A Meggy ainda hoje suspira!!! Aquelas pintas mexeram com ela!!!
Encontro do people do Norte
Moderador: mcerqueira
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Susana!
No sábado aterrou logo e no domingo...muito dormiu a Meggy!!! 
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ora vamos lá fazer um apanhado disto tudo:
Vão estar presentes:
Moi
Nel
Susana
Ana Pinto
Arsssr
Sregina
Para já acho que não me esqueci de ninguém. Se sim, peço desculpa. Ora somos 6, mais os respectivos canitos...dá muita malta!!! A minha Raquelinha também vai!!!
Susana levas o teu rebento?
Agora, alguém sabe o que é feito da Musa, do Capão e da Caterina? Era giro eles aparecerem também!!! Vamos ver se eles vêm cá ainda hoje.
De resto fica assim combinado...o primeiro espera!!!
Vão estar presentes:
Para já acho que não me esqueci de ninguém. Se sim, peço desculpa. Ora somos 6, mais os respectivos canitos...dá muita malta!!! A minha Raquelinha também vai!!!
Agora, alguém sabe o que é feito da Musa, do Capão e da Caterina? Era giro eles aparecerem também!!! Vamos ver se eles vêm cá ainda hoje.
De resto fica assim combinado...o primeiro espera!!!
-
isabelpo
- Membro Veterano
Ora bem, posto isto e uma vez que mais ninguém disse nada, nem confirmou nem desmentiu, parece que vamos ter encontro. Daqui a pouco vou embora e não tenho mais net, por isso amanhã lá estarei!! Se mais alguém quiser comparecer...esteja à vontade!!!
Beijinhos para todos e até amanhã.
Beijinhos para todos e até amanhã.
-
isabelpo
- Membro Veterano
Olá a todos!!
Bem, parece que ando muito por este tópico...sozinha!!!
Mas não, o people do Norte deve estar por aí a chegar. O encontro foi, mais uma vez, fantástico! Adorei! Espero que todos os presentes tenham gostado também e fico agora anciosamente a aguardar as fotos!!! Nel, pode entrar em cena!!
Bem, parece que ando muito por este tópico...sozinha!!!
Mas não, o people do Norte deve estar por aí a chegar. O encontro foi, mais uma vez, fantástico! Adorei! Espero que todos os presentes tenham gostado também e fico agora anciosamente a aguardar as fotos!!! Nel, pode entrar em cena!!
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá!!!
Não Isabel, não estás sózinha, também já cheguei. O resto do people ainda deve estar todo a dormir
.
Também cá estou à espera, ansiosamente, pelo Nel. Ele deve estar todo babado, isto é se são "resmas de gajas" atrás dele.
Também adorei o encontro, pena as minhas crias humanas não pararem quietas
. O próximo terá que ser na praia, onde é mais fácil eles se entreterem, ou então...ficam em casa.
Não Isabel, não estás sózinha, também já cheguei. O resto do people ainda deve estar todo a dormir
Também cá estou à espera, ansiosamente, pelo Nel. Ele deve estar todo babado, isto é se são "resmas de gajas" atrás dele.
Também adorei o encontro, pena as minhas crias humanas não pararem quietas
-
isabelpo
- Membro Veterano
Ó Susana!!! O progenitor também não tava lá muito "quetinho"!!!
Quantos patos apanhou o pintarolas???
A Cleo é que deve de estar deprimida!! Quando a Tara lhe contar que viu um borracho mesmo jeitoso para ela!!! Só não gosta é que lhe lambam as orelhas, mas de resto é bastante atraente!!!
Quantos patos apanhou o pintarolas???
A Cleo é que deve de estar deprimida!! Quando a Tara lhe contar que viu um borracho mesmo jeitoso para ela!!! Só não gosta é que lhe lambam as orelhas, mas de resto é bastante atraente!!!
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois...esse é a terceira cria, mas vá lá, se não fosse ele a entretê-los um bocado, estava feita.
Quanto a patos, ele bem queria, mas estava tão cansado que quase não se mexia. è que ainda andámos aí uma hora a passear no parque.
Agora, o sr. Strauss teve um estreia, fez cócó de trela pela primeirissima vez. Mas, logo por azar, mesmo à beira do lago dos patos à frente daquele povo todo que ficou a olhar para mim com um ar todo enojado enquanto eu apanhava os ditos cujos...enfim.
A Tara é uma querida, mas tem mesmo tara. Não é que não parava de lamber -lhe as orelhas, e logo a ele que não gosta nada que lhas mexam, bem burro é...
Quanto a patos, ele bem queria, mas estava tão cansado que quase não se mexia. è que ainda andámos aí uma hora a passear no parque.
Agora, o sr. Strauss teve um estreia, fez cócó de trela pela primeirissima vez. Mas, logo por azar, mesmo à beira do lago dos patos à frente daquele povo todo que ficou a olhar para mim com um ar todo enojado enquanto eu apanhava os ditos cujos...enfim.
