A pulga e os elefantes...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça set 23, 2003 10:36 am

Penso que já devem ter ouvido falar eu tenho um gatinho bébé novo.

Ainda há poucos dias estavamos a discutir a fragilidade destas criaturas pequeninas e tenrinhas perante os gatos adultos nas nossas casas...

Pois é, eu tenho um problema tenho uma pulga de 2 meses e meio, que pensa que é um ELEFANTE.

Conseguem imaginar um meia-leca preto encardido, a correr atrás das minhas esbeltas senhoras, com elas aos pulinhos e gritinhos com a coisa escura a correr atrás delas!?!? :o :o
:o Ás 06.10 da manhã. :o :x Pois é, só vendo mesmo...

Jinhos
Beta

Ps: tinha de partilhar a minha manhã com vocês... :p
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça set 23, 2003 10:38 am

Bem, eu acho a pulginha adorável, sempre quis ter um destes cinzentinho às riscas, são tão bonitos.
Realmente ele tem ar de maroto
ehehhehehehe
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 23, 2003 10:43 am

OLá

Deve ser o máximo :), só é pena é dormir menos com as brincadeiras deles.
Mas explique-me lá, o Pulga é o gatinho que está para adopção no seu album?

beijokas
kathleen
beta1969
Membro Veterano

terça set 23, 2003 10:45 am

Não a Pulga é um macho persa preto. é o meu avatar, que por acaso até ficou deformado :lol: .
O menino tigrado ainda está para adopção... :(

Só tenho a foto da Pulga do avatar e está pessima, quando tiver fotos decentes ponho no album.

Jinhos
Beta

ps: ele é mesmo um terror remeloso :lol: :o :?
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 23, 2003 10:47 am

Olá

Ah eu já tinha visto o Avatar e tinha achado a carinha dele muito patusca, depois ponha fotos novas para o vermos, deve ser o máximo.

Beijokas
Kathleen
beta1969
Membro Veterano

terça set 23, 2003 11:43 am

Caros(as) forenses,
Quero PARTICIPAÇÃO. Este forúm está a perder a alegria que lhe é tão caracteristica.

Agradecia que me contassem estorias e quiça histórias ,;) sobre os vossos felinus e quiça sobre outros felinos :) :)

Jinhos
Beta
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

terça set 23, 2003 12:00 pm

:lol: :lol: :lol:

Era uma vez uma mulher que nunca tinha tido gatos ...
Um dia entrou uma princesa preta em sua casa e instalou-se (na casa e no coração) ... passou-se pouco mais de um ano e para quem não ligava a gatos ... ;) ;) ;) acabei de chegar ao lindo numero 6 ...
Desde ontem tenho um alinda princesinha de 800 gramas tigrada muito meiguinha e de seu nome Kika que veio destabilizar a casa ate se adaptar ...
Logo que tenha fotos coloco aqui pois ainda não viram a Charlie a minha tigradinha de meias brancas e a Kika uma tigradinha dourada linda ...

:p Tenho mesmo que ficar por aqui ... nunca me tinham dito que isto de ter gatos era tão viciante ...

Jokas a todos e vamos retornar a paz neste Forum
ChinaBlue
beta1969
Membro Veterano

terça set 23, 2003 12:07 pm

Não posso ChinaBlue mais um?? :D :D
Felicidades para a nova menina. :)

Vá meus queridos, venham mais, venham mais...

