URGENTE 2meninas cujo ex marido quer abandonar como vingança

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 05, 2009 11:16 pm

:D que bom :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo dez 06, 2009 3:21 am

meu Deus recebi este mail ontem fiquei com os cabelos em pé até onde pode ir a maldade de alguns ditos humanos:parece que algurem apareceu para salvar estas 2 meninas lindas mas decerto será 1 corrida contra o tempo e contra o "bicho"possivelmente quase em segredo :cry:

alguem poderia pensar em abandonar o "bicho"num sitio bem ermo,talvez na selva pois aí tratavam dele de decerto

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 06, 2009 11:20 am

Manda-me telv por MP

isamarques Escreveu:Boa noite eu não me importava de tratar das duas meninas se acharem por bem !!! tenho espaço para elas.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 06, 2009 2:37 pm

:arrow: :arrow:

lili47 Escreveu:Manda-me telv por MP

isamarques Escreveu:Boa noite eu não me importava de tratar das duas meninas se acharem por bem !!! tenho espaço para elas.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 06, 2009 2:50 pm

Isamaruqes es do Porto? manda contactos please

lili47 Escreveu:Manda-me telv por MP

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 06, 2009 6:34 pm

Como está a situação? lili, já conseguiste contactar com a isamarques?
isamarques
Membro Júnior
Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

domingo dez 06, 2009 7:19 pm

Sim CARLOTA a LILI já me contactou e eu já lhe dei o meu contacto por mp.
agora estou aguardar:(
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo dez 06, 2009 7:24 pm

oxalá que tudo funcione a tempo :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo dez 06, 2009 7:31 pm

ja tenho os contactos. Vamos a ver se tenho sote com um contacto para adopção de uma das meninas

clarota Escreveu:Como está a situação? lili, já conseguiste contactar com a isamarques?
clarota
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 7:49 pm

lili47 Escreveu:ja tenho os contactos. Vamos a ver se tenho sote com um contacto para adopção de uma das meninas

clarota Escreveu:Como está a situação? lili, já conseguiste contactar com a isamarques?
Estou a torcer para que ,ao menos uma, tenha sorte! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda dez 07, 2009 3:58 am

boa sorte para estas amiguinhas :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça dez 08, 2009 1:53 pm

Eu e a minha outra amiga estamos a ficar muito preocupadas pois temos mandado mail a nossa amiga e ela não responde desde ontem que estamos a telefonar e ela não atende :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 08, 2009 2:01 pm

lili47 Escreveu:Eu e a minha outra amiga estamos a ficar muito preocupadas pois temos mandado mail a nossa amiga e ela não responde desde ontem que estamos a telefonar e ela não atende :cry:
ai ai :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 4:12 pm

lili47 Escreveu:Eu e a minha outra amiga estamos a ficar muito preocupadas pois temos mandado mail a nossa amiga e ela não responde desde ontem que estamos a telefonar e ela não atende :cry:
Estou baralhada! :roll: :roll: lili, quem não responde é a dona das cadelas?
isamarques
Membro Júnior
Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

terça dez 08, 2009 4:34 pm

LILI novidades não há?????
estou há espera que me digam alguma coisa,obrigado.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”