luna (pequines)

e o meu menino kaiser (bull terrier)

deixos para faxer os vosos cometarios e espero que gostem
Moderador: mcerqueira
eu tanho petsite msa gostaria que a malta aki do forum vise tambem os meu bichinhos e tambem so pk era pa ver se ja cunseguia postar fotos no forumdinodane Escreveu:Faxer?![]()
Por falar em fazer, porque não faz um petsite para todos poderem comentar, mimar, dar prémios, etc? Ou quer aproveitar este tópico para trocar alguma experiência, perguntar alguma coisa?
É que se é só para dizermos que são muitos lindos é para isso os petsites servem.
boas migo nao sou eu que escrevo mal as veses o meu teclado nao escreve as letras e quando escreve mete outras letra deve ser falta de pilhadinodane Escreveu:Ó amigo e que tal um esforçozinho para escrever melhor, hmmm? Vá lá, vai ver que não dói nada.
A sério ? Não diga, é o primeiro teclado a pilhas que vejo e que ainda por cima por livre iniciativa dele mesmo escreve "putês" para simplificar a tecla e complicar a leitura... Mas ok, o jovem é que sabe.cobrarajs Escreveu:boas migo nao sou eu que escrevo mal as veses o meu teclado nao escreve as letras e quando escreve mete outras letra deve ser falta de pilhadinodane Escreveu:Ó amigo e que tal um esforçozinho para escrever melhor, hmmm? Vá lá, vai ver que não dói nada.
Estou inspirado, sempre que como pastéis de Belém descubro palavras novas.dinodane Escreveu:Desculpe Gyps, o MEU teclado é a pilhas e o rato também!
agora... "putês"? LLLLLLLOOOOOOLLLLLL