nada disso, eu não posso exigir ajudas.reex Escreveu:não és burra és humana e tens coração bom![]()
só é pena que ninguem te ajude , ficam felizes quando os tiras do canil , mas depois ajudas monetárias nada........
Cada um ajuda quem quer, eu tenho cães q podem vir a ser abatidos, uns são mm, no caso da Leonor qdo me foi posta a situação, eu 1º pensei neles, muito embora ache q não vale a pena q recem nascidos sobrevivam.
Para quê ??? francamente???
para na grande maioria ficarem amarrados a uma corrente, com uma casota ou um bidão a cuidar das galinhas de gente estúpida e sem preeparação?
para passarem fome? para serem entregues num canil qdo perderem a graça, pq a criancinha lá de casa deixou de achar piada?até pq a mm criancinha pode ir buscar outro cãozinho a um canil ou a uma assoc. É tão fácil nste momento adoptar animais.
Mas pronto, os bébés nasceram, 8 maninhos morreram, os q vivem são machos (do mal o menos) e farei tudo para ser eu a dá-los para adopção, para tentar evitar q vão parar à porta de um galinheiro ou outra cena do género.
Quanto à Leonor, pobre menina, está a cuyidar dos seus bebes o melhor q pode e sabe, qdo acabar q irá ser feito dela????