Agenda de Trabalho - Sugestões
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
A data
28 de Setembro (este sábado)
A hora
11h ou 11h30min
O local
Entre a Vela Latina e a Torre de Belém, ao pé do avião
ou
no Centro Cultural de Belém
Por favor, digam que locais e que horas preferem, para podermos chegar a uma conclusão!
A hora
11h ou 11h30min
O local
ou
Por favor, digam que locais e que horas preferem, para podermos chegar a uma conclusão!
ladyxzeus Escreveu: A data
A hora
11h ou 11h30min
O local
ou
A data por mim está optima, a hora talvez um bocadinho mais cedo senão + meia hora e já estamos a entrar na hora do almoço. O local não me importo que seja um deles.
No entanto digam outros locais/horas/datas.

-
- Membro Veterano
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Enganei-me! Dia 28 é Domingo e não Sábado! São as aulas que me estão a dar cabo do raciocínio...nynf Escreveu:Olá, Sabado para mim é impossivel. Não tinhamos falado no Domingo?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Então encontramo-nos dia 28, Domingo.
Por volta das 11h?
No Centro Cultural de Belem?
Quem vai?
Atenção que este primeiro encontro terá como objectivo definir o que queremos e qual a primeira iniciativa a tomar.
Por volta das 11h?
No Centro Cultural de Belem?
Quem vai?
Atenção que este primeiro encontro terá como objectivo definir o que queremos e qual a primeira iniciativa a tomar.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Aaaaaa..... uma dúvida.....
No CCB, onde? o CCB é grande! Na entrada viradapara o Mosteiro dos Jerónimos? Como vos vou reconhecer? (Nunca estive num encontro do fórum)
Jocas
No CCB, onde? o CCB é grande! Na entrada viradapara o Mosteiro dos Jerónimos? Como vos vou reconhecer? (Nunca estive num encontro do fórum)
Jocas
-
- Membro Veterano
Eu, em princípio, também vou.
Faço minhas as outras palavras da Dalilah: como vos reconhecerei?
E que tal se fosse naquele átrio bem na frente das bilheteiras?Dalilah Escreveu:Aaaaaa..... uma dúvida.....
Faço minhas as outras palavras da Dalilah: como vos reconhecerei?
-
- Membro Veterano
Surgiu um imprevisto, pelo que o encontro ficou reduzido a dois membros. Com tão pouca gente não poderemos "trabalhar" tão bem, pelo que foi sugerido que marcassemos o encontro para outra data.
Espero não o estar a avisar muito tarde, mas eu só soube agora (8:55, da manhã).
(Espero sinceramente que o Puga veja esta mensagem a tempo)
Pde ser no mesmo loca e à mesma hora. Por favor enviem sugestões para a data.
Espero não o estar a avisar muito tarde, mas eu só soube agora (8:55, da manhã).
(Espero sinceramente que o Puga veja esta mensagem a tempo)
Pde ser no mesmo loca e à mesma hora. Por favor enviem sugestões para a data.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bem.... vão todos sem ter uma ordem de trabalho ?
Assim não se chega a lado nenhum.
Assim não se chega a lado nenhum.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>