Muito boa sorte lindo RAY!
Ray: Serra da Estrela tornou-se uma estrelinha
-
blue2
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Hoje já vou saber se ele segue viagem amanhã (a boleia pediu emprestada uma carrinha para poder levar o Ray
)
Entretanto estive na sexta com o Ray: tão doce e tão bem educado que ele é
Fiquei mesmo apaixonada pelo gigantão. Ontem foi para a Vet para tomar um banho daqueles bem caprichados (o pêlo dele precisa muito de banhos intensos).
O dono dele tem telefonado com regularidade e vai acompanhando de perto o caminho do Ray (chegou ao Porto na Quarta passada, foi esterilizado, foi passar o fim de semana no hotel onde temos os outros canitos).
Assim que souber de alguma coisa sobre a boleia coloco aqui
Entretanto estive na sexta com o Ray: tão doce e tão bem educado que ele é
O dono dele tem telefonado com regularidade e vai acompanhando de perto o caminho do Ray (chegou ao Porto na Quarta passada, foi esterilizado, foi passar o fim de semana no hotel onde temos os outros canitos).
Assim que souber de alguma coisa sobre a boleia coloco aqui
blue2 Escreveu:Então está mesmo baralhada: o Ray nunca esteve em hotel sequer (tirando este fim de semana para poder ficar perto da boleia)
pois mas eu ouvi dizer q faleceu um cao grande chamado ray q tinha ido estes dias para o hotel apos a esterelização....juro q pensei q fosse este
-
blue2
- Membro Veterano
Acabei de telefonar para saber ao certo a história e afinal foi o que aconteceu, sim
De facto, o Ray faleceu no Domingo de manhã, com uma torção de estomago
peço imensa desculpa mas estive incontactável por morte de uma familiar e não me contaram isso (entende-se
Pobre menino ia ter uma vida boa finalmente e esta treta da torção de estomâgo (deve ter bebido água fria e foi isso que despoletou) levou-o
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
quando tudo estava pronto para seres feliz algo te impediu disso, amigão
fica bem estrelinha linda estás em paz
fica bem estrelinha linda estás em paz
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
este animal ja nasçeu para não ser feliz
que falta de sorte
que falta de sorte
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
blue2
- Membro Veterano
Mensagem do dono do Ray (sim, porque foi dono dele, apesar de nunca ter conhecido o Ray
)

Adeus meu bebe. Ate um dia. não te cunheci mas mesmo assim já te queria muito mesmo. foste embora e deixas te aqui dois donos ansiosos por te ter cunhecido. mas cumpri com o que queri e com o que prometi fazer que era dar te uma vidinha boa uma vida de rei nos teus ultimos dias e foi o que fiz. não murreste nem sozinho nem na rua. Dei te a melhor vida que pude e que consegui com a ajuda da tua amiga D Teresa. ATE UM DIA. SAUDADES DOS DONOS. DESCANSA EM PAZ. AGORA ESTAS COMO UM REI COMO TU MERECE ESTAR. ADEUS