Aos tristes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sábado jul 06, 2002 3:21 pm

Aos atrasados mentais que vêm aqui so para desestabilizar. ( navegantes, superpatos e outros).

Que vida mais miserável meus meninos.

Até o meu gato se ri de vocês
AnimalP
Registado: sábado jul 06, 2002 4:32 pm

sábado jul 06, 2002 6:20 pm

JAntunes
Não acha que ofende os verdadeiros atrasados mentais quando faz essas compirações?
E o que acha de um tal "picamiolos" que se inscreveu hoje no fórum, mudando de nick, pois então, para dizer meia dúzia de baboseiras?
JAntunes, alinho consigo e... porrada neles.
Deixá-los voar... a queda vai ser dolorosa. :lol:
AnimalP
Registado: sábado jul 06, 2002 4:32 pm

sábado jul 06, 2002 6:21 pm

Onde se lê compirações deve ler-se comparações.
Desculpem a dislexia do teclado.
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

sábado jul 06, 2002 10:54 pm

pois é, JAntunes , eu estive exactamente para colocar um tópico sobre isso.
porque será que, desde uns 2 meses para cá, o fórum, q antes era um local de convivio e de discussão (no sentido construtivo), tem sido constantemente assaltado por presenças do além,com as quais eu evito qualquer tipo de conversa, verdadeiros calhaus com olhos ( citando agora a madonna) ? sofrerão de algum síndroma de "remar contra a maré"?
é q antes também apareciam uns seres algo contraditórios, mas ao mínimo raspanete (e normalmente ao 1º), raspavam-se logo, pois inteligentemente se apercebiam q não estavam aqui a fazer nada.
mas estes insistem em impôr-nos a sua patética presença.
por um lado, até trazem alguma risada aqui ao fórum (farto-me de rir com as "bujardas" q eles para aqui deixam), mas por outro não deixa de ser incomodativo, irritante...tipo melga, está a ver?
será q não há por aí algum "dum dum" informático?
mas eles há em todo lado...
no outro dia resolvi ir ao fórum do blitz/clix, sobre música...nem queria acreditar!!os primos dos nossos melgas abundam por lá!! são só "freak`s" por todo o lado!
e eu q queria encontrar alguém, como aqui encontrei, para trocar ideias sobre música, q é praticamente o ar q respiro, fiquei totalmente frustrada!
não quis, no entanto deixar de dar o meu contributo naquele fórum:

"desculpem, mas este não é o fórum de música? devo-me ter enganado, pois mais parece de psicopatas"
no outro dia recebi um mail de "stopmelga". será q funciona no computador?
picamiolos
Registado: sábado jul 06, 2002 12:09 pm

sábado jul 06, 2002 11:02 pm

E tu que te escondes por detras de outros nomes o que és ?

Sem contar na esperteza saloia da bestinha ranhosa que hoje veio aqui inscrever-se com mais uma identidade.

Tu sabes quem es

eu sei quem es

infeliz
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

sábado jul 06, 2002 11:38 pm

bbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, bzzbzzzzzzz
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

domingo jul 07, 2002 2:58 pm

Xôôôôôôôôôôô, picamiolos, xôôôôôôôôôôôôôôôôôô !!!

'Tás com a mosca, ou cheira-te a palha, picamiolos ?? :o
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

segunda jul 08, 2002 8:17 am

Pois é!!! atrasados mentais há em todo o lado!!!! mas estes últimos abusam na sua insanidade mental!!!!

Normalmente com os malucos o desprezo por vezes dá resultado, tanto chateiam que acabam por ir divulgar a sua incapidade mental para outro lado.

Ó palhaços???!!!!! e que tal irem bugiar para outro lado e deixarem quem realmente se interessa pelos assuntos aqui discutidos??? Ninguém é obrigado a vir aqui, mas se vierem comportem-se como animais racionais que eu penso que são!!! Ou não?????!!!!!!

Um abraço a todos, já cá não vinha há alguns dias porque estive fora, e tenho pena de chegar hoje e ver tanta *** aqui escrita que não interessa a ninguém. COMPORTEM-SE MENINOS, COMO PESSOAS QUE SÂO!!!!! e respeitem os outros!!!!!!
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda jul 08, 2002 9:21 am

A Natureza esquece-se de alguns, por vezes... bom, mas há que justificar o trabalho dos psiquiatras, que, coitados, só podem é estar no papel de ouvintes, porque solução, não existe!
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

segunda jul 08, 2002 11:30 pm

Pois é quando Deus distribuiu a inteligencias eles deviam de estar enbrulhados em folha de chumbo e escondidos atrás de uma rocha.
Não apanharam nem uma pitadinha.

De qualquer forma acho que a melhor maneira é não lhes dar qualquer saida e ignorá-los por completo.
Pode ser que resulte.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça jul 09, 2002 12:37 am

sumy ;)

" Ingnore, compadre... ingnore !" :)
Não se chateie e simplesmente ignore estes "cromos".
Ainda ganha "cabelos brancos" e eles ganham pretexto para regressar...
;)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Responder

Voltar para “Cães”