Concordo contigo. uma pessoa que goste de ver o animal sofrer não pode ser uma pessoa... como vou dizer... "boa". Magoar não está certo! Como é que vêm dizer que é a opinião deles? Tal como oLequinhas Escreveu: Touradas, MEU DEUS, Toureiros, MEU DEUS!!! É melhor nem dizer o que penso deles, ainda posso ser presa...![]()
![]()
Sempre tentei respeitar os outros pelas suas diferenças, nem todos podemos pensar da mesma maneira, mas sobre este assunto simplesmente sou radicalista. Não há discussão possível, quem respeita o ser vivo como um todo não pode gostar de touradas, nem de qualquer outra "actividade" que para belo prazer do HOMEM signifique o sofrimento de terceiros, sem se poderem defender (se bem que adoro ouvir quando o Touro conseguiu dar umas cornadas valentes em algum ser insignificante desses)..
É a minha opinião e também tenho direito a ela.
Um abraço
Silvia
budashakyamuni disse "consideras bonito ver alguém (humano) a sofrer?! Se não podem ver um humano sofrer então também não podem ver um animal sofrer. Isso para mim é racismo. Pois, porque racismo (para mim) não é só não aceitar HUMANOS de outras cores. O que parece é que o Homem está a defender a sua espécie (só a sua espécie), claro, está certo defender os nossos, os animais também o fazem, mas... não devíamos ser nós os racionais?