LOBO CHECOSLOVACO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta dez 11, 2009 3:21 pm

n3ka Escreveu:Quanto ao cão que estava para adopção é lindíssimo e faz lembrar um arraçado de cão lobo, mas é importante lembrar que as vezes a mistura de varias raças, "faz milagres" sem termos que misturar uma pinga de sangue de lobo... :lol:
Pois eu também sei disso...
Mas como não percebo nada da raça não vou estar aqui com grandes ladainhas. :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta dez 11, 2009 3:25 pm

AlexandreMqs Escreveu:Relativamente ao Lobo checo, acho que anda aqui um arraçado para adopção aqui na arca :|
podes mostrar o link?

em relação ao que disseram, sim, existe apenas um criador de CLC em Portugal, o Miguel Félix! Já tive oportunidade de falar com ele várias vezes nas expos e sou uma apaixonada confessa do Aron, o cão dele! :P :P

quanto a haver um cruzado de CLC para adopção aqui a arca, duvido muito. tanto o criador como os donos de CLC são pessoas conscientes que não iam deixar os respectivos cães cruzar com rafeiros ou outras raças... :roll:
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sexta dez 11, 2009 3:31 pm

<p>Cumprimentos</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta dez 11, 2009 3:32 pm

omegaa Escreveu:podes mostrar o link?
Eu já colocai atras o link.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta dez 11, 2009 3:45 pm

omegaa Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Relativamente ao Lobo checo, acho que anda aqui um arraçado para adopção aqui na arca :|
podes mostrar o link?

em relação ao que disseram, sim, existe apenas um criador de CLC em Portugal, o Miguel Félix! Já tive oportunidade de falar com ele várias vezes nas expos e sou uma apaixonada confessa do Aron, o cão dele! :P :P

quanto a haver um cruzado de CLC para adopção aqui a arca, duvido muito. tanto o criador como os donos de CLC são pessoas conscientes que não iam deixar os respectivos cães cruzar com rafeiros ou outras raças... :roll:
Tabem já falei com o Sr. Miguel Félix, mas por mail, pois queria conhecer um pouco melhor o CLC e ele foi cinco estrelas, esclareceu todas as minhas duvidas :wink:
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

sexta dez 11, 2009 4:09 pm

ola n3ka, eu pensava sim que o meu cao era cruzamento dessas duas racas, porque nao sabia sequer que os wolfdogs existiam.
nas fotos do perfil nao da para ver bem, mas é extramamente parecido com os caes checos, alias muita gente na rua me pergunta se o cao entra no generico da novela.

quanto ao seu comentario sobre a minha opiniao nao ter nada a ver com este topico, gostaria de saber se a sua vale mais que a minha, uma vez que nem sequer fotos tem do seu cao.
n3ka
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 4:28 pm

fsilva185 Escreveu:ola n3ka, eu pensava sim que o meu cao era cruzamento dessas duas racas, porque nao sabia sequer que os wolfdogs existiam.
nas fotos do perfil nao da para ver bem, mas é extramamente parecido com os caes checos, alias muita gente na rua me pergunta se o cao entra no generico da novela.

quanto ao seu comentario sobre a minha opiniao nao ter nada a ver com este topico, gostaria de saber se a sua vale mais que a minha, uma vez que nem sequer fotos tem do seu cao.
Ham??? :lol: :lol: :lol:

Com foto ou sem foto o que é que o meu lindo PA e o meu lindo xLab tem a ver com isto???

Vou lá comparar o comportamento dos meus dois cães com uma outra raça distinta!!!

Agora tenho que ser igual a si é? :lol: :lol:

E hello!!O seu cão não e arraçado de Cão Lobo Checoslovaco logo não DEVE vir aqui dizer que o Cão Lobo Checoslovaco é um bom cão de guarda só porque o seu "arraçado de não sem que" é! Logo não tem nada a ver com este tópico? Percebeu ou ainda não? :o
<p>Cumprimentos</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta dez 11, 2009 4:40 pm

c_saraiva Escreveu:
omegaa Escreveu:
podes mostrar o link?

Tabem já falei com o Sr. Miguel Félix, mas por mail, pois queria conhecer um pouco melhor o CLC e ele foi cinco estrelas, esclareceu todas as minhas duvidas :wink:
sem dúvida, e ao vivo ainda é mais simpático!! :wink: a primeira vez que vi um CLC ao vivo foi na expo da Batalha há coisa de cinco anos, penso eu. fiquei de tal forma embasbacada com a beleza daquele cão que fui lá perguntar que raça era, dei umas festas e passados uns minutos estava agachada ao pé do cão a fazer festas, e este muito contente a lamber me a cara toda! :lol: :lol: :lol:
fsilva185
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 3:52 pm

sexta dez 11, 2009 4:42 pm

sim senhora

remeto-me a minha ignorancia

:D
n3ka
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 4:46 pm

fsilva185 Escreveu:sim senhora

remeto-me a minha ignorancia

:D
Qual quê? Estamos aqui todos para aprender! :?

E é com estes pequenos erros que vamos aprendendo!
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Cães”