então não queria que ele voltasse para ser ajudado?...FeelingNerD Escreveu:"-Este quanto tempo é que tem?
-Pouco"
Tempo de vida?![]()
( desculpem, não resisti :c )
assim também está a fazer com que ele não volte!

Moderador: mcerqueira
então não queria que ele voltasse para ser ajudado?...FeelingNerD Escreveu:"-Este quanto tempo é que tem?
-Pouco"
Tempo de vida?![]()
Ele já não volta e não..furanita Escreveu:então não queria que ele voltasse para ser ajudado?...FeelingNerD Escreveu:"-Este quanto tempo é que tem?
-Pouco"
Tempo de vida?![]()
assim também está a fazer com que ele não volte!
FeelingNerD Escreveu:Ele já não volta e não..furanita Escreveu:então não queria que ele voltasse para ser ajudado?...FeelingNerD Escreveu:"-Este quanto tempo é que tem?
-Pouco"
Tempo de vida?![]()
assim também está a fazer com que ele não volte!![]()
Mas tipo, eu reparei que ele disse na entrevista que pesquisava na net sobre isso ».«
A verdade é que recebi a minha primeira tartaruga com 8 anos e nas lojas a informação era pouca portanto ainda andou em más condiçoes uns anos. Não posso falar muito, mas tambem com a quantidade de animais que ele tem tinha que andar mais bem informado
Eu tinha 8 anos, perguntei em varias lojas e como diziam basicamente sempre a mesma coisa..furanita Escreveu:FeelingNerD Escreveu:Ele já não volta e não..furanita Escreveu:então não queria que ele voltasse para ser ajudado?...FeelingNerD Escreveu:"-Este quanto tempo é que tem?
-Pouco"
Tempo de vida?![]()
assim também está a fazer com que ele não volte!![]()
Mas tipo, eu reparei que ele disse na entrevista que pesquisava na net sobre isso ».«
A verdade é que recebi a minha primeira tartaruga com 8 anos e nas lojas a informação era pouca portanto ainda andou em más condiçoes uns anos. Não posso falar muito, mas tambem com a quantidade de animais que ele tem tinha que andar mais bem informado
infelizmente é uma realidade...
as lojas pouca informação ou nenhuma fornecem...hoje em dia é dificil encontrar pessoal qualificado atrás do balcão de uma loja de animais...
De qualquer forma não justifica os anos que a sua tartaruga passou em más condiçoes pois se realmente se preocupasse com ela teria pequisado e ido em busca de mais informação....
mas isso era porque o Zé Pedro é velho. se tivesse lá ido o Limão, a conversa tinha sido diferente..deadmmmannn Escreveu:nao disse que cromo falava, sim que os apresentadores sao uns gandas cromosvasco94 Escreveu:não é preciso é ofender![]()
![]()
isso é pior é um filme xenês
aco piada, quando la vai uma associação que sabe qualquer coisinha falam 5 minutos, mas como é um puto com 18 animais () 18 tenho eu so no quarto
... falam 20 minutos
depois da asneira feita kat não acredito que se possa fazer muito maisKathamina Escreveu:Pronto, já "todos" brincámos um bocadinho....
No que eu puder ajudar..., espero que as condições melhorem pelo bem dos animais, do pouco que sei estou disponível...
Quanto ao programa, acho que se formos muitos a enviar críticas, pode ser que tenham esse desagrado em atenção.