A Tara é uma querida, mas tem mesmo tara. Não é que não parava de lamber -lhe as orelhas, e logo a ele que não gosta nada que lhas mexam, bem burro é...
-
isabelpo
- Membro Veterano
Ai é sim senhora!!! Imagina se a Cleo também gosta de fazer o mesmo que a Tara!!!susanalapa Escreveu: A Tara é uma querida, mas tem mesmo tara. Não é que não parava de lamber -lhe as orelhas, e logo a ele que não gosta nada que lhas mexam, bem burro é...![]()
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
As fotos do encontro do dia 20/SET já podem ser vistas aqui.
http://whip.no.sapo.pt/encontro2.htm
Faltaram duas pessoas. A multa é a seguinte: no próximo encontro levam um bolo e umas bebidas para o lanche.
P.S. : Um bolo ou mais. Também podem ser uns salgadinhos.
Ah, e as bebidas devem ser fresquinhas.
As fotos do encontro do dia 20/SET já podem ser vistas aqui.
http://whip.no.sapo.pt/encontro2.htm
Faltaram duas pessoas. A multa é a seguinte: no próximo encontro levam um bolo e umas bebidas para o lanche.
P.S. : Um bolo ou mais. Também podem ser uns salgadinhos.
Ah, e as bebidas devem ser fresquinhas.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Desculpem lá, mas tal como referi num outro forum, eu tive com um ataque de alergia/sinusite/constipação "daqueles" e por isso nem saí de casa todo o fim de semana e como não tenho o contacto telefónico de ninguém, não pude avisar.
Mas eu vou ao próximo...prometo! E além do bolo, levo biscoitos de cão (qual a marca que os vossos preferem?)
-
isabelpo
- Membro Veterano
Olá nel!
As fotos estão liiiindas, como sempre!
A menina é a Raquel e o menino é o Diogo! Só falta duas coisinhas, nem o nel nem o Fozzy aparecem!!! O seu Fozzy ficou solidário e durante as fotgrafias disse: "Ai não ficas em nenhuma...eu também não!!!" e foi para o carro descansar!
As fotos estão liiiindas, como sempre!
A menina é a Raquel e o menino é o Diogo! Só falta duas coisinhas, nem o nel nem o Fozzy aparecem!!! O seu Fozzy ficou solidário e durante as fotgrafias disse: "Ai não ficas em nenhuma...eu também não!!!" e foi para o carro descansar!
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Nel!!!
As fotos estão LINNNNNDAAAAAAAAAAAS!!!!. Só tenho uma correcção a fazer, na foto em que está o meu mais que tudo com o meu filhote, não é "linda" mas sim "lindo", é que apesar de ter cara de menina, é um menino muito macho :p .
Depois há também aquela em que está a Isabel, a Amália e a Meggy e na legenda diz que sou eu e o Strauss. Ora bem, das duas uma ou eu minguei ou o Strauss perdei as pintas
.
Ai a cerveja...
As fotos estão LINNNNNDAAAAAAAAAAAS!!!!. Só tenho uma correcção a fazer, na foto em que está o meu mais que tudo com o meu filhote, não é "linda" mas sim "lindo", é que apesar de ter cara de menina, é um menino muito macho :p .
Depois há também aquela em que está a Isabel, a Amália e a Meggy e na legenda diz que sou eu e o Strauss. Ora bem, das duas uma ou eu minguei ou o Strauss perdei as pintas
Ai a cerveja...
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Muitos parabéns dona Isabel pela linda foto do seu avatar, ou devo dizer senhor Nel!?
Agora fora de brincadeiras, a foto está linda, parabéns ao fotógrafo.
Isabel, quanto às tendências do Strauss, já devias saber que ele gosta mesmo é do seu cobertor (que é masculino) cor-de-rosa (que é feminino). Portanto, acho que ele dá mesmo é para os dois lados
Isabel, quanto às tendências do Strauss, já devias saber que ele gosta mesmo é do seu cobertor (que é masculino) cor-de-rosa (que é feminino). Portanto, acho que ele dá mesmo é para os dois lados
-
isabelpo
- Membro Veterano
susanalapa Escreveu: Muitos parabéns dona Isabel pela linda foto do seu avatar, ou devo dizer senhor Nel!?
A Meggy é liiiiiiiinda mas o mérito é do nel. Claro...de quem mais!!! Sou uma dona toda babada e orgulhosa!!! Agora vai ser só mandar mensagens para todos verem a minha menina liiiiiinda!!
susanalapa Escreveu: Isabel, quanto às tendências do Strauss, já devias saber que ele gosta mesmo é do seu cobertor (que é masculino) cor-de-rosa (que é feminino). Portanto, acho que ele dá mesmo é para os dois lados![]()
Pois, pois...eu tava lá e vi!!! Com ele não vai à lambidela...é mesmo só à mordiscadela e a fazer buraquinhos!!!