Força!!!
É claro que o Santana vai arranjar uma casa brevemente, ele até combina com qualquer tipo de mobíliajcmac Escreveu:leonildecarvalho Escreveu: Agora, digam la se este gatao nao ficava bem num quadro de parede, no quarto de qualquer um/a de vos?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73783leonildecarvalho Escreveu: Olhe aqui mais esta. Que amor de foto e a oferecer-se....
Tenho acompanhado este tópico desde o início, apesar de nunca o ter comentado.leonildecarvalho Escreveu:Foram muitas as contradicoes pelo que passei desde o inico do resgate deste animal e e com uma enorme dor e impotencia que verifico, dia a pos dia, que ele tem todos os atributos dignos dum animal do melhor para qualquer "amante" da especie e que de nada lhe estao a servir, pelo que se verifica, infelizmente!
Com este desabafo de tristeza e impotencia, peco que nao me levem a mal e peco-vos que, POR FAVOR, continuem a torcer por este menino, para que se pelo menos ate ao Natal nao encontre a felicidade para ele e que pedi como prenda para mim, pelo Natal, pelo menos que encontre o Lar merecido um DIA...!
Estou esgotada, tanto fisicamente como ate, em parte, psicologicamente e vou retrair-me de vir ao forum porque nao consigo aguentar continuar a ver este apelo a dar em nada, com um animal que SEI que enxera as medidas a qualquer amante de animais, especialmente felinos.
Nao me levem a mal e por favor, continuem a torcer por ele. Ele merece e precisa!!!
Existe o meu contacto de email para quem me quiser contactar sobre o Santana para uma possivel adopcao.
Penso que, em caso de alguem precisar de olhar o animal olhos nos olhos, para eventuais "cliques...ou la o que seja" que sejam necessarios para determinacao da adopcao, mas mesmo so para tal, acho que a Fat nao se importara de mostrar o animal?!
Peco desculpa se ofendi alguem mas nao era nem e de todo a minha intencao.
Muito obrigada, do fundo do coracao, a TODOS quantos o possam ajudar a encontrar um BOM LAR
Leonilde Carvalho
Tassebem Escreveu:Depois da experiência bem sucedida, aqui vão as outras:
"Eu cheio de sono e esta gaja é uma chata!"
"Festinhas no queixo... que bom..."
"Mr. DeMille, I'm ready for my close-up!"
"Não se está mal aqui na hora da sesta..."
"Patê! Agora é que já estás a fazer alguma coisa de jeito..."
"Sou lindo ou sou lindo?"
"Vejam-me só este perfil!"
leonildecarvalho Escreveu: Agora, digam la se este gatao nao ficava bem num quadro de parede, no quarto de qualquer um/a de vos?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73783leonildecarvalho Escreveu: Olhe aqui mais esta. Que amor de foto e a oferecer-se....