o que é que eu faço???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
cavala
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2003 11:03 am

domingo set 21, 2003 10:59 am

eheheh esta é uma situação um pouco insólita.....

ontem à noite, comecei a ouvir miados... olhei para o meu gato e estava quietinho! fui à varanda e estava lá uma gata branca lindissima já adulta!!!!!

entrou dentro de minha casa 2 vezes pela janela da cozinha... o que me valeu, foi que o meu gato não se apercebeu!!!!

hoje de manha vou a puxar os estores para cima, e lá estava ela na minha varanda!!! a miar e a rebolar-se... o meu gato assanhou-se (pela 1ª vez eheheh) bom o problema é que acho que ela está com o cio e deve de ter cheirado o meu gato... e agora??? o pulguinha tem apenas 3 meses!! ehehhe não pode ser pai... mas ela nao percebe isso...
ajudem-me :oops:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 21, 2003 11:01 am

Deixe as janelas fechadas e já não entra.Ainda lhe vai ser útil mais tarde para que o seu gato não fuja...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo set 21, 2003 11:25 am

Olá

Pois o casa de Anaval tem razão. Mantenha as janelas sempre fechadas ou compre as redes mosqueteiros para lhes colocar. Quando o seu gatinho começar a crescer pode começar a sair pela janela e isso é bastante perigoso.

Beijokas
Kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo set 21, 2003 1:31 pm

não tem mais gatos? pode-lhe ter dado o cheiro? tente saber de quem é a gata e convença os donos a tomar medidas. além disso, não deixe fugir os seus.
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

domingo set 21, 2003 9:11 pm

Faço minhas as palavras dos outros foristas... Feche as janelas, para a gata não entrar e para o seu gato não saír. Não sabe qual q origem da gata, mas se ela anda na rua pode ter alguma doença contagiosa - nomeadamente o FIV, o FELV ou o PIF... Não arrisque a vida do seu gatinho! ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta set 24, 2003 8:57 am

A mim parece-me que essa gatinha quer fazer companhia ao seu pulguinha!!!eheheheheeheh
Responder

Voltar para “Gatos”