Pedido de Ajuda

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quarta dez 02, 2009 12:47 am

ravel Escreveu: mas sim, que criem um abaixo assinado, para que estes casos, praticados por adultos deem penas maiores no maximo dos maximos.
Mas onde ? Na lituânia ?
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta dez 02, 2009 11:16 am

ravel Escreveu:Não percebo como conseguem comparar a atitude de CRIANÇAS, do caso dos gatos, com a atitude de um ADULTO que fez isto por pura maldade.

O cão pertencia a um sr de idade avançada e já vivia com o sr há 4 ou 5 anos.

Mesmo estando o individuo preso graças ao forum 4chan, 1 ano é pouco. Não estou a pedir que prendam crianças que fazem mal aos animais, mas sim, que criem um abaixo assinado, para que estes casos, praticados por adultos deem penas maiores no maximo dos maximos.
A criança que atirou os gatos tinha 18/19 anos; e atirou alguns gatos que roubou.
E como a LuluB disse, os psicopatas começam desde cedo a maltratar e torturar animais passando mais tarde a fazer o mesmo a seres humanos.

Sobre o homem que passou a máquina em cima das patas do cão, pelo que li o cão nem era dele, era de uma familia sem posses que pediu ajuda para tratar do cão.
Natasha66
Membro Júnior
Registado: segunda jul 20, 2009 3:57 pm

domingo dez 06, 2009 2:00 am

Desculpem-me mas não consegui ver o video, para melhor poder expresar a minha indignação. Quanto ao caso dos gatos não concordo que com 18 ou 19 anos sejam crianças. Eles sabiam perfeitamente o que estavam a fazer. Ás vezes tenho medo das minhas reações e juro-lhes se eu tivesse o azar de ver fazer uma coisa destas eu jogava o tipo ou tipa junto com ele, não tinha qualquer problema nisso. Não suporto cobardia, e quanto mais conheços as pessoas mais amo os animais. Eles sim são dignos, integros perfeitos.

O mesmo se passa nos matadouros, por ex. O mais justo seria fazer uma seleção do pessoal que neles trabalha, que tivessem respeito por eles até ao fim e lhes proporciona-se uma morte o menos dolorosa possivel e rápida. O abate industrial é cruel e sem excrupolos, onde os animais agonizam até morrer, alem de muitas vezes serem espancados e torturados.
m0rc3gu1nh4
Registado: segunda dez 07, 2009 4:59 pm

quarta dez 09, 2009 5:20 pm

Parece impossível que ainda pessoas tão crueis!!

Deviam-lhe fazer o mesmo que ele fez ao pobrezinho!! :evil:
duartefx
Membro
Registado: quinta jan 01, 2009 8:20 pm

segunda fev 01, 2010 1:06 am

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”