Esperança para a HOPE - uma paixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo dez 13, 2009 1:08 am

Arguida Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Obrigada pelo apoio :D
Hoje o dia foi muito cansativo, o trabalho no canil deitou-me abaixo mas só pensava em como estaria a Hope com tantos mimos e amigos novos :D
(vi dois cães abandonados, uma cadela na bomba de gasolina e um serra da estrela, ou da família, na entrada do cemitério novo ao pé do Bairro Padre Cruz - vi-o de manhã e à tarde quando regressava ainda lá estava - não me saiem da cabeça...a irem atrás das pessoas :cry: a impotência é lixada mesmo :cry: )

E quero acrescentar que já tenho 34,00€ de comprinhas na lojinha feitas pela miga Márcia, a quem muito agradeço, e que ficam já destinados para a OVH da Hope.
Um dia de cada vez...
Não ficam nada ... ficam para a ajuda do Hotel porque a OVH da Hope sou eu que a vou oferecer. :D :D :D Faço questão disso pois se existe pessoa que merece ser ajudada ... és tu. :D

Quando pudéres manda-me o teu NIB para eu fazer a transferência. :D
Nem sei que ginástica é que vais fazer este mês :roll: :D
Obrigada Arguida :D
Então os 34,00€ ficam já para a mensalidade do hotel... :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 13, 2009 2:45 am

Claro que sim ... sempre é uma ajudinha para a Hope e para ti que bem precisam ambas. :D A esterilização sou eu que ofereço. :D

Quanto à ginástica não te peocupes ... pois estou a precisar de emagrecer um cadito :D :D :D Estou a brincar ... na parte da ginástica, pois o resto é a sério mesmo. :D :D

Quando pudéres manda-me o NIB está bem? :D :D

Vá meninas quem mais é que ajuda a Pequebrado e a sua LINDÍSSIMA HOPE? Bora lá ... é Natal e estas duas miúdas precisam duma ajudinha no seu sapatinho ... :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo dez 13, 2009 3:15 am

Mas que boas noticias!
Hope, arranjaste umas amigas á maneira! :D
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

domingo dez 13, 2009 12:28 pm

Bem esta menina está cheia de sorte! Realmente arranjou amigas excelentes! A Hope é mesmo especial. Super meiga, muito beijoqueira, continua a portar-se lindamente em casa e só pede mimo e brincadeira! Tenho pena q ela tenha de ir para hotel... penso q não se irá dar mal por lá, como existem lá mais cães ela vai ficar radiante, se a deixarem brincar com algum deles ela vai adorar de certeza. Mas gostava mesmo q esta menina tivesse uma casinha para ela, gostava também de conseguir fazer mais por ela, mas como já disse à Pequebrado a minha situação actualmente não é das melhores e infelizmente não tenho possibilidade de ficar com ela permanentemente aqui em casa por agora. Obrigada a todas as pessoas maravilhosas q estão a ajudar a Hope e principalmente à Pequebrado por não ter virado as costas a esta princesa e por ter assumido mais esta responsabilidade.
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Arguida
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 11:16 pm

Bonnie 28 quem sabe se a linda Hope não voltará para si? :D :D Sei que ficaram apaixonados por ela o que aliás não é difícil pois é lindíssima e com as qualidades todas que aqui descreveu ... :D :D até eu que prefiro rafeirotes estou rendida à linda HOPE.

Acho que a Péquebrado escolheu o nome apropriado para esta miúda, pois tenho a certeza de que ela irá ser muito feliz.

Obrigada Péquebrado por não teres voltado costas a esta menina maravilhosa. :D

Segundo um passarinho me contou quando a Péquebrado se veio embora do hotel que é EXCELENTE, as nossas duas miúdas ficaram a chorar ... a Hope por ver a Péquebrado a afastar-se a esta por lá deixar a miúda apesar de ter ficado muitíssimo bem :D :D :D

Aliás com o relato dos acontecimentos, por pouco que não eram 3 a chorar ... :D :D :D

Sei que esta miúda vai ser muito feliz ... tenho a certeza disso. :D :D

Boa noite querida Hope ... boa noite querida Péquebrado ... sonhos cor-de-rosa para ambas, :D
Fitinhas
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 11:17 pm

Bonnie, n consegue tirar umas fotos giras á Hope?
Para podermos fazer um Petsite de adopção.
Amélia, já puseste no ADOPTA ME?
Pequebrado
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 11:25 pm

E lá deixei a Hope no hotel.
Gostei muito de conhecer a dona do local, o hotel é exemplar (quem me dera ter € para me lançar num «refúgio» idêntico para os meninos de 4 patas) e muitos meninos a pedirem mimos :D
Estive com a Hope na box, entrei na casinha de madeira onde vai dormir, levei 2 brinquedos do meu Manoel para a entreterem (não saí e não consegui comprar novos), levei uns biscoitos, muitas festas, muitos mimos.
E pela 1ª vez a Hope falou comigo e para mim só que foi quando me viu afastar, chorava, mordia na vedação, pôs-se em pé e eu chorei por ter de a deixar, ficou em segurança mas deixei-a.
Isto deita-me abaixo.

