freerunning sleddogs

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

segunda dez 07, 2009 11:35 pm

E ainda dizem que o mushing é uma cambada de cães destrambelhados a correr e a puxar.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça dez 08, 2009 1:55 pm

Quando vi o video, a pergunta que me ocorreu foi "será que foram treinados um por um para seguir assim atras da bicicleta ou foram treinados em conjunto?"

De facto está espantoso, os cães comportam-se de forma exemplar mesmo quando aparece o outro cão a ladrar!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça dez 08, 2009 1:58 pm

Bikejorer Escreveu:E ainda dizem que o mushing é uma cambada de cães destrambelhados a correr e a puxar.
Para mim o mushing é algo que exige muita disciplina e preparação fisica :wink:
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

domingo jan 24, 2010 7:00 pm

Já que se fala, ou falou, em cães mushing aproveito este tópico para deixar aqui um link com a 1ª reportagem da apresentação da edição de 2010 de uma das mais importantes provas Espanholas.
Eles todos anos colocam no youtube as reportagens diárias desta prova, por isso, para quem estiver interessado basta nos dias seguintes fazer a busca.

http://www.youtube.com/watch?v=3lrFIZ0V_eM
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo jan 24, 2010 8:53 pm

Eu vi o video e pensei ena pah um dia o meu Pablo será assim... tambem ele irá correr atrás de bicicletas puxando-me a mim enquanto seguro na trela e vou atrás aos berros "acudam, acudam que o cão é maluco"...

Adorei :D
Responder

Voltar para “Cães”