Como alguns adivinharam, só agora é que arranjei tempo para vir à net e mesmo assim vou ser rápido pois o cachorro mal me viu levantar acordou e está a olhar para mim a perguntar o que estou a fazer tão longe... amanha muda a secretaria de sito para ficar mais perto da cama dele...
Eu prometo que descrevo com mais detalhe as aventuras dos últimos dias, para agora um breve resumo:
a viagem correu muito bem, a habituação à casa é que demorou, o primeiro dia passou cheio de medo, mas a noite foi calma (fora o numero de vezes que acordamos...), hoje já está a ficar mais confiante, já brinca e pula. Espero que amanha já esteja 100% à vontade. Para aonde quer que eu vou ele vai atrás, como uma sombra. Ele não acha piada nenhuma quando vou ao WC...

Está a ficar um perito em fazer asneiras, faz xixi mais rápido que demoro a escrever a palavra, [ pera, aonde está ele, ok, já o encontrei, já começa a levar a cabeça ao ouvir o nome... mas como está meio a dormir, nãp quer sair da sua almofada e vir para aqui, por isso tenho de ir lá eu....]
Hoje, deve ser a pior noite, pois vai dormir na crate dele, ao principio não achou muito piada, mas como passei o dia a habitua-lo, á bocado já ia para lá sozinho... vamos ver...

[ok, acabo descobrir que gosta de musica techno... já o ensinei a gostar de clássica...

]
Bom, tenho de mudar a minha imagem para a definitiva, mas acho que só vou conseguir fazer isso durante a semana.
Obrigado a todos, vou sacar do portatil e escrever as aventuras à beira dele...
HA, já me esquecia, já têm nome, o nome dele completo é como o meu, enorme. Se eu tenho um nome grande (e gosto assim), não vi porque é que ele não tinha direito...

O nome é:
B. L. Acktan Umbra
Mas o nome de chamada é Acktan, mais tarde deve ficar abreviado para Ack (som "hack")
[já vi que, como eu, não curte heavy metal...

]