LuluB Escreveu:p3dropt Escreveu:...Infelizmente foi morta por outra cadela, uma Pastora Alema :S
Cumprimentos e obrigado pela ajuda

Pode contar a história?
Eu não presenciei nada. Encontrava-me na viagem de finalistas de secundário e soube das coisas quando estava la, o que me desanimou bastante, porque basta olharem para aquela foto para perceberem como era aquela cadelinha capaz de nos fazer rir a qualquer altura
Mas foi morta por uma Pastora Alema, sinceramente nem quero saber como foi, tambem prefiro assim. A Pastora Alema também é minha, tenho uma cadela e um cão dessa raça e desde pequenos que são completamente Contra outros animais, nunca pude fazer nada contra isso. A não ser barreiras fisicas, e dado o terreno da minha casa, fiz uma vedaçao que separa o terreno menos utilizado , "campo" etc da casa e do terreno mais utilizado o que me permitia manter ambos os 3 caes e tambem 3 gatos, sem que houvesse males maiores. Infelizmente houve um "acidente" quando a cadela conseguiu vir para este lado quando alguem foi pelo portao e nao a conseguiu parar ela veio e vem sempre a correr porque quer sempre tentar chegar aqui porque detesta outros animais. Mantive os Pastores Alemaes porque sou contra abandonar caes e tudo isso mas admito que deixou de ser a mesma coisa com eles. São MAUS com outros e quaisquer animais e super meigos com outras pessoas quando devia ser ao contrario porque aposto que não faziam nada a alguém que entrasse na minha casa e tenho pena desta "maneira de ser" dos meus cães. Não me digam que é da educação etc porque desde que eles vieram, eu ja tinha um gato ca em casa, e eles ja desde pequenos iam atras do gato, mas na altura ele conseguia fugir lhes.. Nunca os consegui mudar, mesmo tentando que todos eles convivessem em pequenos, n entendo..
Infelizmente foi o que se passou.
Cumprimentos