Em primeiro
Obrigado AnaCamacho por nos ajudar com a despesa da castração deste menino para ele poder ter finalmente um lar...
HOJE É O DIA...
Fui eu, Carina com a minha colega Xana buscar o Leão ao canil, soltamos todos os meninos, para que enquanto iamos levar o Leão a clinica eles esticavam mais tempo as perninhas.
Soltamos o Leão...
Fez as suas necessidades (Sim porque o Leão é muito limpinho e não faz nada dentro da box dele, aguenta até ao outro dia para fazer cá fora)... enquanto procurávamos o peitoral do Leão para o poder levar a Clinica (aqui entra o Leão todo histérico, porque vê as coleiras e pensa sempre que é para ir passear) , não encontrávamos a dita coleira em lado nenhum, nem numa gaveta, nem no meio das mantas, nem abeira da ração, nem dentro das box´s... ora bem experimentamos uma outra coleira " isto não serve ao leão, só se for com a trela na pata", experimentamos outra "é grande, não tem buracos suficiente para o Leão", começamos a desesperar porque não tÃnhamos como levar o Leão. Como devem imaginar NÃO PODERÃ�AMOS levar aquele monstrinho meigo ao colo até ao carro (que ainda estava relativamente longe), porque apesar de ser um autentico bebé é um bebé que pesa 21 kg e que adora correr, alguém o iria segurar tanto tempo ao colo?
" E agora o que fazemos? Assim não podemos levar" Remédio santo, pegamos num peitoral onde só entrava cabeça dele, amarrar bem e... conseguimos...
Vá vamos Leão...
Foi todo o caminho até ao carro e puxar a minha colega todo contente, a ser admirado pelos trabalhos do armazem, chegamos ao carro:
O Leão não entrava, tava com medo, pegamos nele poxemos dentro do carro, aqui a Carina foi atras com ele para tentar tirar fotos: resultado: Não para quieto... queria ir para a frente, olhava para trás, para os lados, para baixo, mas todo contente e ao mesmo tempo assustado.
Chegamos... O Leão queria ser o primeiro a sair... Saiu, chegamos clinica, o leão ainda esperou (onde teve um tempinho para fazer um xixi dentro da clinica), chegou um gato, o Leão só abanava o rabo e não parava para eu poder tirar uma fotografia decente, não adianta, desisti...
Doutora : Vá podem trazer o Leão!
Puxemos o Leão numa jaulinha mas pequenina que a dele, ele sentou-se e quando disse "até logo Leão" partiu me o coração porque começou a chorar e a uivar
Daqui a umas horitas vamos busca-lo e sabem que mais? Vai directo para a Casinha dele

(não é por nada mas eu vou atras para fotografar

)
Depois relato os acontecimento!!!
Ah... o peitoral estava no lixo porque tinha arrebentado!!