apresento-vos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta dez 10, 2009 10:07 am

furanita Escreveu:
Kathamina Escreveu:Pronto, já "todos" brincámos um bocadinho....
No que eu puder ajudar..., espero que as condições melhorem pelo bem dos animais, do pouco que sei estou disponível...
Quanto ao programa, acho que se formos muitos a enviar críticas, pode ser que tenham esse desagrado em atenção.
depois da asneira feita kat não acredito que se possa fazer muito mais :(
infelizmente milhares de portugueses viram a companhia das manhãs e as condiçoes em que aqueles animais são mantidos :(...
provavelmente muitos vão repetir a dose :(
:?

A única coisa para a qual não existe solução é a morte, logo, se o miúdo tiver ajuda e se realmente tem amor pelos animais, certamente que se vai esforçar para as mudar, isto sou eu a ter fé nas fadinhas nazarenas... no caso dos milhões de portugueses, podem muito bem ver outro programa das manhãs e se mostrarmos o nosso desagrado ao canal (eu cheia de fé aqui também) podem muito bem reformular o programa a esse nível (bem, com apresentadores daqueles...enfim...).
Podemos ao menos tentar, digo eu....acordei cheia de fé na humanidade!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta dez 10, 2009 12:36 pm

furanita Escreveu:
Kathamina Escreveu:Pronto, já "todos" brincámos um bocadinho....
No que eu puder ajudar..., espero que as condições melhorem pelo bem dos animais, do pouco que sei estou disponível...
Quanto ao programa, acho que se formos muitos a enviar críticas, pode ser que tenham esse desagrado em atenção.
depois da asneira feita kat não acredito que se possa fazer muito mais :(
infelizmente milhares de portugueses viram a companhia das manhãs e as condiçoes em que aqueles animais são mantidos :(...
provavelmente muitos vão repetir a dose :(
Pois aqui é precisamente onde se pode fazer algo mais que escarnecer e dizer mal....
Não sei... talvez alertar para o que está mal ... e sem displicência mas com alguma compreensão ajudar a corrigir isso.
E fazer o que fez a Joana Buzio . Reclamar junto de quem nem ao menos , em nome do "espectáculo", se digna informar-se sobre aquilo que apresenta.
Mas isto sou eu que acho , que já estou velha e sem pachorra para ler sistemáticamente este tipo de atitude que não ajuda em nada , antes pelo contrário.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
cobrarajs
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm

quinta dez 10, 2009 6:37 pm

fogo e logico que eu nao ia levar os terrairos grandes para lisboa ok voçes que sabem muitos deses animais ja tao em minha casa a mais de 3 anos pk nunca morreram ????? sera as mas condiçoes ???? envez de me ajudar tao a falar ai atua sem saberem de nada :?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta dez 10, 2009 6:38 pm

hein?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
cobrarajs
Membro

quinta dez 10, 2009 6:48 pm

hein o que?????
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta dez 10, 2009 7:06 pm

que eu saiba hélio, mostrou a casa.

Se as tartarugas por exemplo, têm três anos, estão mal tratadas sim, estão com o tamanho da minha ocádia que tem cerca de 4 meses.

Os terrários das cobras também não estão bem. Têm três anos as cobras?

não me vai chamar burra de certeza que isso não lhe admito.

A litoria tem 3 anos? pior do que eu pensava.

Quer ajuda, ofereço-lha de borla, mas quer ser qq coisa diferente, seja também.

A única coisa que me parece correctamente tratada em sua casa são os cães.

Podemos começar do principio. vá la tirar o algodão ao hamster e ponha feno da coelha. Veja se a comida tem demasiadas sementes de girassol, que não deve ter.

A gaiola da coelha é demasiado pequena. A raça coelho anão não existe e a sua nem é muito anã, mas isso é o que menos importa.
quanto à alimentação tem me dizer o que ela está a comer.

As cobras que idade têm? sabe que são crepusculares e que não é assim muito necessário ter lâmpada. que aquecimento tem? precisam de duas tocas e o substrato não é adequado se alimentar as cobras dentro do terrário.

As tartarugas estão pequenas. Camarão não é alimento.

A litoria precisa de muito mais humidade e troque lá esse "lago provisório" precisa de um terrário maior. Está magra, logo ou não está a comer o que deve. Precisa de aquecimento também.

Fica a saber o menino que aqui há poucos burros e que eu não sou um deles.
cobrarajs
Membro

quinta dez 10, 2009 7:12 pm

e ja agora eu nao me keria gabar a ninguem para comesar eu so tanho 3 corns e uma litorio e os caes o reto e do meu primo ha es as tartarugas sao minhas e ja agora para que ouvender a minha mae gostavam que lhes disese que a voça mae e todo boa hoa divertense para ja eu nao tanhos as tartarugas na tartarugueira tive essa me-rda durante 3 dias tanho elas do aqua e o terrario da litorio eu kerio poder por isso mesmo viz este topico a pedir ajudar mas voçes como axam que sao os senhores disto kual a ajuda que me deram oufesas e emvex de me audarem nao pk e digovos os meu bichos tem muitas melhores condiçoes do que as das lojas de animais hj mando voz as medidas e amanha se kiserem mando vox as fotos terrario da cobra de casa africana tem 60x40x40 os das 2 corns igual e ja agora eu disse que elas chegavam aos 1,70 e nao aos 1,80 tem os dois terrarios aquesimento alimentao-se bem querem mais o que eu senseramente axo que tambvem nao sei muito mas no minimo meresia um pedido de desculpa porque vcs perguntasem me primeiro as condiçoes que eu tinha sekalhar ja nao me oufendiao a sic e que kis que eu levase os animais do meu primo tambem pk euu tambem so tanho mesmo as 3 cobras a ra e as tartarugas e os 2 caes o resto e do meu primo e se eles ainda nao morreram nao sei pk sera :o
cobrarajs
Membro

quinta dez 10, 2009 7:15 pm

buzio Escreveu:que eu saiba hélio, mostrou a casa.

