domingo dez 06, 2009 12:09 am
[
Leo[/quote]
O acima citado, querendo eu dizer que: se foi por curiosidade, por certo que nao seria com intencao de ficar com ele mas sim so pela curiosidade. Logo, instalou-se o tal "balde de agua fria" porque na pergunta sobre o tamanho e peso,eu fiquei com uma restea de esperanca... para este animal que TANTO PRECISA DE AFECTO e alguem que o mereca e pela qual eu tenha certezas de lhe entregar, com todo o gosto, um animal com a certeza absoluta de que em melhores maos seria impossivel ficar! Essa esperanca "foi-se" na altura do que li como resposta, ser so pela curiosidade...! E, eu obrigar alguem... apesar da pressao indirecta efectuada, pela minha pessoa, por diversas vezes, mas com a melhor das intencoes e certezas, nao e de todo a minha forma de doar animais.
Peco encarecidamente que ninguem leve ate segundas interpretacoes o que de tao simples eu quis transmitir; a pena que tenho por este animal ainda nao ter conseguido derreter um coracao, sabendo eu que TANTO ELE COMO MAIS ALGUEM, precisam um do outro, nao e verdade?
E uma grande verdade, e quem me conhece sabe, que nao costumo empandeirar animais, seja para quem for. Prefiro esperar pelo dono certo. Contudo e tambem uma grande verdade, que tenho feito um enorme esforco para que a mlusa se aperceba que ele precisa dela e porque sei, sem duvidas de qualquer especie, que nela ele encontraria a felicidade total e proteccao que nunca teve desde o dia em que nasceu.
Com este desabafo de tristeza e impotencia, peco que nao me levem a mal e peco-vos que, POR FAVOR, continuem a torcer por este menino, para que se pelo menos ate ao Natal nao encontre a felicidade para ele e que pedi como prenda para mim, pelo Natal, pelo menos que encontre o Lar merecido um DIA...!
Estou esgotada, tanto fisicamente como ate psicologicamente e vou retrair-me de vir ao forum porque nao consigo aguentar continuar a ver este apelo a dar em nada, com um animal que SEI que enxera as medidas a qualquer amante de animais, especialmente felinos.
Nao me levem a mal e por favor, continuem a torcer por ele. Ele merece e precisa!!!
Existe o meu contacto de email para quem me quiser contactar sobre o Santana para uma possivel adopcao.
Penso que, em caso de alguem precisar de olhar o animal olhos nos olhos, para eventuais "cliques...ou la o que seja" que sejam necessarios para determinacao da adopcao, mas mesmo so para tal,acho que a Fat nao se importara de mostrar o animal.
Peco desculpa se ofendi alguem mas nao era nem e de todo a minha intencao.
Muito obrigada, do fundo do coracao, a TODOS quantos o possam ajudar a encontrar um BOM LAR
Leonilde Carvalho[/quote]
1-Ninguém duvida do seu empenho e de tudo o que faz pelos gatos que lhe vão passando pela vida e também sei que não costuma "empandeirar animais" e que tem sempre muito cuidado quando os dá; já houve um engano, mas não foi culpa sua.
2-Sei que era um bem para mim e para o santana, mas preciso de tempo para além de todas as explicações que já dei.
3- Não me senti pressionada por si nem por ninguèm, apenas me posso sentir orgulhosa por me considerarem uma boa dona.
4- Não pensem que o meu coração não "pinga" com a história dele e de milhares de santanas;
5- Tenho medo, sim, por ele ser adulto, que não se adapte a mim e ao meu espaço; por já ter 4 anos, daqui a 3 já é um idoso e lá vou eu novamente passar por tudo ou então é como se fosse estar pouco tempo com ele, apesar de não sabermos o futuro;
6- Sem querer arranjar mais desculpas, tive um ano do mais intenso stress em termos profissionais, que acabou por me afectar em termos de saúde ( felizmente agora sob controle ), e, tudo isto a culminar com o desgosto da morte do meu bichinho, cujos problemas de saúde se arrastaram e pioraram por mais de um ano, sendo o desgaste ainda maior; isto para explicar que ainda não sinto que qualquer decisão que tomasse fosse racional o suficiente e eu gosto de fazer tudo com pés e cabeça, principalmente quando se trata da vida de um animal;
7- E, no que me diz respeito, não me senti ofendida por si, esteja descansada com isso.
8- Quanto ao estar"esgotada fisicamente e psicologicamente", acredito porque se empenha a sério com estes meninos, mas tem que pensar que uns são mais fácies de serem adoptados e outros não. Tem que fazer um esforço para melhorar, tal como eu tenho de fazer.
9- Quanto a não vir ao fórum não concordo e acho que deve continuar a vir, pela sua contribuição, pelo seu humor, pelo tanto que tem ajudado e pelas outros foristas.
10- Eu, é que me devo afastar ou deixar de comentar seja o que for. Tenho que cá vir para saber do santana, mas apenas isso. Estou verdadeiramente aborrecida com essa sua atitude e comigo própria.
Desculpem o meu texto estar por pontos, foi mais fácil assim, para expor aquilo que queria dizer. Obrigada do fundo do coração pela ajuda e consolo que me deram e também pelo divertimento e entretenimento, quando havia tempo.
PS: Quanto ao meu clique ou olhar o animal nos olhos: clique- quando achar que é altura e estou no caminho certo; Olhar o animal nos olhos- nunca tinha tido gatos, até tinha medo deles e quando me convenceram a ter o meu, foi assim que funcionou na altura da escolha; é como se fosse o voltar atrás; manias minhas, que também tenho direito a tê-las. Ah, e, já não tenho medo de gatos, até os prefiro a cães, que não dão a pica que os felinos dão! E o meu bichano FOI O MELHOR GATO DO MUNDO; INSUBSTITUÌVEL E MUITO AMADO APESAR DO MAU FEITIO; QUE POR VEZES TINHA ( deve ter aprendido com a dona ). Se me der o clique, entretanto mando-lhe MP.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>