Que bom! Esta notícia deixou-me nas nuvens!
Parabéns Santaninha! Que sejas imensamente feliz

Parabéns ainda à Leo e à Tassebem pelo enorme coração

Olá madrinha Leo,leonildecarvalho Escreveu:Querido Obama:
Sei que te lembras tambem do primito Max e pena tenho dele nao andar por ca para tambem lhe dirigir umas palavritas mas depois pode ser que lhe contes o seguinte que, aposto vai ficar contente em saber:
O teu primito Santana finalmente, em regime definitivo, vai poder olhar o Sol e a chuva por de dentro das vidracas das janelas, acompanhado duma familia completa e sem sentir calor ou frio porque ira estar no conforto do Lar que os seus novos amigos e zeladores lhe irao proporcionar.![]()
![]()
E, o Santana segredou-me isto, sem a Eugenia saber, para eu te escrever:
Com uma festinha, da tua amiga,Penso que estejas feliz por mim. Olha, eu estou em pulgas so de saber que vou ter uma casa inteira para eu poder andar a cuscar tudo. Nao e que nao goste da companhia da Eugenia mas, convenha-se que apesar de eu a adorar, nao ha nada como uma boa cusquice a gato![]()
Leo
Tudo o que eu desejo é que ele me esqueça depressa. Será bom sinal.MiausRafa Escreveu: Diz à Tassebem que não fique triste com a partida do Santana....tenho a ceteza que ele não a esquecerá nunca.
Cara Leoleonildecarvalho Escreveu:Obrigada chenri e Nita77.![]()
Com tantos "obrigadas"... , nao tarda tenho que mudar o meu nick para "Amalia Rodrigues"![]()
![]()
![]()
Leo
Boa noite, pauloliveira. Veja nos "Gatos", p.f.pauloliveira Escreveu:Novidades do Santana na sua nova casa temos?
ate aqui:leonildecarvalho Escreveu:Boa tarde.
Como tinha dito, fomos; eu e a madrinha Tassebem, visitar o Santaninha. Nota-se tristeza no seu olhar mas nao admirava porque ele ainda estava no quarto da sua adoptante, sem poder vadear pela casa... e como o espaco livre nesse quarto e exiguo e sem luz do Sol, obviamente que estava triste. So tinha a cama e pouco do piso livre por onde espairar. Ora, como eu havia referido a adoptante que o deixasse la estar uns 4 a 5 dias, ate ele se ambientar aos "barulhos dos movimentos normais do dia a dia da familia", hoje seria o dia "D" para comecar a sua nova vidinha de gato de casa... mas, nao quis o destino que assim fosse porque a adoptante; uma doce de menina (sim, para mim considero-a um doce e considero-a ainda uma menina apesar dos seus 23 Aninhos), actualmente e "como partida do destino" nao tem as condicoes reunidas que assegurem estabilidade e seguranca do animal pela casa...por motivos que so a ela diz respeito mas que em conversa com ela, nestes ultimos dias e hoje, me apercebi de que realmente ela tem uma enorme carga aos ombros.. e por agora, basta-lhe isso com que se preocupar! Como tal, resolveu-se, com pleno acordo dela, que ele iria para a Madrinha Tassebem, uma vez que ele a conhece de gingeira, adora-a e gostou de la estar! Portanto sem estranhar mudanca drastica de ambiente, foi para la ate que a adoptante consiga, em espaco de tempo razoavel tendo em conta que existe um animal que anseia um Lar, como merece estar, com tudo mais estabilizado e reunidas as condicoes necessarias para o poder ter solto pela casa, sem riscos de possiveis traumas ou fugas, com a finalidade dele poder ter o futuro que todos, neste site, desejamos para ele.
A partir daqui, sera a madrinha Tassebem a dar novidades do Santaninha.
Leo
leonildecarvalho Escreveu:Boa tarde a todos.
E com algum constrangimento que anuncio que o Santana ainda nao tem o Lar definitivo que todos desejavamos para ele.
A situacao inesperada na vida da Daniela esta complicadissima, nao deixando margem para decisoes em beneficio do Santana, e tanto eu como a Daniela e a madrinha Tassebem, concordamos que neste impasse, nao seria justo para o animal, seria mesmo uma situacao complicada e nada abonatoria para ele! Como tal, a Daniela concordou que a seu tempo, quando a vida dela, um dia possa estar com a estabilidade desejavel para adoptar um gato, aparecerao outros Santanas que a possam fazer feliz.
Portanto, Santanetes e nao so, por favor voltem a fazer divulgacao do Santana para se lhe arranjar o Lar com a estabilidade que ele precisa e merece.
Obrigada,
Leo