Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado dez 05, 2009 12:32 pm

:D
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

sábado dez 05, 2009 12:47 pm

:D

Rita a presidente da associação já falou contigo...?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado dez 05, 2009 1:38 pm

aasjm Escreveu::D

Rita a presidente da associação já falou contigo...?
Não, ainda ninguem me ligou :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
aasjm
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 1:41 pm

Como te tinha dito ia dar o teu contacto para ela telefonar para falar sobre o Black mas como ela tambem anda numa correria e sem tempo esqueceu-se de certeza... quando eu falar com ela vou lhe relembrar :P
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 1:49 pm

Ok, fico à espera :wink: Ainda tem que se ver as hipóteses de boleia também, por mim ele pode vir em qualquer dia :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 12:01 pm

ritafc Escreveu:Ok, fico à espera :wink: Ainda tem que se ver as hipóteses de boleia também, por mim ele pode vir em qualquer dia :D
:roll:
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 4:24 pm

Então e novidades???
aasjm
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 5:04 pm

Bem a rita está a espera que a minha colega lhe telefone.. ainda agora estava ao telefone com ela e já lhe disse : "telefone a rita para falarem sobre o Black e falarem sobre a situação" mas ela anda numa correria e toda atrapalhada que se esquece :s

Hoje quando for buscar o nosso Leãozinho à clínica veterinária relembro-lhe outra vez...

Se não o tempo passa :(
perapado
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 5:08 pm

Pois é, o tempo passa e não se pode/deve perder oportunidades destas!
Para bem do miúdo, não é?
aasjm
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 5:16 pm

Concordo perfeitamente!!
Mas o resto depende da minha colega - presidente da associação decidir.

Por mim o Black já aí estava, apesar de não conhecer a rita tenho conhecimento do magnifico trabalho que tem feito... (sem tirar o mérito as madrinhas que ajudam obvio).
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça dez 08, 2009 4:17 am

AASJM ou a quem der boleia ao amigo Black peço o seguinte:tenho 3 caixas com medicação para entregar no Porto ou por perto e ser recebido pela Rita Ferreira, forista Actiongirl pois são destinadas á Associação de Santo Tirso quase vossa vizinha, alguem seria capaz de dar boleia ás caixas que são de tamanho pequeno embora um pouco pesaditas?

Posso ir entregar a uma entrada de acesso a auto estrada ou estrada nacional em sitio a combinar, eu estou no Cartaxo.

em nome dos animais de Santo Tirso agradeço a hipotese colocada :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 3:12 pm

Já falei com a presidente da associação, agora só falta tratar da boleia do Black cá para casa :wink:

Carina, vou mandar por mail copia do meu BI e morada, para ele sair chipado em meu nome.
<p>Rita</p>
aasjm
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 3:50 pm

:D agora saiu me uma asneira!

QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que a Teresa confiou na Rita!!
Temos que falar sobre a boleia, ver as possibilidades,... A minha colega referiu se preferia que fossemos nós ou poderia ser outra pessoa?

KikoRahim seria uma possibilidade, temos é que ver quem será a boleia e se não se importa.
perapado
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 5:39 pm

Boa!!! :D
ritafc
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 6:59 pm

aasjm Escreveu::D agora saiu me uma asneira!

QUE BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que a Teresa confiou na Rita!!
Temos que falar sobre a boleia, ver as possibilidades,... A minha colega referiu se preferia que fossemos nós ou poderia ser outra pessoa?
KikoRahim seria uma possibilidade, temos é que ver quem será a boleia e se não se importa.
Pode ser outra pessoa, fiquei de ver as hipóteses que me tinham dado :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”