Esperança para a HOPE - uma paixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta dez 10, 2009 1:33 pm

Bonnie28 Escreveu:Não tem nada q agradecer! A situação era urgente e resolvi dar uma mãozinha... Aliás, eu até fico contente por conseguir ajudar :) Outra coisa não se sinta pressionada em termos de tempo para tirar daqui a menina, sei q falou em ajuda até sábado ou domingo mas se precisar de mais alguns dias, não será problema! Também lhe vou enviar o meu número por mp.
Obrigada Bonnie28, depois do desespero de ontem à noite encontrei duas mãos prontas a ajudar esta doçura - Muito Obrigada...é só que penso e me apetece gritar para todos ouvirem...

A Edna diz que ela é muito obediente: ontem quando disse à Hope para se ir deitar ela foi logo; hoje deixou-a sózinha no alpendre e nunca esperou que ela saltasse mas foi o que aconteceu, quando a Edna regressou estava a Hope no larguinho que fica em frente a olhar para tudo e assim que a chamaram lá foi ela a correr com o rabinho a dar a dar...
Só não sei se já falou :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 10, 2009 1:37 pm

:D :D :D :D dois anjos na vida de um pitt bébé :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta dez 10, 2009 1:43 pm

:D coisa mais fofa!!! Deve ser uma ternura a rapariga! Não precisa de agradecer... é de coração!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Pequebrado
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 2:55 pm

Bonnie28 Escreveu::D coisa mais fofa!!! Deve ser uma ternura a rapariga! Não precisa de agradecer... é de coração!
Bonnie28, já consegui falar com a dona dum canil, que me deram muito boas referências, e está combinado.
A sra disponibilizou-se em acolher a Hope em regime de Hotel.
Combinei para domingo ir lá levá-la.
De forma que a Hope fica aos seus cuidados entre hoje à noite e domingo, conto levá-la depois do almoço.
Já falámos também da esterilização.
Mais uma vez obrigada pelo apoio e boa vontade, se não fossem vocês, Edna e Bonnie28, não sei como seria o final desta estória...e desta vida.
Assim ainda há esperança :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta dez 10, 2009 2:59 pm

Isso são boas noticias :) A menina ficará aqui comigo durante esses dias e vai ser muito bem tratada!!! Acredito q ela ainda vai ser muito feliz!!!
Pequebrado
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 3:34 pm

Bonnie28 Escreveu:Isso são boas noticias :) A menina ficará aqui comigo durante esses dias e vai ser muito bem tratada!!! Acredito q ela ainda vai ser muito feliz!!!
Bonnie28 a Edna enviou-me agora sms a dizer que a Hope está com o cio...
oxalá que mantenhas a tua oferta até domingo... :cry:
qualquer coisa envia-me sms sff que tenho de me ausentar do trab.
Bonnie28
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 3:41 pm

Vai ser complicado aguentar aqui os meus machos... mas penso q só um deles me dar mais dor de cabeça... um estás esterilizado, os outros dois ficam no quintal, só um dos q não está castrado é q vai ter de lidar mais com a menina. A oferta está de pé na mesma! Não vai ser grave!!!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta dez 10, 2009 9:13 pm

:o

Bem Amélia....

Graças a Deus, e a vcs claro, está td encaminhado! Miudas despachadas! :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 10, 2009 11:44 pm

reex Escreveu::D :D :D :D dois anjos na vida de um pitt bébé :D :D :D
Sem dúvida!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bonnie28
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 12:04 am

A menina já está cá em casa. Portou-se lindamente a andar de carro. Adorou os meus cães e ficou fascinada com os gatos... queria dar beijinhos a todos. É uma menina muito meiga e só quer miminhos. Está muito maltrata e tem muitas crostas espalhadas pelo corpito todo, principalmente na zona da cabeça! É um doce de menina... nota-se é q tem muito medo... estava deitada no sofá cheia de vontade de ir brincar com os meus cães, mas não ia brincar porque parecia ter medo q nós ralhássemos com ela... Posso afirmar com toda a certeza q lhe saiu a sorte grande quando se cruzou com a Pequebrado! Finalmente esta menina vai ter uma oportunidade de ser feliz!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 11, 2009 12:08 am

obrigada pequebrado por não teres desistido dela :wink: obrigada a rapariga do magoito e a ti bonnie :wink: sem voçês 3 isto não era possivel .
coitadinha da menina :( :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 12:03 pm

