Lojinha ASAAST

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda out 26, 2009 3:10 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:agendas esgotadissimas :lol:

Ola... queria 2 agendas, é possivel arranjar por encomenda?
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 26, 2009 9:09 pm

mathilde393 Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:agendas esgotadissimas :lol:

Ola... queria 2 agendas, é possivel arranjar por encomenda?
Olá,
Estas agendas já estão esgotadas, mas a Silvia faz outras por encomenda e a gosto do cliente.
Visite o blog dela e envie-lhe um email
http://sibilunacrafts.blogspot.com/
Ela faz como fotos dos nosso cães :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 9:39 pm

Imagem

Campanha “1 amigo”
Olá a todos,
Cada vez mais, infelizmente, o abandono do animal de estimação é uma realidade, veracidade esta, que fez surgir por todo o Portugal, várias associações ou grupos de voluntários que tentam a todo o custo, melhorar um pouco a vida destes animais.
Associações que solicitam a todo o momento, ajuda para compra de rações, medicamentos e pagamento de cirurgias, uma vez que não é de todo viável ajudarem sem serem ajudados.
Aliando o meu artesanato, ao facto de ajudar estes animais, surge a Campanha “1 amigo”, que terá a duração até ao dia 18 de Dezembro, para darmos um Natal Feliz aos peluditos.
Com esta campanha pretende-se ajudar 3 associações de animais: Refúgio das Patinhas http://www.refugiodaspatinhas.org/ , Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso http://asaastirso.blogspot.com/ , e o Cantinho dos Animais de Viseu http://www.alexandra-guerra.com/cantinho/
E perguntam “como é que posso ajudar?”. Simples, compram um osso, feito por mim e pelo meu marido, em massa de makins clay, possuí um arame que podem colocar/dependurar onde pretenderem, como por exemplo em porta-chaves.
Cada osso “1 amigo”, tem o valor simbólico de 1 euro, deste valor 80% reverte a favor das associações mencionadas. Ao valor do osso, acresce o valor dos portes de envio, de acordo com a tabela dos CTT, e o pagamento deverá ser feito por transferência bancária.
Do valor apurado no final da campanha, será comprado por mim, os mais diversos artigos que as associações necessitem, e em caso de excedente de valor será entregue às associações, para ajuda no pagamento nas clínicas veterinárias.
Será apresentado aqui fotos do comprado e aquando a entrega.
Em caso de sucesso da campanha, mais surgiram e mais associações serão ajudadas.
Vamos lá então encomendar um ossito “1 amigo”.
Blog: http://arte-riarte.blogspot.com/E-mail: [email protected]
Já fizeram a vossa encomenda?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 30, 2009 2:48 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 11:44 am

Bom dia,
Peço desculpa pela ausencia, mas ando a tirar curso de socorrismo e o tempo tem sido muito muito escasso.
Ontem actualizei o blog, com coisinhas super giras, temos promoções, agendas novas, blocos, cadernos, colares, brincos e um NOVO BLOG, sim, um blog só para o artesanato, na lojinha tinhamos tudo à mistura, agora a lojinha fica só para as coisinhas que nos foram doadas.
Vamos lá ao que interesse :D

Agendas 2010 (17€ já com portes de envio)
Imagem

Imagem

Imagem

Album de fotos super Originais (15€ já com portes de envio)
Imagem

Para ver mais visitem: www.lojinhasaast.blogspot.com e www.artesanatoasaast.blogspot.com
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo nov 08, 2009 6:05 pm

ActionGirl vou enviar MP que não sei se vai conseguir ler, eu desde ontem que tenho 4 MP para ler e não consigo aceder á caixa das mensagens, se não conseguir ler diga por aqui que mais logo venho espreitar e envio mail se for o caso.

e boa sorte nas vossas vendas :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 6:17 pm

actionGirl não consegui mesmo enviar a MP diz k o utilizador não existe :roll: , penso que algo está menos bem com as mensagens da Arca, enviei-lhe por mail os elementos :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 6:34 pm

KikoRahim Escreveu:actionGirl não consegui mesmo enviar a MP diz k o utilizador não existe :roll: , penso que algo está menos bem com as mensagens da Arca, enviei-lhe por mail os elementos :arrow:
As pms já não funcionam bem algum tempo.
Vou ver o email :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 3:21 pm

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 6:42 pm

Lojinha actualizada e com Promoções :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 11:24 am

ASAAST estará presente ;)

Imagem

Estaremos a recolher ração, latinhas, caminhas, mantas etc
Apareçam ;)
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta dez 11, 2009 2:53 am

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
xcamaleao
Membro Júnior
Registado: quinta mai 03, 2007 10:32 pm

terça dez 22, 2009 8:36 am

:arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 25, 2009 8:57 pm

Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça dez 29, 2009 3:54 am

vocês merecem tudo de bom, tal como os vossos protejidos e que no proximo ano consigam chegar ainda mais lonje;bom trabalho para todos e miminhos aos ninos 4 patinhas!!! :wink: :arrow: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”