Se as tartarugas por exemplo, têm três anos, estão mal tratadas sim, estão com o tamanho da minha ocádia que tem cerca de 4 meses.

Os terrários das cobras também não estão bem. Têm três anos as cobras?

não me vai chamar burra de certeza que isso não lhe admito.

A litoria tem 3 anos? pior do que eu pensava.

Quer ajuda, ofereço-lha de borla, mas quer ser qq coisa diferente, seja também.

A única coisa que me parece correctamente tratada em sua casa são os cães.

Podemos começar do principio. vá la tirar o algodão ao hamster e ponha feno da coelha. Veja se a comida tem demasiadas sementes de girassol, que não deve ter.

A gaiola da coelha é demasiado pequena. A raça coelho anão não existe e a sua nem é muito anã, mas isso é o que menos importa.
quanto à alimentação tem me dizer o que ela está a comer.

As cobras que idade têm? sabe que são crepusculares e que não é assim muito necessário ter lâmpada. que aquecimento tem? precisam de duas tocas e o substrato não é adequado se alimentar as cobras dentro do terrário.

As tartarugas estão pequenas. Camarão não é alimento.

A litoria precisa de muito mais humidade e troque lá esse "lago provisório" precisa de um terrário maior. Está magra, logo ou não está a comer o que deve. Precisa de aquecimento também.

Fica a saber o menino que aqui há poucos burros e que eu não sou um deles.
desculpa mas ninhum dos meus animais temn mais de 3 anos sem ser a minha cadela as minha casa africana tem uns 4 meses as minhas corns nao tem mais de 2 meses a tartaruaga uma tem 2 anos e a outra tem tambem para ai uns 4 meses e como ja disse o resto nao e meu a litori so tem um ano e tou com entesoes de mudar o terrario mesmo por isso que viz este topico
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quinta dez 10, 2009 7:21 pm

Hélio diz lá as tuas dúvidas, mas tenta escrever melhor, só consigo perceber 60/70% do que dizes...
cobrarajs
Membro

quinta dez 10, 2009 7:26 pm

JaimeSousa Escreveu:Hélio diz lá as tuas dúvidas, mas tenta escrever melhor, só consigo perceber 60/70% do que dizes...
1ºkeria saber diga me do que eu escrevi a bocado kual dos meus animais tao com mas condiçoes ?
buzio
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 7:30 pm

vou apenas responder ao que percebi. Primeiro pare de dizer asneiras, que os reports servem para isso e não vale a pena ser expulso sem pelo menos perceber o que deve fazer com os animais.
Uma tartaruga com dois anos não é desse tamanho nem uma cobra com essa idade. Quase parecem recém nascidas.

A litoria está minúscula para um ano. Ainda não morreu porque está a sobreviver e não a viver, assim como as tartarugas.
Se são do seu primo está a fazer uma figura no mínimo .... porque afinal estava a mentir, não tem 18 animais.

Sim, se colocar as fotos e descrições dos alojamentos é mais fácil ajudar os seus animais.
buzio
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 7:31 pm

outra coisa, as suas cobras também não chegam ao metro e setenta.
cobrarajs
Membro

quinta dez 10, 2009 7:35 pm

buzio Escreveu:outra coisa, as suas cobras também não chegam ao metro e setenta.
pela arca noe origem: EUA, México e ilhas Caimão
esperança de vida: 12 a 18 anos
nome científico: Elaphe Guttata Guttata
família: Colubridae
tamanho: 80 para 180 cm
temperatura: 20 para 28 °C
cobrarajs
Membro

quinta dez 10, 2009 7:37 pm

buzio Escreveu:vou apenas responder ao que percebi. Primeiro pare de dizer asneiras, que os reports servem para isso e não vale a pena ser expulso sem pelo menos perceber o que deve fazer com os animais.
Uma tartaruga com dois anos não é desse tamanho nem uma cobra com essa idade. Quase parecem recém nascidas.

A litoria está minúscula para um ano. Ainda não morreu porque está a sobreviver e não a viver, assim como as tartarugas.
Se são do seu primo está a fazer uma figura no mínimo .... porque afinal estava a mentir, não tem 18 animais.

Sim, se colocar as fotos e descrições dos alojamentos é mais fácil ajudar os seus animais.
segundo o que eu disse eu disse a sic que o resto dos animais nao eram meus mas mesmo assim eles kiseram fazer a entrevista e ja agora mostre me uma tartaruga com 2 anos maior que a minha
buzio
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 7:39 pm

é para já. Vou só procurar aqui o tópico do Deadmann.
o que está na arca nem sempre está correcto. Aliás acontece muitas vezes estar errado.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”