Achei graça ontem à noite quando a Hope entrou no carro da Bonnie28, deve pensar...ok saio dum, entro noutro e vou de férias para outra casa :D
linda Hope, só dá beijinhos e pede ternura nada mais :D
Gostei muito de conhecer a Bonnie28 e o marido mesmo com os 10 graus negativos (seria?) que faziam.,..pelo menos as minhas pernas tornaram-se em dois cepos congelados :D
quando cheguei a casa tive de passar a vistoria do cheiro pela famelga de 4 patas :roll:
onde andaste tu dona e porque só chegas a estas horas?
a brincar com quem?
e os nossos mimos? :lol:

a Edna não lhe conseguiu dar banhinho, também está muito frio, mas ela já está a precisar...
nem sei o que terá sofrido esta menina tão assustada mas tem no corpo as marcas...
não prometo, mas vou tentar logo à noite passar as duas únicas fotos que tirei da Hope à porta do café, ainda em Odivelas...

desabafo: estou mais para lá do que para cá, amanhã é dia de canil, domingo tenho de ir buscar a Hope a Norte e levá-la para Sul...
com tudo o mais para fazer, esta semana está longe de acabar... :roll: :wink:
Bonnie28
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 12:28 pm

:) Sim realmente deveriam estar alguns graus negativos e as minhas pernas tremiam de uma maneira que só visto! Também gostei muito de conhecer a Pequebrado, sempre a admirei muito por tudo aquilo q tem feito e q vou lendo por aqui e ontem passei a admirar ainda mais. A Hope realmente é um amor de cadela... ontem quando foi para deitar foi demais... pus um lençol no chão do meu quarto para a menina dormir, mas ela achou por bem q deveria estar mais confortável em cima da minha cama e assim foi... uma ajudinha do marido para amparar o rabito pesado da menina e upa... lá estava ela na nossa caminha a dormir! O meu Noa é q está desorientado da vida dele... a menina com o cio e ele desesperado a tentar saltar-lhe para cima... quando eu o chamo lá vem ele com um olhar triste como q a pensar: "sim, já sei q não posso tocar na menina!" Ela é um doce muito fofo e hoje já está bem mais à vontade... todos os brinquedos dos meus patudos parecem q são dela!
Pequebrado, se quiser, no domingo em vez de estar a vir até tão longe, eu posso levar-lhe a menina até Lisboa! Não me custa nada... :)
Pequebrado
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 3:37 pm

Bonnie28 Escreveu::) Sim realmente deveriam estar alguns graus negativos e as minhas pernas tremiam de uma maneira que só visto! Também gostei muito de conhecer a Pequebrado, sempre a admirei muito por tudo aquilo q tem feito e q vou lendo por aqui e ontem passei a admirar ainda mais. A Hope realmente é um amor de cadela... ontem quando foi para deitar foi demais... pus um lençol no chão do meu quarto para a menina dormir, mas ela achou por bem q deveria estar mais confortável em cima da minha cama e assim foi... uma ajudinha do marido para amparar o rabito pesado da menina e upa... lá estava ela na nossa caminha a dormir! O meu Noa é q está desorientado da vida dele... a menina com o cio e ele desesperado a tentar saltar-lhe para cima... quando eu o chamo lá vem ele com um olhar triste como q a pensar: "sim, já sei q não posso tocar na menina!" Ela é um doce muito fofo e hoje já está bem mais à vontade... todos os brinquedos dos meus patudos parecem q são dela!
Pequebrado, se quiser, no domingo em vez de estar a vir até tão longe, eu posso levar-lhe a menina até Lisboa! Não me custa nada... :)
Ouro sobre azul :D dá-me alguma folga para fazer mais umas coisas lá por casa... :wink:
deve ter sido a 1ª vez que ela adormeceu numa cama com humanos :D
eles adoram - o meu Manoel chora baixinho quando quer ir para cima da cama e os peludos ocupam o espaço todo (6 pu 7 é dose e eu que o diga :D ), chego a acordar de noite e lá movo um peludo para criar espaço para ele... :roll: dêem-me paciência :lol:
espero que a Hope não vá estranhar o canil - um dia de cada vez.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta dez 11, 2009 6:27 pm

e agora quando a virem vao se babar pois ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu tb nao tenho cabo senao tambem punha as fotos que tirei :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”