Para Leonilde Carvalho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça set 23, 2003 6:13 pm

:lol: :lol:

Ola Leonilde!
Eu estou-me a rir pois o meu Kiko faz exactamente o mesmo! Eu acho que isso se deve as brincadeiras com o cão, pois o meu kiko foi filho unico da xana e com ela ñ brincou muito pois ela ñ andava para ai virada e então com quem ele brincou foi com o bogui, que andava sempre de volta dele. Se calhar como os cães são mais fortes que os possiveis irmãos, eles ñ medem a força com que mordem nem quando devem parar, daí entusiasmam-se e pronto... e aquilo que nos sabemos. Depois com nosco é a mesma coisa, espetam a unha e o dente e ñ querem largar. E quando meto o kiko no chão e ele atira-se as minhas pernas?!!! :evil:
Mas ele so faz isso quando está naqueles picos de euforia porque senão andava toda esgatanhada!
Eu penso que com a idade e capaz de acalmar ( espero :o ), tb estou a pensar capálo e ai pode ficar mais calminho né?
O mesmo pode acontecer com a leo quando fore esterelizada.

bejokas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 23, 2003 11:29 pm

Boa noite Rafacavaleiro.

Ao principio pensei que pudesse ser por causa do cão, mas já vi que não, até prq já experimentei fechar o cão e deixá-la pela casa toda, sem o cão e ela fáz precisamente o mesmo... é que é duma forma mesmo de ataque...arqueia-se toda, põe a cauda toda eriçada ( tipo peluche ), as orelhas para trás e záaaaaaas ...lá vêm mais uns buracos... depois carrego-a ao colo, para o quarto e durante o trajecto, arranha-me toda e morde...penso que seja prq sabe que vai ser encerrada, de castigo ... :roll: .
Só espero, mesmo, que ela mude :roll: ;) :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”