[Pata Vermelha] AJUDA PARA A DORA - Resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta nov 19, 2009 1:10 pm

Fico muito feliz por a Dora já ter sido adoptada. :wink:
No entanto convém relembrar que ainda só 89€ foram liquidados, faltanto ainda 211€, toda a ajuda será certamente bem recebida na Pata Vermelha.
1€ fará a diferença, ajude tb. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta nov 19, 2009 3:23 pm

pauloliveira Escreveu:Fico muito feliz por a Dora já ter sido adoptada. :wink:
No entanto convém relembrar que ainda só 89€ foram liquidados, faltanto ainda 211€, toda a ajuda será certamente bem recebida na Pata Vermelha.
1€ fará a diferença
, ajude tb. :D
é isso mm. Qq valor é bem vindo.
devido a todos os problemas q tem havidona arca e não só onde pessoas abusam da boa fé de terceiros, pedi na Pata Vermelha q os valores fossem todos para lá.
Infelizmente há muita falta de respeito e mentira e os casos q são verdadeiros porvezes ficam para trás. Enfim...
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:28 pm

É necessário separar-se as "Águas", naturalmente que nem tudo que reluz é ouro, e por vezes tropeçamos.. :wink:

Ajude a ajudar. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda nov 23, 2009 10:23 pm

Pois eu tambem dei o meu grao mas quem tem os louros é o meu pai....O manuel Sarabando.... :roll:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado dez 05, 2009 11:35 pm

foristas, ou melhor todos os foristas que concordaram com a decisão da MJ ajudem por favor a pagar a conta, atraves da Pata Vermelha..
de 300 euros ainda soi se juntaram 94.... Um pouco de solidariedade com o trabalho da MJ seria bem vindo.....
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 11:36 pm

A conta para pagar da Dora é de 300€, as ajudas são até hoje de 94€
:(

Por favor quem pode ajudar a liquidar a conta da Dora??
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 11:38 am

:arrow:

A despesa da Dora ainda não está toda liquidada,continua a ser preciso ajuda. :D

Charles Darwin
maria1955
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 12:29 am

:cry:
pauloliveira
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 11:50 am

Vamos lá ajudar a pagar a conta da Dora,outras "Doras" aguardam ajuda da Mª João. :wink:

Charles Darwin
mjoaocunha
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 1:56 pm

Infelizmente há pessoas q qdo não lhes é feita a vontade se divertem a prejudicar os outros e os próprios animais.

Qto à Dora, qdco saiu do canil vinha numa caixa, só na vet descobri q tinha a patinha partida e q se arrastava, tinha 3 hipóteses:

- Operava a Dora e dava-lhe oportunidade de ser feliz, o q aconeceu, pois já foi adoptada;
- Adormecia a Dora na vet - não quiz, apesar de ter consciência q era mais uma divida a pagar;
- Levava-a de volta para o canil - estava fora de questão, pois se eu trago a maioria dos gatos q lá vão parar para serem adoptados cá fora.

Enfim optei pelo q a minha consciência me disse.
por isso peço ajuda, é isso q eu peço. Não peço a ninguém em particular, peço a qq forista q se sinta tocado por esta menina q se arrastava sem puder andar q me ajude agora, pq no momento ajudei a Dora sem qq restrição.

Todas as ajudas são bem vindas e agradeço muito a quem o fizer ou divulgar este apelo.
Última edição por mjoaocunha em quarta dez 09, 2009 11:28 pm, editado 1 vez no total.
maria1955
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 10:58 pm

isto está mau, esta conta nunca mais fica paga :cry:
pauloliveira
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 6:54 pm

Charles Darwin
maria1955
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 10:28 pm

:cry:
pauloliveira
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 11:37 am

Houve mais uma ajuda para a conta da Dora que está saldada em 124€ faltando ainda 176€, mesmo com pouco toda a ajuda será certamente bem vinda. :D

As "Doras" agradecem a sua contribuição. :wink:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 9:31 pm

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”