Canil Municipal da Nazaré -URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 2:47 am

que este caso não fique esquecido, alem de outras pessoas que surgiram agora para tentar ajudar tambem mais pessoas tinham intervido anteriormente com a promessa de ... :roll:

tentemos ajudar mais um grupo de sofredores, a maldade não pode continuar a sobressair e prevalecer :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Mozarella
Registado: segunda nov 23, 2009 12:53 pm

domingo dez 06, 2009 11:06 am

Olá ! Sou nova na Arca, mas já há algum tempo sigo o caso do Canil Municipal da Nazaré.

Há agora uma certa "abertura" da Câmara: aceitam aguardar (não sei durante quanto tempo) que se encontre bons adoptantes para dois dos 3 canitos das fotos abaixo:

este
Imagem
e o de pêlo cerdoso:
Imagem

Infelizmente, o que estava enrolado em bola no canto da 2ª foto, de orelhas grandes, já desapareceu :( :( :( .

Ignoro o sexo e a idade dos dois canitos, mas agora é urgente que TODAS divulguemos ao máximo estes canitos e lhes encontremos donos, não só para os salvar, mas também para que a Câmara se convença a repetir esta autorização.
Contactos:
tel. 26.255.00.10 e fax 26.255.00.19 Câmara Municipal e do veterinário municipal:
Dr. Jerónimo 262.562.059 a partir das 8h 30
Mozarella

domingo dez 06, 2009 11:34 am

migita13 Escreveu:Agradeço desde já a vossa disponibilidade para vencermos o flagelo em que vivem os nossos animais.
direi alguma coisa logo que tenha novidades.
Ate lá fica os meus contactos.
[email protected]
913296567 ]
Migita,
tentei mandar-lhe dois mails, mas vieram devolvidos com a indicação "endereço incorrecto". Vou tentar de novo.

Espero que entretanto já esteja em contacto com a jornalista do Jornal da Região da Nazaré e com mais pessoas que aqui assumiram interessar-se.
Agora é a altura de todos arregaçarmos as mangas, para salvar os dois canitos e mudar o procedimento da Câmara e do seu vetº...
Mozarella

domingo dez 06, 2009 4:13 pm

Mais notícias:
estes meninos têm entre 1 e 2 anos, o da primeira foto é macho, a podenga é fêmea.

Contacto aconselhado para adopção:
- Tânia Rocha 91.448.33.08
é a jornalista.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda dez 07, 2009 3:51 am

""Infelizmente, o que estava enrolado em bola no canto da 2ª foto, de orelhas grandes, já desapareceu ""

quem sabe dizer aqui por escrito o que de concreto sucedeu ao pobre animal?

por acaso não sabem que em todas as camaras existe um vereador responsavel pelo pelouro do Canil?por acaso sabem quem é nessa terra?

pobres animais mesmo :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Mozarella

segunda dez 07, 2009 10:03 am

KikoRahim Escreveu:""Infelizmente, o que estava enrolado em bola no canto da 2ª foto, de orelhas grandes, já desapareceu ""

Se reparar bem, as duas fotos que coloquei são as tiradas pela forista Manuek em 20 de Novembro, onde se viam 3 canitos. Alguém que lá foi posteriormente já só viu os dois que indico: o macho amarelo e branco e a podenga portuguesa. Portanto, ninguém sabe o que aconteceu à cadelinha de orelhas grandes, mas receio o pior :( :( :(
KikoRahim Escreveu: por acaso não sabem que em todas as camaras existe um vereador responsavel pelo pelouro do Canil?por acaso sabem quem é nessa terra?
Porquê fazer perguntas para as quais conhece a resposta ??? É muito mais urgente tentar que os dois canitos sejam adoptados, não é verdade ???
ichbinsnake
Registado: quinta nov 19, 2009 11:43 pm

segunda dez 07, 2009 12:23 pm

Mozarella Escreveu:
KikoRahim Escreveu:""Infelizmente, o que estava enrolado em bola no canto da 2ª foto, de orelhas grandes, já desapareceu ""

