A senhora q se tinha oferecido mudou de casa e agora os cães teem uma casota e um espaço para cada um no quintal. Frio por frio ....ritafc Escreveu:E aquela sra que se tinha oferecido para fat do bogas, será que não é viável, pelo menos temporariamente?
Não é falando curto e grosso. É a pura realidade.omegaa Escreveu:há coisas que me fazem uma confusão...
-cadela prenha, que não é esterelizada
-nascem cachorros num canil, passam frio, estão expostos a doenças e com um sistema imunitário enfraquecido
-começam a morrer cachorros de frio e sabe se lá mais o que
-os que sobrevivem são mais uns desgraçados que até podem ter a sorte de arranjar um dono, mas qu enão estão livres de voltar à rua ou ao canil e passar um resto de vida miserável, sendo apenas "mais um" no meio de tantos desgraçados...
sinceramente, e falando curto e grosso: não teria sido melhor poupar os cachorros a todo este sofrimento e abater a ninhada logo quando nasceram? francamente, a piedade que voces sentem por estes animais está a prejudicá-los... ,
pobres cachorros!
tb eu tenho pena dela e hoje ela veio ter comigo e fico KOperapado Escreveu:Tenho tanta pena desta mãe...
e vai doer tb emto qdo eu tiver q pagar o alojamento desta familia, mas como eu sou burra....mjoaocunha Escreveu:estes meninos estão a aguentar-se.
fat não há nenhuma disponível.
a mãmã já come melhor, só me resta esperar e ver como corre a vida desta familia.
doi mto pensar no futuro desta mãmã, enfim...