Ajudem a encontrar a Nina - Resolvido :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 08, 2009 1:55 am

Pequebrado Escreveu:nem sei como te apoiar :cry:
não percas a esperança...
Digo o mesmo. Só desejo que o Pai Natal vos traga a prenda mais desejada... E mando um abraço de solidariedade e de força.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça dez 08, 2009 3:02 am

Alto das Vinhas é sitio complicado em especial para gatinha,mato,vivendas, mas existem por lá perto das vivendas algumas colonias dispersas e acredito que ela coitadinha andará assustada e mais tarde ou mais cedo acaba por ter de se obrigar a procurar comida.

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quarta dez 09, 2009 10:18 pm

é nisso que quero acreditar , que ela vai ter fome e que se vai aproximar do local que eles comem mas ja lá vão 2 semanas fez ontem precisamente e nada dela quero acreditar tambem que me vá ter a casa como tem chuvido muito ela não tem conseguido chegar quero acreditar nisso tudo mas está muito dificil :cry: o desespero a angustia e a saudade são muitas e começo a pensar que nunca mais a vou ver só me apetece e chorar já percorri a zona milhares de vezes e como estou debaixa todos os dias eu e o meu marido vamos lá ela passa ade manhã e a noite quando vai e quando vem do trabalho e eu passo lá a tarde durante estas duas semanas tem sido assim como e possivel se ela tivesse lá ela ainda não ter aparecido ??? eu sá espero e que ela não se tenha metido no motor novamente de outro carro ai e que vai ser muito dificil mesmo ... mas quero acreditar que a minha menina e esperta demais para não o fazer como apanhou um susto não o vai voltar a fazer penso eu ...
Agora só me resta e esperar que apareça e continuar a procura ...
BJS E LAMBIDELAS E OBRIGADA PELO APOIO PESSOAL
frisluna
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 8:16 pm

mais 1 dia sem ela.... :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 11, 2009 9:14 pm

:( :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
frisluna
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 12:52 am

A MINHA NINA ESTÁ DE VOLTA !!!!Estou tão CONTENTE que nem tenho palavras para descrever a ALEGRIA que sinto , queria AGRADECER para já todo o APOIO que me têm dado e todos os conselhos e queria agradecer aos fundadores deste site Maravilhoso que nos permite expressar a nossa tristeza que nos vai na alma, um grande BEM-HAJA A TODOS .
Pois e a minha Nina estava então no Alto-das-Vinhas na mesma rua que desapareceu mas lá para uma casa ao fundo que esta desabitada ou de fim de semana e hoje felizmente um senhor com quem eu ja tinha falado e entregado o cartaz a viu chamo-a e ela olhou o senhor foi a casa e ligou logo para nós , o meu marido foi a voar ele chegou lá e ela estava escondida ela não lhe deu mão não o reconheceu e ainda tentou fugir mas ele correu atras e consegui encorrala-la e apanhou-a finalmente no colinho do dono passado 25 DIAS que pareceram uma eternidade , o dono deu-lhe muitos beijinhos e festinhas e começou logo a ronronar quando chegou a casa dei-le um beijo tão grande tão grande ... escusado será dizer que eu e o meu marido agarramo-nos um ao outro e desatamos a chorar de ALEGRIA nem queriamos acreditar que a nossa menina tinha voltado , já fomos ao vet para ver como e que ela tá , aparentemente está bem vinha era com pulgas e carraças e com menos 3,5 kilos para quem tinh a 7 kilos é muita pele e osso mas já está em casa e o que importa é que está sã e salva .
Agora e muito miminho sopas e descanso , muito OBRIGADA mais uma vez vai ser o Melhor Natal da minha vida obrigado por existirem !
Bjs e Lambidelas
Boas Festas
Ana e Beto Ratinho
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 1:02 am

