Rações para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça set 23, 2003 6:45 pm

ChinaBlue Escreveu:
A questão dos persas tem a ver com o tipo de pêlo mas tambem com o formato da lingua, estes gatos tem dificuldades com algumas rações pois a lingua deles não as consegue prender bem e então as rações especificas para a raça tem um formato estudado especialmente para a boca deles...
Acho que tem que ver é com o formato do focinho. ;)
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

terça set 23, 2003 9:56 pm

concordo plenamente com a florinda o problrma dos persas com comida é mesmo o focinho e mais apurada for a raça pior.

speedy666
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 23, 2003 10:49 pm

sregina Escreveu:
ChinaBlue Escreveu: ........tenho muito cuidado com a agua que mudo 4 vezes por dia....
Pois!! :roll: e aqui reside o meu problema!

Eu também mudo a água frequentemente...cheguei a pôr-lhe água do frigorifico para ser mais fresca, mas não é que o gato não a bebe :?: :!: :?:
Cuidado com isso de dar água do frigorífico, pois a minha Sasha já sofreu de uma laringite aguda por causa da água fria, do frigorifico :roll::( .

Qnt a rações, as minhas gatas adultas e o gato, comem RC para gatos castrados e a Leo come RC para Kittens até aos 4 meses. Nota-se bem, tnt o pêlo brilhante, como olhos brilhantes, fezes bem moldadas, etc... Só dei Hills, intestinal, á Leo qnd esteve de diarreia derivada a uma reacção do desparazitante.

Até o Golias ( cão ) come RC light e desde que começou a comer essa ração, perdeu peso e manteve o pêlo brilhante.
Considero uma boa ração.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”