foi hoje capturado pelo canil um caniche
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
alguem perdeu um caniche branco com a cabeça preta ?
uma mulher chamou hoje o canil para apanhar um que andava na picheleira/olaias . Sera anbandonado ou era daqueles que ia a rua sózinho ?
uma mulher chamou hoje o canil para apanhar um que andava na picheleira/olaias . Sera anbandonado ou era daqueles que ia a rua sózinho ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Reex quer dizer mais um sofredor no canil de Lisboa...
isto deixa-nos a cabeça oca por dentro e branca por fora mesmo, qual será o futuro dele?

isto deixa-nos a cabeça oca por dentro e branca por fora mesmo, qual será o futuro dele?

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

foi capturado sob denunçia as 22.00 de 5º feira na rua Capitão Roby na Picheleira/olaias
só tem 6 dias de vida , depois abate
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não , e não sei por fotos nos emails 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Reex o menino é tão lindo
safaste-te com as fotos fizeste muito bem
já dá uma ideia de como ele é, deve estar apavorado coitadinho

safaste-te com as fotos fizeste muito bem

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Registado: sexta dez 11, 2009 12:11 pm
Bom dia!
Será que é possível adoptar este menino? Ou ainda estão à espera que o dono apareça?
Se não aparecer eu estou aqui, para lhe dar um lar, se assim for possível
Beijinhos
Será que é possível adoptar este menino? Ou ainda estão à espera que o dono apareça?
Se não aparecer eu estou aqui, para lhe dar um lar, se assim for possível

Beijinhos

-
- Membro Veterano
jofaustino 20 esta disposto a vir amanhã buscar o cão ao canil .
para tirarmos o cão , não temos onde o por

para tirarmos o cão , não temos onde o por

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o caniche saiu do canil hoje . Esta para adopçao
não temos onde o pôr até ser adoptado
alguma fat ? dono ?
não temos onde o pôr até ser adoptado

alguma fat ? dono ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
é um menino que ve-se que está muito habituado a estar dentrio de casa e quer muito a companhia humana...se fica só chora,ve-se que está ainda muito desorientado,é sociavel com outros animais,nem a gatos reagiu...o unico defeito dele é querer muito a companhia humana(que nao é defeito)...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
alguem pode ir leva-lo amanhã a almargem ? ou a palmela ?
não temos onde o por

não temos onde o por

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
reex tem calma.reex Escreveu:
foi capturado sob denunçia as 22.00 de 5º feira na rua Capitão Roby na Picheleira/olaias
só tem 6 dias de vida , depois abate
1º não deve ser 6 dias mas 8. Não percebo pq este cão poderá ser abatido, se às vezes leio q os cães ficam muito tempo no canil de Lisboa. tem calma
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
m joão ele saiu hoje do canil , a pessoa que o queria não atende o telemovel nem voltou a dizer nada , hoje ficou na casa de uma forista , amanhã tem que sair e não temos onde o por , nem boleia para hotel .

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Se o conseguir aguentar até Terça, pode ser que eu consiga levá-lo ao hotel.