A minha Pipoca na sexta de manhã estava um pouco murchita e com dificuldade a subir um degrau de cerca de 10 cm e com a barriga muito tensa, dura. Liguei logo a uma amiga minha veterinária e fui ter com ela, viu-se a temperatura---normal, fomos passear com ela a ver se fazia necessidades o que aconteceu.
A veterinaria disse-me provavelmente é uma indegestão mas gostaria de ver um rx para despistar obstrução. Fui então a outro veterinário para puder fazer o rx, conclusão a Pipoca tinha muito gaz no estomago e intestino. O vet deu-lhe uma injecção de antibiotico e carvao vegetal com parafina e viemos para casa com a Pipoca mais animada.
No sabado de manha acordo e a Pipoca estava paralisada das patas traseiras, cheia de dores ao ponto de ao lhe pegar-mos para ir ao vet me ter mordido. Fui então para a clinica vetcondeixa onde fizeram ecografia e os orgãos estão todos ok, analises ok rx revela uma conpressão das vertebras

Hoje ja liguei e ja fez xixi e coco sozinha, ja comeu mas ainda nao se levanta

Isto tudo é para pedir a voces uma daquelas ondas fantasticas aqui da arca para a Pipoca.