Black - Descansa em Paz!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Há outra solução, mas é de 2ª a 6ª, uma empresa de transporte de animais vivos, disseram-me que é de confiança, tem é que ir em transportadora:
www.tptransporpet.com
www.tptransporpet.com
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>

Tem que ir numa transportadora mas fornecida por eles ou por nós? Eles fazem alguma paragem com os animais? Tenho que expor as alternativas a presidente...
Mas a ti dá jeito rita? ser a semana?
-
- Membro Veterano
A transportadora temos que ser nós a fornecer, foi uma rapariga que costuma utilizar os serviços deles que me indicou, diz k são impecáveis e os preços são muito atractivos
Por mim pode ser durante a semana, desde que mo entreguem depois das 17h, amanhã ligo para eles para saber mais pormenores
É claro que eu preferia que o menino viesse de carro com vocês ou com alguem que lhe desse boleia, mas qualquer uma destas hipóteses está difícil de concretizar
E depois há a questão da transportadora, ele vai ter que seguir daí numa, ou seja terá de ser fornecida por vocês, como devolvo depois? Só por encomenda

Por mim pode ser durante a semana, desde que mo entreguem depois das 17h, amanhã ligo para eles para saber mais pormenores

É claro que eu preferia que o menino viesse de carro com vocês ou com alguem que lhe desse boleia, mas qualquer uma destas hipóteses está difícil de concretizar

E depois há a questão da transportadora, ele vai ter que seguir daí numa, ou seja terá de ser fornecida por vocês, como devolvo depois? Só por encomenda

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu perguntei se para Leiria era mais facil pq eu vou a Lx no Domingo, mas parece-me que o meu marido nao estava com grande vontade de dar boleia ao Black. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Valeu a intenção bug, os maridos são sempre uns totozitos (sem ofensa)bug Escreveu:Eu perguntei se para Leiria era mais facil pq eu vou a Lx no Domingo, mas parece-me que o meu marido nao estava com grande vontade de dar boleia ao Black.

Hum... a presidente não achará boa ideia o nosso velhito ir esquecido numa jaula

E se esperássemos mais uns tempitos e aproveitávamos a boleia da sua amiga, Rita?
Não passará o Natal mas passaria o Ano Novo não? Entrava com a patinha direita no Ano Novo...

Assim também poderíamos ajudar este pedido também...KikoRahim Escreveu:AASJM ou a quem der boleia ao amigo Black peço o seguinte:tenho 3 caixas com medicação para entregar no Porto ou por perto e ser recebido pela Rita Ferreira, forista Actiongirl pois são destinadas á Associação de Santo Tirso quase vossa vizinha, alguem seria capaz de dar boleia ás caixas que são de tamanho pequeno embora um pouco pesaditas?
Posso ir entregar a uma entrada de acesso a auto estrada ou estrada nacional em sitio a combinar, eu estou no Cartaxo.
em nome dos animais de Santo Tirso agradeço a hipotese colocada

ritafc a minha colega já recebeu o pedido para ir levantar a fatiota do seu kiko, o mais caricato é que vinha no nome de TERESA ALMEIDA, e a presidente tem uma vizinha com esse nome, portanto ao ver o nome pôs a carta no correio dela. A vizinha foi levantar quando deu com a porta na cara porque não era Almeida mas sim Oliveira... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Amigas da AASJM não quero ser um empate para qualquer situação;os medicamentos vão chegar se Deus quizer e nada quero que ninguem me aponte, portanto o futuro do Black não tem de estar preso por isso, em ultimo caso vou até ao Porto e em vez de 3 caixas levo mais e entrego tudo de seguida á Rita,Actiongirl;a partir de agora a KikoRahim como está de quanrentena por uns dias por aqui e não só (estou em casa com GripeA) mudou o nick e será este o definitivo, sempre que me queiram contactar estejam á vontade, creio ter no outro nick MP vossas a que já não poderei responder, pois enviei ontem 1 MP a vocês.aasjm Escreveu:Assim também poderíamos ajudar este pedido também...KikoRahim Escreveu:AASJM ou a quem der boleia ao amigo Black peço o seguinte:tenho 3 caixas com medicação para entregar no Porto ou por perto e ser recebido pela Rita Ferreira, forista Actiongirl pois são destinadas á Associação de Santo Tirso quase vossa vizinha, alguem seria capaz de dar boleia ás caixas que são de tamanho pequeno embora um pouco pesaditas?
Posso ir entregar a uma entrada de acesso a auto estrada ou estrada nacional em sitio a combinar, eu estou no Cartaxo.
em nome dos animais de Santo Tirso agradeço a hipotese colocadadigo eu na minha inocência...
boa sorte para o Black

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
Ela não é minha amiga, deram-me foi o contacto dela e eu liguei-lheaasjm Escreveu:![]()
Hum... a presidente não achará boa ideia o nosso velhito ir esquecido numa jaula
E se esperássemos mais uns tempitos e aproveitávamos a boleia da sua amiga, Rita? Não passará o Natal mas passaria o Ano Novo não? Entrava com a patinha direita no Ano Novo...

A Ana da Golegã também o podia trazer na 2ª feira e até podia ficar com ele durante o dia, o problema é que daí à Golegã ainda são 219km, mais 100km e estavam em lx

Se não houver outra alternativa, ele vem depois do natal, mas confesso que me está a custar...

Ah, quanto ao fatinho, esperoo que sirva, ele é bem quentinho

Depois põe fotos do modelito a desfilar com ele e quem quiser aproveitar para fazer encomendas, quem os faz é a reex

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
Vocês é que sabem, eu espero, mas esquecido numa jaula não me parece tambem! E o que será pior, passar umas horas numa transportadora ou mais 15 dias no canil?? Além disso, dificilmente haverá alguem que o traga sem vir dessa formaaasjm Escreveu:![]()
E se esperássemos mais uns tempitos e aproveitávamos a boleia da sua amiga, Rita?
Não passará o Natal mas passaria o Ano Novo não? Entrava com a patinha direita no Ano Novo...

Editei para transcrever o que me disse a pessoa que me falou nesta empresa e que já a tem usado por várias vezes:
"...eles têm levado muitos meninos que eu ajudo para adopção.
Eles tratam muito bem os animais mesmo muito bem.
São fantásticos e ajudam-me muito"
<p>Rita</p>