Lord Byron-Um bom gigante-Associação Patas Errantes-Adoptado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta nov 25, 2009 11:23 am

Lord Byron- Um bom gigante-Associação Patas Errantes

A minha história começou aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Clique aqui para ver a ficha do Lord

Imagem

Associação Patas Errantes
Nome Lord Byron
Raça Serra da Estrela
Côr Principal Fulva
Côr Secundária Preto
Pêlo Médio
Textura Liso
Padrão Tricolor
Idade Adulto
Tamanho Gigante
Sexo masculino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado sim

O Lord é um soberbo Serra da Estrela que foi encontrado abandonado muito debilitado.
Chegou sem pêlo, apático e esquelético.

Os exames revelaram ter febre da carraça nas variantes Babesia e Ricketsia.
Durante os 4 meses em que esteve em recuperação fisica, recuperou tambem a alegria.

É muito afável com pessoas e dá-se bem com os seus companheiros com quem brinca alegremente.

Tem cerca de 4/5 anos e está desparasitado, vacinado, castrado e microchipado.

O Lord é um bom gigante à procura do seu lugar numa família que o estime e aprecie a nobe raça portuguesa a que pertence.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em segunda dez 28, 2009 10:18 am, editado 1 vez no total.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta nov 27, 2009 4:25 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta dez 04, 2009 10:17 pm

És tão lindo Lord :D

Boa sorte querido! :wink:

Lá para cima "pequenino" :!: :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado dez 05, 2009 12:27 am

O LORD é um cãozinho maravilhoso, daqueles que entram no nosso coração e nunca mais de lá saem :!:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo dez 06, 2009 3:48 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Paulaeva
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 11:07 pm

Ninguém se encanta por este principe?! :( :( :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 09, 2009 11:09 pm

Paulaeva Escreveu:Ninguém se encanta por este principe?! :( :( :(
Nem sei como, porque ele é simplesmente espectacular! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:25 pm

O Lord é, talvez, dos melhores cães que conheci! :D

Um cão maravilhoso, dócil, alegre e brincalhão, que nos encanta com o seu jeito "desajeitado", a sua alegria, as suas brinacdeiras mas principalmente com os seus abraços ...basta bater com as ma~so no peito que o Lord salta para nos abraçar!

Do nosso tamanho, o Lord dá os melhores abraços do mundo...o que tem de tamanho , tem de gentileza e doçura!

:D
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta dez 17, 2009 9:00 am

antigona Escreveu:O Lord é, talvez, dos melhores cães que conheci! :D

Um cão maravilhoso, dócil, alegre e brincalhão, que nos encanta com o seu jeito "desajeitado", a sua alegria, as suas brinacdeiras mas principalmente com os seus abraços ...basta bater com as ma~so no peito que o Lord salta para nos abraçar!

Do nosso tamanho, o Lord dá os melhores abraços do mundo...o que tem de tamanho , tem de gentileza e doçura!

:D
Eu como sou enorme :o Só se for do teu tamanho, pois a mim a cabeça dele passa bem a minha :lol: :lol: Mas que dá uns abraços maravilhosos, ai isso dá :wink:
Es lindo doce gigante :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 10:20 pm

Para nós não há Natal nem dias festivos!

Os nossos dias são iguais, apenas abrilhantados com o carinho ou o afecto de quem nos rodeia!

Somos cães e conhecemos a dor, a fome, a tristeza, a luta, o abandono e o desprezo...
mas sabemos também o que é o amor, a dedicação, o carinho, a ternura, a companhia e a lealdade!

Somos cães e conhecemos um dia o frio, o desconforto, os maus- tratos, a doença... os dias infinitamente tristes e sem amparo!

Mas conhecemos também o chamar do nosso nome, uma mão sobre o nosso pêlo, uma cama quente, um elogio , uma festa, uma casa e o calor de uma família....

Somos cães e conhecemos o bom e o mau... e apesar de conhecermos tão bem o que é mau continuamos a ser bons... se nos quiseres conquistar, estima-nos, orienta-nos...

Não conhecemos datas festivas, desconhecemos o Natal!

Somos cães e passámos pelo abandono!Passámos pela dor, pela fome, pela doença e pelo frio!

Hoje encontramo-nos acolhidos e somos felizes ,mas procuramos familias que nos amem como merecemos, é lá que merecemos estar!

Dizia alguém certa vez: "Nada há de melhor que cheirar nas patas de um cão os trilhos que caminhou..."

Nas nossas patas cheirarás a terra, a chuva, as ervas frescas... no nosso pêlo poderás pousar a tua mão quando estiveres cansado e desiludido...lamberemos as tuas lágrimas nas horas de dor, mas partilharemos contigo todos os momentos de alegria!

Somos cães e conhecemos o abandono..mas a nós só nos intressa o teu amor e o teu afecto...porque somos cães!

Um Bom Natal a todas as pessoas que contribuem ou contribuiram para que a vida de muitos cães abandonados ou maltratados fosse bem mais feliz! :wink:

Imagem[/code]
Paulaeva
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 8:08 pm

Fui dar um Bravo ao LORD e que noticia vejo :o ADOPTADO! :D :D :D :D :D :D :D

Queremos novidades, queremos novidades! :D :D :D
antigona
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 10:22 am

O nosso querido Lord ganhou a sua família! :D :D :D

A dona, tinha adoptado uma cadelinha Serra da Estrela como o Lord, já sénior, despejada num canil e achou que, tendo espaço, poderia dar uma cãopanhia à sua menina! :D

Foi quando colocou os olhos no Lord.

Após visita ao abrigo a paixão pelo Lord manteve-se principalmente devido ao seu maravilhoso carácter! :D

Tudo corre bem naquela casa, que com aqueles 2 bons gigantes, está definitivamente mais animada! :lol:

O Lord viu assim a sua vida mudar e encontra-se agora feliz na sua nova casa com a sua nova cãopanheira!

Que sejas feliz meu bom cão!Bem o mereces!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 28, 2009 12:16 pm

Que excelente novidade :D
é mais uma prenda deste Natal :D
que felicidade para este coração grande que é o Lord :D
muitos mimos e longa vida para ele a sua nova companheira e os seus protectores :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Paulaeva
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 4:50 pm

Que sejas mesmo muito feliz LORD com a tua dona! Se puderem vão dando noticias da sua nova vida! :D :D :D :D :D
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 09, 2010 12:57 am

Amigo LORD tenho andado um pouco afastada destas bandas e agora vejo esta noticia feliz:ora pois a esta hora correste decerto já muito ao solinho ainda por cima com uma amiga como tu a querer brincar.

que sejas feliz por muitos anos!!! :wink: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”