Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 30, 2009 11:12 pm

dolfa Escreveu:OLÉ!!!
:lol: :lol: :lol:
Cri-cri cristiaaanooo! :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 01, 2009 1:07 am

Duvido queridas ... pois o pequeno gosta de correr até à bola mas depois volta para trás e põe-se a olhar para nós como quem diz: "Vá vai lá buscá-la e atira de novo" :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça dez 01, 2009 9:18 am

Menos timido com as pessoas que já conhece lá isso está....mas agora com a bola :roll:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 01, 2009 2:22 pm

É com a bola ... corre até ela todo contente mas depois volta para trás para a irmos buscar e atirá-la novamente. :D :D
clarota
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 5:02 pm

Arguida Escreveu:É com a bola ... corre até ela todo contente mas depois volta para trás para a irmos buscar e atirá-la novamente. :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 03, 2009 5:22 pm

Eu vou ensiná-lo a ir buscar a bola.....apesar de eu naõ ser lá muito boa a ensinar os canitos :oops: é capaz de demorar um bocadito :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta dez 03, 2009 7:15 pm

E há alguns que n querem. de todo ser ensinados, eu que o diga :roll: o meu é assim: Bolinha Dolfo, vai buscar a bolinha...que lindo! Dá bolinha! Dá! DÁ!!!! DÁ BOLINHA SEU OBTUSO!!!!!
E lá vai ele, a correr, comigo atrás e se eu n desisto do perseguir, salta a vedação e dá um fim na bola, no meio dos arbustos :lol:
Tenho no terreno á volta de 8 bolas, desde futebol, ténis, do chinês, grandes, pequenas, tudo!!! e só brincam quando eu lhes chamo a atenção das bolinhas mas depois apanhá-los é que é dificil e a Tilda já aprendeu com ele, ficam numa felicidade só!!! Só n querem é devolver a bolinha :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 9:31 pm

:lol: :lol: :lol:

Realmente, você é demais!!!
Ao menos vai buscar a bola :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta dez 03, 2009 9:43 pm

:lol:
Ó Vive, vê lá o Muttizinho n fique igual a estes Pitecantropos e depois tens um trabalhão pra lhe conseguires tirar a bola :twisted:
É preferivel atirares a bolinha e vê-lo a olhar do que atirares a bolinha e correres atrás dele para recuperares a bolinha, já viste o exercicio que fazes?
Chegas a casa e o marido fica confuso se te vê de lingua de fora, ainda te interna a pensar que te tornaste num canito 8) :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 9:56 pm

Mutti lindo :wink:
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 6:50 pm

Passeou muito o nosso Mutti e hoje tivemos uma sorte pois estava um tempo optimo :D
Fizemos uma corredinha e tivemos num sitio que eu chamo o prado, é grande e dá para dar uma grande volta e brincar.....ele adorou :D
clarota
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 10:35 pm

Mais umas fotos para as fãs! :wink:

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 10:45 pm

Pronto as fotos do Mutti nunca ficam grande coisa porque geralmente é o João que o Leva e eu a Xiqunha sim porque o João não têm pedalada para ela, e é ele que tira as fotos, e as do Mutti nunca são grande coisa por causa disso os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo :roll: .......a maior parte!!!! :D
clarota
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 11:00 pm

vive Escreveu:Pronto as fotos do Mutti nunca ficam grande coisa porque geralmente é o João que o Leva e eu a Xiqunha sim porque o João não têm pedalada para ela, e é ele que tira as fotos, e as do Mutti nunca são grande coisa por causa disso os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo :roll: .......a maior parte!!!! :D
tu hoje estás inspirada vive! :lol: :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 11:07 pm

Há dias assim :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”