Beijinho grande e força!!
Alexa [Hamster sírio] R.I.P.
Agora que já deu para cair um bocadinho na realidade (só um bocadinho), a Alexa quando veio cá para casa já era adulta, não sei quanto tempo esteve na loja antes de eu a ir buscar, não me souberam dizer, mais 8 meses que esteve comigo. Visto que são animais com uma esperança média de vida bastante curta, tudo me indica que poderá ter sido um possível factor.
De resto não estou a ver mais nenhum indício.
Obrigada a todos pela força.
Beijinhos
Kath
De resto não estou a ver mais nenhum indício.
Obrigada a todos pela força.
Beijinhos
Kath
-
oOoANAoOo
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
Força querida, lamento muito *
<p>** Ana Ferreira</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
Act a 9 de Setembro
</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
</p>
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Lamento, Força Kath
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Lamento a perda Kath!
Temos todos a certeza que o tempo que ela esteve contigo foi bem tratada e que foram os melhores meses dela e que a perda dela não foi por negligência mas sim porque tinha chegado a hora dela.
Força ai!!
Cumprimentos
Temos todos a certeza que o tempo que ela esteve contigo foi bem tratada e que foram os melhores meses dela e que a perda dela não foi por negligência mas sim porque tinha chegado a hora dela.
Força ai!!
Cumprimentos
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Lamento...
Eu ainda me lembro da perda da minha primeira hamster, a Misi, há uns 12 anos... também me lembro da cara de gozo de alguns 'amigos' quando me viram e a minha irmã chorosas por causa dela...
Apesar de so hamster, também conquistam o nosso afecto, e por isso compreendo a tua perda.
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
-
Pantera2005
- Membro
- Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm
Lamento muito Kathamina
. Força!
-
framby
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
- Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol
ainda que seja "só" um hamster, pode causar nos uma grande dor, força kath 
<p>Ai é??? Ah ok, és assim nao é??Prontos, hades de cá vir hades!!!</p>
Obrigada a todos...tenho evitado vir ao tópico e mesmo a esta ala, porque tem sido dificil...
Agradeço o apoio.
Framby, não é/era só um hamster, era a minha hamster...até podia ser uma pulga, ia sofrer da mesma maneira...
Beijinhos
Kath
Agradeço o apoio.
Framby, não é/era só um hamster, era a minha hamster...até podia ser uma pulga, ia sofrer da mesma maneira...
Beijinhos
Kath
Não existe a palavra "só" no que toca aos nossos animais. Hamster, chinchila, murganho, cobra, lagarto... seja o que for, o amor é o mesmo e a dor também.
Sinceramente, se algum amigo meu alguma vez tiver a triste ideia de não respeitar os meus sentimentos pelos meus animais, é bem capaz de perder a minha amizade. Podem não sentir o mesmo em relação aos animais, mas têm de respeitar o que eu sinto. Até agora tenho tido sorte, porque quando faleceu a minha caturra e eu chorei desalmadamente no meio da faculdade, todos os meus amigos me apoiaram e respeitaram a minha dor. Ninguém disse "era só uma caturra", porque sabiam que para mim a Carol era muito mais do que uma caturra. Era uma amiga muito querida.
Kathamina, chora tudo o que tiveres para chorar. A Alexa merece as tuas lágrimas. Mas depois, quando as lágrimas secarem, lembra-te dos bons momentos e sorri, porque mais do que as tuas lágrimas, ela merece os teus sorrisos.
Força!
Sinceramente, se algum amigo meu alguma vez tiver a triste ideia de não respeitar os meus sentimentos pelos meus animais, é bem capaz de perder a minha amizade. Podem não sentir o mesmo em relação aos animais, mas têm de respeitar o que eu sinto. Até agora tenho tido sorte, porque quando faleceu a minha caturra e eu chorei desalmadamente no meio da faculdade, todos os meus amigos me apoiaram e respeitaram a minha dor. Ninguém disse "era só uma caturra", porque sabiam que para mim a Carol era muito mais do que uma caturra. Era uma amiga muito querida.
Kathamina, chora tudo o que tiveres para chorar. A Alexa merece as tuas lágrimas. Mas depois, quando as lágrimas secarem, lembra-te dos bons momentos e sorri, porque mais do que as tuas lágrimas, ela merece os teus sorrisos.
Força!