Raça de um coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

sábado nov 14, 2009 12:37 am

Nao é por nada , ate porque nao sei nada , mas os porquinhos nao terao uma alimentação diferente dos coelhos???
uma patada de um coelho nao sera mortal ou quase a um baixinho porquinho da India ?

nao serao , mais essas e mais algumas em ter em conta em juntar animais diferentes .

Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça dez 08, 2009 6:56 pm

dan, esta conversa já vinha de outros foruns e já tinha sido dito isso. Eu continuo sem perceber porque se junta um porco com um coelho com tantos riscos para o porco.
nittta
Membro Júnior
Registado: quarta out 21, 2009 10:41 am

quinta dez 10, 2009 3:59 pm

Nao nao veio de outros foruns.
a primeira vez vez que coloquei a a questao foi aqui.
A minha cobaia e a minha coelha ja nao estao juntas e ja cortei o pelo a coelha.
Secalhar o vosso trabalho aqui é ensinar, nao dar respostas desse genero.
fiz um erro mas ja o emendei nao vejo porque continuam a responder assim.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta dez 10, 2009 4:21 pm

nittta Escreveu:Nao nao veio de outros foruns.
A minha cobaia e a minha coelha ja nao estao juntas e ja cortei o pelo a coelha.
Desculpa???
Quanto ás respostas...sabes lá se estavam a referir-se a ti. O tópico foste tu que o criaste, mas é livre de ser comentado.
Essa do "vosso trabalho aqui é ensinar", minha "amiga" se as pessoas se preocupam em ensinar é pelos animais, que alguns donos, mais valia estarem calados para não sair porcaria como te saiu a ti....

E emendar os erros, é o teu dever perante os teus animais.

Valha-me Deus, com cada uma que aparece :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 10, 2009 5:29 pm

nittta Escreveu:(..)
A minha iguana esta magra eu sei por isso é que pedi ajuda no tópico dos repteis, acho que nao lhe devo enfiar o comer pela boa abaixo e ela come mas pouco de cada vez.
(...)
Quando tiver as temperaturas correctas e ambiente correcto e com uma salada variada, vai ter mais apetite e deixar de estar magra.
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

quinta dez 10, 2009 5:30 pm

nittta Escreveu:Secalhar o vosso trabalho aqui é ensinar, nao dar respostas desse genero.
A menos que eu tenha sido contratada pelo VivaPets para andar aqui a apaparicar gente mal agradecida, não é trabalho meu fazer o que quer que seja. Sou utilizadora, tal como toda a gente que aqui participou, mas se quiser falar com alguém aqui do fórum para me contratar, força. Têm é de pagar bem, que aparece aqui com cada um...

Deve achar que está a pagar por algum serviço de aconselhamento à distância, com certeza.
http://www.oca-forum.com - Fórum do Blogue O Coelho Anão
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

quinta dez 10, 2009 6:34 pm

Nitta, não obstante o facto de felizmente já ter corrigido o erro relativamente ao porquinho e ao seu coelho (porque errar,todos erramos, principalmente por falta de conhecimento), deve agir com humildade perante os que a tentaram ajudar. Os foristas não são pagos para responderem aos tópicos, fazem-no de livre vontade, pelo que "Se calhar o vosso trabalho aqui é ensinar(..)", foi uma expressão infeliz da sua parte, considerando que estamos aqui de livre vontade a tentar passar as melhores informações para poder ajudar quem delas necessita.
Creio que deveria, como já referi, repensar a sua postura perante quem a tentou ajudar, em ao invés de exigir, aceitar, o que lhe é dado de livre vontade.

Just my two cents..
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

quinta dez 10, 2009 6:48 pm

Peço desculpa, tive um problema com a minha internet, o que gerou double post.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta dez 10, 2009 6:51 pm

desculpa, mas as indicações a que se referem o comentário vieram de outros fóruns sim. Já tinham sido indicados esses problemas.
Caso não tenha reparado, o comentario não se dirige a si, porque a situação já tinha sido dada como resolvida, mas ao geral que insiste em juntar porcos com coelhos.

Não vou estar a bater mais no ceguinho na parte do trabalho; mas sim o meu trabalho é ensinar, mas não aqui e sim onde me pagam.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 11, 2009 11:09 am

nittta Escreveu:Secalhar o vosso trabalho aqui é ensinar, nao dar respostas desse genero.
.
:lol: :lol: Fantástico, esta ainda nunca tinha lido por cá!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta dez 11, 2009 12:02 pm

A Arca está a dar emprego ao pessoal?! Quanto é que paga? Voces estão a ser pagos? Eu não :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 15, 2009 2:45 pm

c_saraiva Escreveu:A Arca está a dar emprego ao pessoal?! Quanto é que paga? Voces estão a ser pagos? Eu não :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é a alguns, eu não sou paga, por isso refilo, critico e estrago tópicos 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Exóticos”