A minha gata porta-se lindamente no vet

Quando adoptei a Luna, as visitas ao veterinário foram frequentes.
Ao longo de todas essas vezes, calhou-me 3 vet's diferentes e, o que aprendi com a minha Luna, é que eles também têm os seus veterinários favoritos

É que embora ela não vire fera e deixe fazer tudo, há uma vet que ela não gosta e que já lhe bufou (mas não passou daí). Eu pensava que era por ser a que lhe deu as vacinas e lhe tirou os pontos, mas afinal não
Isto porque, há um dos outros vet's, que eu sempre achei que ela gostava muito (até quando a fui buscar da esterilização ela estava com ele e mal me ligou

) e em setembro, ela foi levar as vacinas anuais e calhou ser ele. Pensei logo que lá ia ela deixar de gostar dele, mas qual quê! Recebeu as apalpações, vistorias e por fim a pica, sem soltar um único som de descontentamento, ao contrário do que tinha acontecido com a outra vet
E, a outra vet é tão carinhosa quanto este, trata a minha Luna super bem. Mas, vá-se lá saber, a Luna engraçou foi com um determinado vet
Já o 3º vet que não mencionei, é como se lhe fosse "indiferente", a Luna deixa-o fazer tudo, mas também não mostra grande "paixão" por ele
Isto tudo para dizer, que eles lá têm as suas preferências e, a única coisa que posso também aconselhar é, como também já lhe foram indicando, se tiver oportunidade, tentar perceber qual a reacção dele a veterinários diferentes.
Espero que a sua situação se resolva da melhor forma, percebo perfeitamente quando diz que há sempre coisas que gosta que sejam os profissionais a ver/fazer