho aqui a Mioquices e já tenho saudades desta pequenina linda.
Há mais uma família interessada na Mioquices, viu o anúncio noutro forum.
Têm 3 gatinhas: uma pretinha que ninguém queria por só ter um olhinho, uma juvenil novinha que de certeza irá ser a companheira de brincadeiras da Mioquices e uma menina adoptada no gatil da UZ.
Enviaram-me hoje as fotos e estão muito bem tratadas.
Já trocámos correspondência, gostei da sra, agora é combinar e ir ver a casa, as meninas e conhecer as pessoas.
Estou a torcer muito por esta doçura, a Mioquices.
Tivesse eu a casa mais vazia e não a deixava ir :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 12:07 pm

Recebi mais uma chamada para a Mioquices.
Uma casa onde já existe um gato adulto.

Vamos ver...um dia de cada vez :D :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 04, 2009 12:20 pm

É isso mesmo, Pequebrado, devagarinho se vai arranjar um dono ***** para a Mioquices e com companhia felina para a menina ter um papá ou uma mamã adoptiva. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado dez 05, 2009 10:58 am

Será que hoje é dia grande para a Miô? :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 12:22 am

E pronto...a Mioquices já está com os seus novos donos e com as suas três novas companheiras de 4 patas em Oeiras.
Já começou a brincar com a juvenil, comeu, bebeu e foi ao wc duas vezes :D
Podem mudar para os adoptados mas não bloqueiem, por favor, para eu colocar as fotos da Mioquices na sua nova família assim que mas enviarem :D
Gostei imenso de os conhecer, é um casal 5* e vim com um carregamento de coisas para colocar na lojinha...trabalho e mais trabalho :D

e quero dizer publicamente que vou passar a ser FAT de formiguinhas - talvez não chore por sentir tanto a falta desta ternurinha :cry: :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo dez 06, 2009 12:30 am

Parabens Melita e parabens Mioquices,futuro feliz :wink: :wink:

fico contente por ambas ,não tenho escrito nada mas sigo de perto, e tu vais sendo compensada aos poucos Melita mas por exemplo o Junior e a linda Chamir já mereciam o seu lar feliz e ninguem os vê e eles são bonitões e meigos, esperemos que de seguida sejam eles :arrow: :idea: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo dez 06, 2009 12:32 am

Ai Amélia que boa noticia! Estou numa festa e vim aqui de fugida saber se já havia novidades. Ag até vou festejar com mais furor! :D
Fico á espera das fotos na nova casinha! :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 12:39 am

Pequebrado Escreveu:E pronto...a Mioquices já está com os seus novos donos e com as suas três novas companheiras de 4 patas em Oeiras.
Podem mudar para os adoptados mas não bloqueiem, por favor, para eu colocar as fotos da Mioquices na sua nova família assim que mas enviarem :D
Gostei imenso de os conhecer, é um casal 5* e vim com um carregamento de coisas para colocar na lojinha...trabalho e mais trabalho :D

e quero dizer publicamente que vou passar a ser FAT de formiguinhas - talvez não chore por sentir tanto a falta desta ternurinha :cry: :D
Depois de um dia com saldo negativo, fico muito contente com esta notícia. As maiores felicidades para a Miô, para as suas manas e para os seus donos... e para a Pequebrado y sus muchachos!... :D
katrina23
Membro

domingo dez 06, 2009 1:19 am

Pequebrado Escreveu:E pronto...a Mioquices já está com os seus novos donos e com as suas três novas companheiras de 4 patas em Oeiras.
:cry: :D
Fico Feliz de saber q ela encontrou uma familia e que pelos vistos ""enturmou-se muitooo bem com os seus novos donos !!!

Tbém vou ficar á espera das proximas fotos dela:wink:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 06, 2009 1:27 am

Agora é que é : Booooooa :lol:

Felicidades para todos.
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 1:29 am

katrina23 Escreveu:
:cry: :D
Fico Feliz de saber q ela encontrou uma familia e que pelos vistos ""enturmou-se muitooo bem com os seus novos donos !!!

Tbém vou ficar á espera das proximas fotos dela:wink:
Katrina: bonita atitude. Parabéns!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”