Concordo contigo. uma pessoa que goste de ver o animal sofrer não pode ser uma pessoa... como vou dizer... "boa". Magoar não está certo! Como é que vêm dizer que é a opinião deles? Tal como oLequinhas Escreveu: Touradas, MEU DEUS, Toureiros, MEU DEUS!!! É melhor nem dizer o que penso deles, ainda posso ser presa...

Sempre tentei respeitar os outros pelas suas diferenças, nem todos podemos pensar da mesma maneira, mas sobre este assunto simplesmente sou radicalista. Não há discussão possível, quem respeita o ser vivo como um todo não pode gostar de touradas, nem de qualquer outra "actividade" que para belo prazer do HOMEM signifique o sofrimento de terceiros, sem se poderem defender (se bem que adoro ouvir quando o Touro conseguiu dar umas cornadas valentes em algum ser insignificante desses)..
É a minha opinião e também tenho direito a ela.
Um abraço
Silvia
budashakyamuni disse "consideras bonito ver alguém (humano) a sofrer?! Se não podem ver um humano sofrer então também não podem ver um animal sofrer. Isso para mim é racismo. Pois, porque racismo (para mim) não é só não aceitar HUMANOS de outras cores. O que parece é que o Homem está a defender a sua espécie (só a sua espécie), claro, está certo defender os nossos, os animais também o fazem, mas... não devíamos ser nós os racionais?

a manipulaçao de genética de peixes para que sejam mais bonitos aos olhos do comprador.
 a manipulaçao de genética de peixes para que sejam mais bonitos aos olhos do comprador.