Se reparar bem, as duas fotos que coloquei são as tiradas pela forista Manuek em 20 de Novembro, onde se viam 3 canitos. Alguém que lá foi posteriormente já só viu os dois que indico: o macho amarelo e branco e a podenga portuguesa. Portanto, ninguém sabe o que aconteceu à cadelinha de orelhas grandes, mas receio o pior :( :( :(
KikoRahim Escreveu: por acaso não sabem que em todas as camaras existe um vereador responsavel pelo pelouro do Canil?por acaso sabem quem é nessa terra?
Porquê fazer perguntas para as quais conhece a resposta ??? É muito mais urgente tentar que os dois canitos sejam adoptados, não é verdade ???
[/INFORMAÇÃO - Em reunião de Camara ultima, foi prometido proteger estes tres animais que estão nas fotos, uma vez que se estava a tentar arranjar adoptantes.Na semana passada saiu a informação que aquele pequeno que estava na foto com malhinhas desapareceu. Na sexta feira liguei para a Camara (da parte da manha e da parte da tarde), para falar com a vereadora do ambiente Dra Mafalda, mas não consegui. disseram-me que não estava. Hoje voltei a ligar e a resposta foi a mesma. Foi esta Sra que prometeu que protegia os animais. Ninguem sabe o que aconteceu aquele animal, que acho que era uma menina.
ichbinsnake

segunda dez 07, 2009 12:26 pm

[/INFORMAÇÃO -
Em reunião de Camara ultima, foi prometido proteger estes tres animais que estão nas fotos, uma vez que se estava a tentar arranjar adoptantes.Na semana passada saiu a informação que aquele pequeno que estava na foto com malhinhas desapareceu. Na sexta feira liguei para a Camara (da parte da manha e da parte da tarde), para falar com a vereadora do ambiente Dra Mafalda, mas não consegui. disseram-me que não estava. Hoje voltei a ligar e a resposta foi a mesma. Foi esta Sra que prometeu que protegia os animais.
Ninguem sabe o que aconteceu aquele animal, que acho que era uma menina.
Mozarella

segunda dez 07, 2009 6:45 pm

Fiz ontem um mailing a 185 contactos, mas ainda não tive o mínimo eco.
Peço, suplico, que todos aqui façam a maior divulgação possível, para salvar os dois cãezinhos, mesmo nas redes sociais (não faço parte de nenhuma).
ichbinsnake

quinta dez 10, 2009 10:35 pm

O CÃO AMARELINHO AGORA CHAMA-SE ROCKY E FOI ADOPTADO....
JÁ SÓ FALTA A MENINA PODENGA....... PARABENS AOS ADOPTANTES E UM FELIZ NATAL....
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta dez 11, 2009 3:10 am

citando
ichbinsnake Escreveu:[/INFORMAÇÃO -
Em reunião de Camara ultima, foi prometido proteger estes tres animais que estão nas fotos, uma vez que se estava a tentar arranjar adoptantes.Na semana passada saiu a informação que aquele pequeno que estava na foto com malhinhas desapareceu. Na sexta feira liguei para a Camara (da parte da manha e da parte da tarde), para falar com a vereadora do ambiente Dra Mafalda, mas não consegui. disseram-me que não estava. Hoje voltei a ligar e a resposta foi a mesma. Foi esta Sra que prometeu que protegia os animais.
Ninguem sabe o que aconteceu aquele animal, que acho que era uma menina.
chegámos até á pessoa em causa...e que aFinal confirma que promessas...

ai esses animais são uns tristes sofredores mesmo...
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Mozarella

sábado dez 12, 2009 9:07 am

A adopção do Rocky é uma excelente notícia :D Agora há que concentrar esforços na adopção da podenguinha.
Mozarella

sábado dez 12, 2009 9:08 am

A adopção do Rocky é uma excelente notícia :D Agora há que concentrar esforços na adopção da podenguinha.
ichbinsnake

sábado dez 12, 2009 9:48 am

BOM DIA
ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ... A PODENGUINHA QUE NA REALIDADE É UM MENINO TB JÁ FOI ADOPTADO. FOI ONTEM E SEGUNDO ME INFORMARAM FOI PARA UM SR DE VALADO DOS FRADES. QUE BOM.
FELIZ NATAL PARA TODOS...XOXO
NoIdol
Registado: sexta out 29, 2010 11:33 am

sexta out 29, 2010 11:46 am

Boa tarde,

Eu sou da Nazaré apesar de não residir lá neste momento e tenho ouvido dizer horrores do canil. Por tudo o que tem sido dito, não só aqui, mas também noutros blogs e outros sites gostaria de saber se existe neste momento algo a ser feito por estes animais.
Se me puderem apontar onde ficam as instalações do canil, tenho intenções de ir até lá, e se possível tentar tomar qualquer tipo de atitude que tente de algum modo alterar esta realidade.
Não é aceitável que aconteça o que tenho ouvido dizer, que os animais sejam negligenciados, encarcerados e deixados sem as condições mínimas e dignas com que os habitantes daquela terra os tratam.
Os nazarenos na sua maioria têm um grande amor e respeito pelos seus animais.
Não devem estar por certo informados que os animais da sua terra são assim tratados quando chegam ao canil. Nada que uma boa divulgação não lhes dê a conhecer...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”