Sao comoventes estes dialogos e especialmente quando me tocam...
Queridos Obama e Santana:
Eu nao me considero nada de especial na vossa vida. Fiz resgaste de um e reencaminhamento para um Lar, ao outro , como fiz ha ja muitos mais e, importantes sao SIM TODOS, incluindo Santanetes, madrinhas, padrinhos e muitas mais "faces ocultas" que tambem ajudam e ajudaram que se concretize ou se concretizasse o sonho de qualquer "Obama ou Santana". Importantes, acima de tudo e de todos, sao aqueles que ofereceram um Lar ao Obama e muitos outros "Obamas" e importantes serao aqueles que oferececam um Lar, nem que temporario e importantes sao especialmente os que ofereceram ou ainda oferecerao um Lar definitivo a ti, Santana.
Sabes? Ha uma data que esta para breve em que se costuma receber uma prendinha dos mais chegados a nos e a prendinha, sobre a qual me perguntaram qual e o meu desejo, eu disse-lhes que a maior prenda que poderei ter, tanto nesse dia como no dia de Natal, e que me ajudem a ter pensamentos positivos para que se concretize o sonho que tu e eu temos em conseguir-te um Lar tao digno como a tua dignidade, de bom companheiro e amiguinho que es.
De vez em quando encerra os teus olhitos, faz uma forcinha de pensamento..., conjunto comigo, que isso tras forca de positividade e esse Lar nao tardara em aparecer. Vais ver que resulta

Uma festinha para ti e numa proxima vez, diz ao teu amiguinho Obama, que nao o esqueco e um dia irei visita-lo assim como te visitarei, assim que me seja possivel.
Turrinhas da amiga,
Leo