O marido da Bonnie28 diz que além das cicatrizes que ela tem na cabeça e no corpo encontrou cortes nas almofadas duma patinha.

Não há a certeza se ela terá sarna...ainda vão tentar confirmar e se necessário será medicada.
Como está com o cio tem que se esperar para que seja esterilizada.

Qual será a estória desta menina?
Tão carente e tão sofrida que é a Hope :cry:

Tenho mais fotos mas hoje já não as consigo passar para o comp, o dia foi muito longo.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 11:59 pm

Fitinhas Escreveu:Bonnie, n consegue tirar umas fotos giras á Hope?
Para podermos fazer um Petsite de adopção.
Amélia, já puseste no ADOPTA ME?
Tenho algum receio de colocar no Adopta-me...ela é arraçada de PIT, acho que não vou fazer mais nada do que declinar pedidos :roll:
(só para dar um exemplo, nos últimos dias só recebo mails a pedirem-me gatinhos bébés, num deles uma sra queria um peludinho bébé para oferecer à filha que ia fazer anos, só que a menina vai fazer 2 anos de idade :roll: dai-me paciência... :x )

as fotos que eu tirei têm mesmo que ficar para amanhã mas sei que a Bonnie28 tem algumas que ficaram lindas, lindas :D

tenho de descobrir uma maneira mais rápida de ir no sábado, quando sair do canil, quero ir dar miminhos à pequenina (nem imagino a conta da gasosa e das portagens este mês :roll: ) antes de vir para casa

ela teve que ficar sózinha por estar com o cio, mas é tão engraçada :D
a atenção com que olhava para os outros meninos que andavam pelo terreno, não lhe escapava nada... :D
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 12:22 am

Ó Péquebrado conhecendo-te como te conheço sei o que deves estar a sentir por teres deixado a tua linda HOPE ... mas acredita que ela não poderia estar melhor entregue ... claro que estou a falar no facto de infelizmente não ter uma casinha, pois nada melhor do que um lar. :D :D

No entanto, não sei porquê mas acredito que ela irá estar muito pouco tempo no hotel ... é um feeling muito grande e tenho a certeza de que brevemente irá ter uma casinha com muito amor e miminhos.

Ainda nem a vi "ao vivo e a cores" e já estou apaixonada por ela :D :D Infelizmente como sabes hoje não te pude acompanhar mas acredito que brevemente o poderei fazer e Deus ajude a pobre Hope pois pior do que uma a dar-lhe beijocas ... só mesmo duas melguitas de volta dela :D :D :D
Pequebrado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 10:57 am

Arguida Escreveu:só mesmo duas melguitas de volta dela :D :D :D
quando ela me voltar a ver lá vai pensar:
«lá vem a motorista de novo, para onde é que ela hoje me irá levar?»
os mimos nunca são demais... :D
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 11:07 am

Pequebrado Escreveu:
Arguida Escreveu:só mesmo duas melguitas de volta dela :D :D :D
quando ela me voltar a ver lá vai pensar:
«lá vem a motorista de novo, para onde é que ela hoje me irá levar?»
os mimos nunca são demais... :D
:D :D :D :D :D
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

segunda dez 14, 2009 2:29 pm

Logo à noite coloco fotos desta boneca aqui!
Por acaso ficámos mesmo apaixonados por ela... ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir :( Ele agarrou-se muito a ela e ficou muito sensibilizado por ver q ela estava tão mal tratada. Vamos ver o q o futuro nos reserva... quem sabe ela não volta para cá!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 14, 2009 2:31 pm

Bonnie28 Escreveu:Logo à noite coloco fotos desta boneca aqui!
Por acaso ficámos mesmo apaixonados por ela... ontem o meu marido dizia q a Hope devia estar triste por não ter companhia e não ter a nossa cama para dormir :( Ele agarrou-se muito a ela e ficou muito sensibilizado por ver q ela estava tão mal tratada. Vamos ver o q o futuro nos reserva... quem sabe ela não volta para cá!
Tenho andado muito caladinha neste tópico, mas agora apeteceu-me escrever só para dizer - IUPIIIIIIIIIIIIIII!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 2:35 pm

Olá! Espero que a Hope se esteja a dar bem no hotel, mas estou como a arguida! Tb tenho um feeling!
Arguida, a Hope está ao pé da xiquinha?
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 2:38 pm

Não querida por enquanto estão em hoteis diferentes ... :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”