Pixko Escreveu:tentei sim senhor e lá por causa de ser mais velho e experiente penso que devia falar de uma forma menos agressiva pois n o conheço, apenas gostava de saber qual a espécie arboricula mais indicada para um iniciante, os fóruns servem para fazer perguntas e serem respondidas n para gozarem com que n têm experiência e falarem sem respeito com os outros como já vi em muitos tópicos um dos quais o do meu amigo cobrasraj sobre a sua rã arboricula white, e oque disse á pouco foi com todo o respeito apenas gostava que fala-se de outra forma comigo. A cobra que me intressava era a voadora do paraiso gostava de saber os cuidados a ter com ela......... se for para responder outra vez de forma arrogante n vale apena responder, se concordar-mos os dois terei todo o gosto por participar no meu tópico.
Já se apercebeu do que está a dizer, isto por outras palavras é o seguinte...
" bem quero uma cobra arbicula, não percebo nada do assunto, se quiserem por-me aqui a informação tudo bem, se nao problema vosso"
afinal quem é que quer a cobra?
quem é que precisa de ajuda?
vou-lhe deixar já a primeira dica, antes de ir comprar a cobra compre uma dose de humildade, depois volte cá que vai ver que encontra o que procura.