Pintas -um cão as pintas e com muita pinta na UZ

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 06, 2009 11:25 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por reex em sábado fev 27, 2010 9:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 06, 2009 11:28 pm

o Pintas esteve 1 ano num canil de Abate , esteve varias vezes na lista para abate por não se dar com os colegas da box .
Na vespera do abate foi resgatado , foi para um hotel onde foi castrado e vaçinado .
Encontra-sse na Uniao zoofila a espera de um dono .
Tem 2 anos , é super alegre , brincalhão , com muita vida , pula , corre brinca .
Ele ia delirar ter uma casa com um quintal :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda dez 07, 2009 3:30 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda dez 07, 2009 6:51 pm

O Pintas (eu chamo-lhe Pintarolas :lol: ) odeia voltar à boxe. Ele está com duas meninas tão maluquinhas e divertidas como ele. Depois de darem as suas correrias na área de recreio elas voltam à boxe atrás dos biscoitinhos ou das bolachas. Ele não. Então brincamos à apanhada e o jogo acaba com ele ao colo de patolas para o ar e com aquele olhar que diz 'está bem, já que tem de ser mas vou sob protesto'. É como diz a rex: queremos um dono que tenha uma casa com quintal para o nosso Pintas, que é pequeno, vivaço, meiguinho e brincalhão. Merece um dono à altura! :D
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 10:26 pm

Imagem
num passeio com o « padrinho « francisco
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta dez 09, 2009 12:46 am

Que bonito que é o Pintas.

Como os animais são tão puros, pois passou um ano num canil de abate e agora que está livre, aproveita todo o tempo para viver o que não pôde e para mostrar a sua alegria por ter sido salvo.
reex
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 2:57 pm

o lindissimo e baixote pintas lá continua sempre sorridente , a espera de um dono
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 16, 2009 11:18 pm

:arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 11:49 pm

Giro o Pintas Pintarolas :D
Imagem Imagem
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 16, 2009 11:52 pm

Tão lindo :)
reex
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 12:01 am

adoro aquelas orelhas pretas :D
obrigada pelo poster :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta dez 17, 2009 12:10 pm

pintarolas lindooooooo :wink:
reex
Membro Veterano

quarta dez 30, 2009 11:05 pm

o pintas nunca quer ir para a box , é presiso caça-lo no recreio e leva-lo :D
mas ele tem razão , esteve 1 ano no canil sem nunca poder correr nem brincar num recreio :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jan 04, 2010 2:55 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 29, 2010 12:46 am

dolfa Escreveu:Giro o Pintas Pintarolas :D
Imagem Imagem
:wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”