apresento-vos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cobrarajs
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm

sábado dez 12, 2009 3:11 pm

Boas a serio tou mesmo contente por vocês querem-me ajudar durante uns tempinhos irei fazer umas perguntinhas se não se importarem e claro e vou tentar escrever com um bom português :D
cobrarajs
Membro

sábado dez 12, 2009 3:16 pm

jorginho11 Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:Muito bem...

Vamos então trabalhar
Por uma vez concordo, já se cometeram demasiados excessos, no que toca a Tartas e no que puder conta comigo, o esforço p/ escrever melhor e a humildade que nem todos temos foi muito aprazivel, dispara perguntas... :wink:
P.S. não queres rever o visual? Escondermo-nos não é solução p/ nada na vida. "...quando atirares uma pedra mantem a mão no ar..." :wink: :D
Já actualizei o meu perfil como e claro não vou só mudar a minha rã mas sim todos os meus animais e como você percebe de tartarugas queria perguntar qual a alimentação que lhe deva dar e com que frequência eu actualmente dou todos os dias uma vez acho muito pouco mas diga-me qual a alimentação e a frequência de lhe deva dar de comida ?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado dez 12, 2009 3:30 pm

Tou impressionada!
Cobraraj assim é que é! Bonita atitude!
Foi o melhor que fizeste, aqui aprenderás muito, n só ganharás tu mas principalmente os teus animais!

Fico contente com o teu empenho, vou gostar de ver depois umas fotos dos bichinhos bem MAIS FELIZES! :D
cobrarajs
Membro

sábado dez 12, 2009 3:36 pm

Fitinhas Escreveu:Tou impressionada!
Cobraraj assim é que é! Bonita atitude!
Foi o melhor que fizeste, aqui aprenderás muito, n só ganharás tu mas principalmente os teus animais!

Fico contente com o teu empenho, vou gostar de ver depois umas fotos dos bichinhos bem MAIS FELIZES! :D
Acredita também eu vou gostar de os ver bem mais felizes :D :) :lol:
cobrarajs
Membro

sábado dez 12, 2009 3:41 pm

Boas mas agora tou com uma duvida quando tiver a minha rã bem instalada no seu terrario novo o que eu vaso com o outro é que eu nunca mais vou querer ter uma animal num terrario tão pequenino ? :?
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

sábado dez 12, 2009 3:48 pm

cobrarajs Escreveu:
jorginho11 Escreveu:

Vamos então trabalhar
Por uma vez concordo, já se cometeram demasiados excessos, no que toca a Tartas e no que puder conta comigo, o esforço p/ escrever melhor e a humildade que nem todos temos foi muito aprazivel, dispara perguntas... :wink:
P.S. não queres rever o visual? Escondermo-nos não é solução p/ nada na vida. "...quando atirares uma pedra mantem a mão no ar..." :wink: :D
Já actualizei o meu perfil como e claro não vou só mudar a minha rã mas sim todos os meus animais e como você percebe de tartarugas queria perguntar qual a alimentação que lhe deva dar e com que frequência eu actualmente dou todos os dias uma vez acho muito pouco mas diga-me qual a alimentação e a frequência de lhe deva dar de comida ?
Para o tamanho que as tuas tartas têm experimenta dar de comer todos os dias. Tbm sou iniciante tal como tu só que deve-se googlar um pouco para aprender e também tens aqui gente disposta a ajudar. Quanto à comida propriamente dita: ração ou sticks! Não sei se neste caso deverás dar-lhe para bebés ou adultas mas alguém o dirá. A principio elas não tocam na ração. Faz-lhes passar uns dias sem tocar em mais nada e talvez ela comece a comer a dita ração. No meu caso ainda estou a tentar convencê-las e tá muito dificil mas com o tempo elas irão lá :wink:

Mais perguntas?
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

sábado dez 12, 2009 3:53 pm

cobrarajs Escreveu:Boas mas agora tou com uma duvida quando tiver a minha rã bem instalada no seu terrario novo o que eu vaso com o outro é que eu nunca mais vou querer ter uma animal num terrario tão pequenino ? :?
O que fazes com o outro? É contigo, podes tentar vennder, pode servir-te como terrário temporário para alguma animal que compres, ou mesmo como definitivo para pequenas espécies.
cobrarajs
Membro

sábado dez 12, 2009 4:07 pm

Há também para amantes de geckos leopardos gostava de vos mostrar o gecko lindo que vi hoje no momento não vou comprar mais animais ate ter os meu em boas condições mas fica aqui uma gecko linda Imagem
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado dez 12, 2009 4:20 pm

cobrarajs Escreveu:Há também para amantes de geckos leopardos gostava de vos mostrar o gecko lindo que vi hoje no momento não vou comprar mais animais ate ter os meu em boas condições mas fica aqui uma gecko linda Imagem
Que fase é que é? Nem penses em por um gecko leopardo num terrário 30x30x30
cobrarajs
Membro

sábado dez 12, 2009 4:26 pm

joaoplscosta Escreveu:
cobrarajs Escreveu:Há também para amantes de geckos leopardos gostava de vos mostrar o gecko lindo que vi hoje no momento não vou comprar mais animais ate ter os meu em boas condições mas fica aqui uma gecko linda Imagem
Que fase é que é? Nem penses em por um gecko leopardo num terrário 30x30x30
Claro que não o ia fazer eu se calhar vou vender aquele terrario a fase que ele é não sei o homem disse que era Gecko leopardo HEMITHECONYX CAUDICINCTUS não sei se e caro ao não ta a venda por 45 euros
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado dez 12, 2009 5:11 pm

Se a espécie é essa isso é um Fat Tail Gecko linear.
São muito engraçados.
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sábado dez 12, 2009 5:27 pm

Isso não é nenhum gecko leopardo, apesar de seres espécies com semelhanças.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sábado dez 12, 2009 5:48 pm

boas cobrajars, olha o terrario que queres comprar é muito fixe sim , mas porque não compras antes um 45x45x60 sendo o 60 de altura? já vi que a loja que falas também tem esse terrario á venda e custa até menos que o que queres comprar. :wink:

quanto ao terrario 30x30x30 , podes ficar com ele ou vender como já te foi dito
Lê o que o jpmf te mandou
<p><strong></strong></p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sábado dez 12, 2009 6:03 pm

cobrarajs Escreveu:
jorginho11 Escreveu:

Vamos então trabalhar
Tás muito mais giro assim rapaz, alimentação, STICK´s sempre como base, mais para a frente podes e deves introduzir frescos, vamos devagar, aconselho-te Dr. Wu, da Tetra, é igual a reptomin mas mais barato(!) bebé por agora mas isso é uma questão de tamanho, podes comprar adulto e parti-los, nomeadamente no caso da Corcunda. :wink:
Para comerem, UVBa´s, e alguns truques, como juntar os stick ao camarão até o 1º adquirir o aroma do 2º, deixar comer a seco, se decidirem comer, levam p/ a agua, mas acima de tudo fome, se tiverem que não comer uns dias, seja, não desistas, elas vão agradecer, eu costumo usar um truque com o qual não me tenho dado mal--- considera o tamanho da cabeça delas e dá um pouco menos 2x ao dia, depois diminuis, posta umas fotos do aquaterrario sff, educadinho, pois fui?... :D
Última edição por jorginho11 em sábado dez 12, 2009 6:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado dez 12, 2009 6:05 pm

PedroC10 Escreveu:Isso não é nenhum gecko leopardo, apesar de seres espécies com semelhanças.
Bem me parecia...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”