Ana, hoje mesmo me tinha lembrado de vocês e pensei vir escrever aqui qualquer coisa, mas pareceu-me que, neste caso, se não havia notícias era porque não havia notícias boas, e não sabia o que dizer; achei que seria estar a remexer na ferida, embora me custasse não vos dar uma palavra de apoio.
Agora vejo o tópico lá em cima e abri, pensando que seria mais uma mensagem de desalento, e eis senão quando... a MELHOR das notícias!!! :D
É realmente inacreditável, a Nina andou sempre por perto, está viva e bem, e os quilinhos há-de recuperá-los rapidamente, se Deus quiser.
Acreditem que estou mesmo muito feliz. Nunca perdi nenhum animal, mas acho que dava em doida. O meu medo era que alguém tivesse ficado com a Nina, porque ela é muito bonita, e vocês nunca mais soubessem o que teria sido feito dela.
Não sei mais o que dizer... Parabéns por nunca terem desistido, muitas, muitas felidades para todos...
E agora vamos querer notícias fresquinhas da recuperação da menina!
Isto é quase escusado, agora com o regresso da Nina, mas, de qualquer forma, aqui vai: Feliz Natal!

E ainda dizem que o Pai Natal não existe...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 19, 2009 7:52 pm

Tassebem Escreveu:Ana, hoje mesmo me tinha lembrado de vocês e pensei vir escrever aqui qualquer coisa, mas pareceu-me que, neste caso, se não havia notícias era porque não havia notícias boas, e não sabia o que dizer; achei que seria estar a remexer na ferida, embora me custasse não vos dar uma palavra de apoio.
(...)
Idem... mas hoje, ao falar com a Tassebem sobre o aparecimento desta gatinha, fiquei maravilhada, feliz e bem mais contente. Estava mesmo a fazer-me falta uma boa noticia como esta.

Desejos de tudo do melhor no Mundo para essa gatinha, donos e a quem tambem se preocupou com ela todo este tempo; a Ana :D

Feliz Natal,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 11:36 pm

MUITO OBRIGADA A TODOS VOÇÊS FORAM IMPECÁVEIS Não tenho palavra para descrever o que sinto :D :D :D
olhem para esta coisa boa que encontrei quando procurava a minha NINA

Chama-se MEL e ja a esterelizei e está para adopção
Imagem

LINDA
Imagem

Meiga , meiga , meiga
Imagem

Linda não é ???

está em minha casa e disponivel para adopção
quem está intesado???
:D

bjs ,lambidelas e um SANTO E FELIZ NATAL
São os votos sinceros de
Ana , Beto ,NINA,NICO,AMBAR,PETRA,BIANCA,YANKA,DIDI,LUNA e finalmente ,FRIS :D
[/img]
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo dez 20, 2009 12:06 am

muitos parabéns e queremos fotos é claro :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 2:11 pm

Ana, e já abriu tópico para a linda Mel?
frisluna
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:11 am

não ainda não digam me uma coisa a mel e X de bosques da noruega ??? eu não percebo nada de raças de gatos :oops: apesar de ter a nina e o nico que são srd e que amo de paixão
bjs e lambidelas
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:15 am

Também não sei dizer, mas que ela é uma tartaruga linda com umas cores muito bonitas e um pêlo semilongo, lá isso é... :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 11:15 am

E como está a Nina? :)
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

segunda dez 21, 2009 12:51 pm

Só agora vi este tópico, e fico feliz por terem conseguido recuperar a Nina :D

Há muitos anos atrás, era eu criança, costumava passar parte das férias de Verão na quinta de uma tia. Havia sempre por lá alguns gatitos, eram alimentados mas estavam à solta. Nessa altura nem se falava em esterilizações.

Um dia os meus pais foram lá ver-me a caminho de Peniche (a quinta ficava perto de Torres Vedras). Carregaram fruta no carro, e lá foram eles. Quando chegaram a Peniche, ouviram miar. Abriram o porta-bagagens, e saiu de lá um gato disparado. Não é que uma das gatinhas tinha saltado para dentro do carro?

Certo é que passados poucos dias, a gata apareceu na quinta, como se nada fosse. Deve ter vindo direitinha a casa, o que é espantoso, dado que chegou depressa e foi todo o caminho fechada num porta-bagagens!

Enfim, apeteceu-me partilhar esta história que já na altura achei espantosa.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”