Jinhos
Beta
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça set 23, 2003 12:48 pm

Era uma vez uma 2 patas que à noite quando se deitava era triturada pela sua 4 patas.
E para tentar contornar a questão, comprou um daqueles bonequinhos presos num cordel, no caso, um peixinho cor de laranja que foi baptizado de Escamudo.
Pois... agora a 2 patas não pode deitar-se sem brincar com a 4 patas : o Escamudo salta no chão, a bichanosa põe-se ao lado da cama, o Escamudo vai para cima da cama, a bichanosa dá um salto maior que o dos golfinhos do Zoo e agarra o peixe!!
Salta delicamente da cama e coloca o Escamudo no "Túnel das Amoreiras".
E a brincadeira repete-se até eu morrer de exaustão :roll:
Alguém sabe onde é que eles têm o botão de desligar? ;)
V.
beta1969
Membro Veterano

terça set 23, 2003 12:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ADOREI!!!!!

e quero mais muito mais. Estou a adorar as vossas peripécias. :lol: :lol:

Jinhos
Beta

p.s.: Eu também tenho um Escamudo. e como doi o nosso braço:para cima para mais e eles na maior?! não desistem de maneira nenhuma... :lol:
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

terça set 23, 2003 1:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ponteiro de laser de conferencias ... o melhor amigo dos donos de gatos ... pesa pouco, tem longo alcance e põe os gatos positivamente loucos ...
Desde que me ofereceram este ponteiro que fico confortavelmente sentada no sofa ou deitada na cama a fazer os peludinhos perseguir aquele teimoso ponto vermelho que teima em se mexer e quando estão quase ... quase a apanha-lo ele foge outra vez ...
São 30 minutos disto e uma noite de sono descançado :D ;)

Jokas
ChinaBlue
beta1969
Membro Veterano

terça set 23, 2003 1:10 pm

Já ouvi falar nisso e também das lanternas.
Ficam completamente loucos. Mas também já me disseram que lhes faz mal. será verdade?

Bem, pelo menos, os nossos bracinhos agradecem ;) :lol:
Jinhos
Beta
Kathleen
Membro Veterano

terça set 23, 2003 1:54 pm

Olá

Chinablue, de onde veio a nova peludinha? Quero ver as fotos!!!

Os ponteiros de laser não fazem mal se forem sempre apontados para o chão ou para um móvel. NUNCA se podem apontar aos olhos do gato. Eu já usei com a Amélia, ela ficava doida, mas acho que ela tinha um bocadinho de medo da luzinha, encostava-se a um canto a ver de onde vinha o ponto. E eu com pena deixei de usar.

A história da Amélia:

Era uma vez uma casa com 3 de duas patas que tinham tido uma de 4 patas que ladrava e era muito simpática. Depois de anos de companhia esta despediu-se e os duas patas mais velhos disseram que não queriam mais animais. Os únicos que ficaram e foram aumentando de nº foram as tartarugas (de uma passou-se a 4).
Até que a de duas patas mais velha achou que precisava de companhia, dizia que uma amiga que tinha uma gata persa dizia que ela lhe fazia muita companhia e não estragava nada. O de duas patas mais velho dizia que não, "gatos não quero, eu não tato de gatos", até ao dia em que disse "se vier eu não lhe ligo...".
Era quase Natal e a de duas patas mais nova procurou e encontrou a bolinha de pêlo mais traquina da ninhada que mal lhe pegou ao colo fez romrom aninhou-se e adormeceu. Ficou encantada e só sonhava com o dia em que a bolinha podia vir para casa. Dia 26 de Dezembro de 2002 foi buscá-la, já tinha nome ia chamar-se Amélia.
A Amélia despediu-se dos irmãos e da mãe num dia chuvoso e frio de Dezembro, embrulhadinha dentro do casaco da nova amiga. Miou o caminho todo e quando chegou a casa deu um miado e começou a cuscar tudo.
Os dois duas patas mais velhos apaixonaram-se pela bolinha e pronto a Amélia lá está feliz e mimada.

Beijokas
kathleen
beta1969
Membro Veterano

terça set 23, 2003 1:58 pm

Que maravilhosa prenda de Natal Kat :) ;)

Jinhos
Beta

p.s.: Quero mais estórias lindas como todas estas. Força!!
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta set 24, 2003 9:53 am

Sei o que isso é Beta!!!

Também tenho uma ''pulguinha'' com 1 mês e meio e uma ''princesa'' com 7 meses e reagem exactamente como as suas!!!!

Parabéns são todas lindas
Responder

Voltar para “Gatos”