SANTANA, O MELADO, ADOPTADO E FELIZ

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo dez 06, 2009 3:21 pm

Logo virá o dia em que o Santana terá o seu lar definitivo. :wink:
Força!!!
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo dez 06, 2009 3:45 pm

O Santana ainda vai arranjar uma casinha quentinha e uns donos maravilhosos, eu sinto-o. :)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 06, 2009 6:25 pm

jcmac Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Agora, digam la se este gatao nao ficava bem num quadro de parede, no quarto de qualquer um/a de vos?

Imagem
leonildecarvalho Escreveu: Olhe aqui mais esta. Que amor de foto e a oferecer-se....

Imagem
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73783

:arrow:
É claro que o Santana vai arranjar uma casa brevemente, ele até combina com qualquer tipo de mobília :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 06, 2009 7:47 pm

Oxala que sim e espero que o "Pai Natal" nao me desiluda no meu pedido... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 06, 2009 7:52 pm

leonildecarvalho Escreveu:Foram muitas as contradicoes pelo que passei desde o inico do resgate deste animal e e com uma enorme dor e impotencia que verifico, dia a pos dia, que ele tem todos os atributos dignos dum animal do melhor para qualquer "amante" da especie e que de nada lhe estao a servir, pelo que se verifica, infelizmente!

Com este desabafo de tristeza e impotencia, peco que nao me levem a mal e peco-vos que, POR FAVOR, continuem a torcer por este menino, para que se pelo menos ate ao Natal nao encontre a felicidade para ele e que pedi como prenda para mim, pelo Natal, pelo menos que encontre o Lar merecido um DIA...!

Estou esgotada, tanto fisicamente como ate, em parte, psicologicamente e vou retrair-me de vir ao forum porque nao consigo aguentar continuar a ver este apelo a dar em nada, com um animal que SEI que enxera as medidas a qualquer amante de animais, especialmente felinos.

Nao me levem a mal e por favor, continuem a torcer por ele. Ele merece e precisa!!!

Existe o meu contacto de email para quem me quiser contactar sobre o Santana para uma possivel adopcao.
Penso que, em caso de alguem precisar de olhar o animal olhos nos olhos, para eventuais "cliques...ou la o que seja" que sejam necessarios para determinacao da adopcao, mas mesmo so para tal, acho que a Fat nao se importara de mostrar o animal?!

Peco desculpa se ofendi alguem mas nao era nem e de todo a minha intencao.

Muito obrigada, do fundo do coracao, a TODOS quantos o possam ajudar a encontrar um BOM LAR

Leonilde Carvalho
Tenho acompanhado este tópico desde o início, apesar de nunca o ter comentado.

Leonilde não desanime, realmente o Mr Santana é lindo, além de ser um animal extraordinário. O dia de ser adoptado ainda não chegou, mas de certeza, e tenho muita fé, que os tais donos especiais , que o Mr Santana merece andam por perto, só que ainda não se cruzaram.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo dez 06, 2009 8:58 pm

Tassebem Escreveu:Depois da experiência bem sucedida, aqui vão as outras:

Imagem
"Eu cheio de sono e esta gaja é uma chata!"

Imagem
"Festinhas no queixo... que bom..."

Imagem
"Mr. DeMille, I'm ready for my close-up!"

Imagem
"Não se está mal aqui na hora da sesta..."

Imagem
"Patê! Agora é que já estás a fazer alguma coisa de jeito..."

Imagem
"Sou lindo ou sou lindo?"

Imagem
"Vejam-me só este perfil!"
leonildecarvalho Escreveu:Aqui vos deixo os meus desejos dum Feliz Natal.

Do gato que aguarda passa-lo com um de vos,

Santana.

Imagem
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
chenri
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 10:26 pm

Upa Santaninha :arrow:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo dez 06, 2009 11:25 pm

leonildecarvalho Escreveu: Agora, digam la se este gatao nao ficava bem num quadro de parede, no quarto de qualquer um/a de vos?

Imagem
leonildecarvalho Escreveu: Olhe aqui mais esta. Que amor de foto e a oferecer-se....

Imagem
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73783

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 07, 2009 3:00 am

:( :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda dez 07, 2009 11:28 am

Pois amigo Santaninha continuamos a torçer para que o desejo da tua protectora que é tb o nosso se realize. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
chenri
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 12:07 pm

Upa Santaninha :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 07, 2009 5:11 pm

Arriba, Santaninha!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 6:22 pm

Imagem

Obrigada, pessoal e obrigada, tambem, pelas palavras de algum reconforto...

Espero que gostem deste imikimi do Santana :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 7:35 pm

Tá muita giro! Santaninha a dobrar... :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 11:28 pm

:wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”