Continua com o óptimo trabalho VanesIsa!
PDI - Kika e filhotes!!! :D
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Uauuu os bebés estão mesmo lindos!
Mas esse chocolate tem um toque especial!
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Obrigada, TurtleLover!TurtleLover Escreveu:Uauuu os bebés estão mesmo lindos!Mas esse chocolate tem um toque especial!
![]()
Hoje fui pesar de novo os meus meninos, já têm 10 dias (nasceram dia 29 à noite)!
Branco - 110gr (nasceu com 50gr)
Cinzento - 150gr (nasceu com 60gr)
Castanho - 125gr (nasceu com 60gr)
Aqui vão as fotos das "partes baixas" dos meus porquinhos para me ajudarem a decifrar o enigma.
Isto merecia uma bolinha vermelha ao cantinho de cada foto... O
Branco: MACHO?

Cinzento: FÊMEA?

Castanho: FÊMEA?

Obrigada desde já a todos!
-
Carminhoss
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm
Parecem-me todos maxinhos...
Aqui tem um site, onde pode ver exemplos reais de porquinhos bebes maxos e femeas
http://cavyspirit.com/sexing.htm
Aqui tem um site, onde pode ver exemplos reais de porquinhos bebes maxos e femeas
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Carminhoss Escreveu:Parecem-me todos maxinhos...
-
danhusky
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
sim os sexos estao certos , da para ver bem a diferença e a tal historia do i e do y . boa sorte com eles cresceram e bem , pois nasceram com pesos muito baixos:)
Daniel
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Obrigada pela ajuda!danhusky Escreveu:sim os sexos estao certos , da para ver bem a diferença e a tal historia do i e do y . boa sorte com eles cresceram e bem , pois nasceram com pesos muito baixos:)
Daniel
É verdade, nasceram com o peso muito baixo, eram 4... Devido a isso um nasceu muito fraquinho e não se aguentou!
Tudo a correr bem Vanessa, estão lindos os piolhitos 
p.s-já te respondo á mp
Beijinhos
p.s-já te respondo á mp
Beijinhos
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Boa tarde!
Acabei de vir do veterinário com o meu pequeno branquinho!
Entrou-lhe um bocado de feno para o olho, sem exagero, com 1.5cm!
Ele na quinta estava a lacrimejar do olhinho, estranhei, mas como era só de um olhinho e todos os outros PDI estavam bem, pensei que tivesse sido uma poeira ou assim, estive a ver se via alguma coisa e nada!!! Limpei-o com soro fisiológico, não encontrava nada, no entanto ontem à noite quando estava a limpar novamente o olho dele, encontrei uma ponta de uma palhinha!!! Começo a puxar e aquilo nunca mais acabava!!
Hoje estava com o olho branco, muito estranho e estava sempre a lacrimejar, eu fiquei logo em pânico e fui ao veterinário com medo do porquinho ficar cego!
Está com uma ulcera, magoou-se na córnea!!
Agora estou a aplicar-lhe um colírio, para a semana vou voltar lá para ver se realmente fez resultado, se não estiver melhor vai ter de tomar antibiótico!
É tão pequenino e já está sofrer! Bem... Foi só um desabafo!!
Bom fim-de-semana a todos!
Acabei de vir do veterinário com o meu pequeno branquinho!
Ele na quinta estava a lacrimejar do olhinho, estranhei, mas como era só de um olhinho e todos os outros PDI estavam bem, pensei que tivesse sido uma poeira ou assim, estive a ver se via alguma coisa e nada!!! Limpei-o com soro fisiológico, não encontrava nada, no entanto ontem à noite quando estava a limpar novamente o olho dele, encontrei uma ponta de uma palhinha!!! Começo a puxar e aquilo nunca mais acabava!!
Hoje estava com o olho branco, muito estranho e estava sempre a lacrimejar, eu fiquei logo em pânico e fui ao veterinário com medo do porquinho ficar cego!
Agora estou a aplicar-lhe um colírio, para a semana vou voltar lá para ver se realmente fez resultado, se não estiver melhor vai ter de tomar antibiótico!
É tão pequenino e já está sofrer! Bem... Foi só um desabafo!!
Bom fim-de-semana a todos!
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Mais cuidadosa é impossível, mas a verdade é que quanto mais cuidado se tem, mais coisas parecem acontecer!!!danhusky Escreveu:ja me aconteceu isso , por isso e natural , basta estar atento e agora seguir as recomendações do vet , as melhoras dele
Agora vai fazer o tratamento durante 7 dias, vamos ver se recupera bem, espero que sim! Obrigada.
Fico contente que já esteja bem.
Storm, elá
Felicidades.
Já te envio mp, não me esqueci de ti.
Beijinhos*
Storm, elá
Felicidades.
Já te envio mp, não me esqueci de ti.
Beijinhos*