Cachorro Pastor Alemão não para de morder

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
SergioVerd
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm

segunda nov 30, 2009 1:47 pm

valeriya Escreveu:Boa Tarde
Pesso ajuda devido ao meu cachorro de 2 meses.
Ele está sempre a morder as mãos, algumas vezes com agressevidade.
Hoje ele mordeu a minha mae na zona do olho, ela ficou com uma enorme frida , ou seija arrancou a pele .
O olho ficou roxo, eu sei que ele gosta de nós pois acho que é a maneira que ele tem para dizer que gosta de nós.
Ajudem por Favor, o que ei de faz?

Desculpe mas pensei que me tinha insultado,

Mas o que vejo aqui, é que o seu cachorro não têm regras nem educação,e por mais que lhe ralhe,ou lhe dê vozes de comando vejo que não adiantou nada e aqui está o seu pedido de ajuda.
Mas em relação ao resto não sei se ele está igual sem regras nem educação,quando referi isso estava-me a referir apenas a parte do mordiscar tudo e todos..

Obrigado...
alexsilva
Membro Júnior
Registado: sábado abr 25, 2009 9:23 pm

terça dez 08, 2009 1:28 pm

Não sei se ajuda, com os meus sempre que tentavam morder tirava as mãos de perto (escondia) e deixava de lhes prestar atenção...

a minha PA tem 4,5meses e a unica coisa que faz é lamber as mãos, até chateia de tanto lamber as mãos... morder passou-lhe rápido...
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça dez 08, 2009 1:35 pm

O meu golden retriever também faz algo do género... desde que o tenho que morde o pulso de toda a gente... mas é na brincadeira e não magoa ninguém, só faz uma pressãozita e puxa plo braço, acho que é a forma que ele tem de chamar a atenção. mas vocês é que são os entendidos na matéria... por isso, não sei, nunca me preocupei porque ele realmente não magoa nem tem outra intenção que não seja a de brincar.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”