Qual a melhor raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
luisintra
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2009 12:46 pm

quinta out 29, 2009 10:46 pm

Gostava de saber a vossa openiao sobre a melhor raçao para pastores alemaes :?:
ROYAL CANIN a especifica para a raça, ou a ORIJEN raçao Canadiana.
Será que a ORIJEN é mais para ser utilizada em paises que façam muito frio :?:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta out 29, 2009 11:07 pm

O vet é a pessoa que melhor a informa sobre isso.
Mas em mtos vet eles vendem a Royal Canin......a outra que refere nunca vi à venda num vet.

A ração da Royal Canin existe não só para o dia a dia e qdo o animal está saudável mas tb existe para as várias doenças que surgem...
SergioVerd
Membro
Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm

sexta out 30, 2009 10:08 am

luisintra Escreveu:Gostava de saber a vossa openiao sobre a melhor raçao para pastores alemaes :?:
ROYAL CANIN a especifica para a raça, ou a ORIJEN raçao Canadiana.
Será que a ORIJEN é mais para ser utilizada em paises que façam muito frio :?:

Senhor Sintra Bom Dia...

Nada melhor que experimentar as duas marcas e ver os resultados no seu cão,ele é muito bonito se está a dar Royal Canin continue...
Em Relação a ORIJEN dizem em vários anúncios na internet que é a melhor ração de todas!.
Mas nada melhor que experimentar e ver se o seu cão ainda fica melhor ainda,faça a experiência e comprove você mesmo com os resultados.
Muito obrigado pelo endereço da musculatura é util,quando adquirir o meu cachorro vou-lhe dar a melhor ração de todas!...

Cumprimentos...

Sérgio VAZ
buypa
Membro Júnior
Registado: sábado dez 05, 2009 1:35 am

sábado dez 12, 2009 11:20 pm

:D
Última edição por buypa em sexta dez 18, 2009 9:00 pm, editado 1 vez no total.
jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

domingo dez 13, 2009 10:13 am

Antes dava Royal canin german shepperd mas há quase 2 anos que só dou ração sem cereais e estou super contente .

aconselho mesmo .

mas sei de pessoas que usam outras e estão contentes

ACANA e ORIJEN têm ração sem cereais mas existem outras mas não sei se têm vendedor cá
buypa
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 3:38 pm

Última edição por buypa em sexta dez 18, 2009 9:02 pm, editado 2 vezes no total.
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

domingo dez 13, 2009 5:09 pm

Boa tarde.

Eu uso EUKANUBA e ORIJEN.

Cumpr
Diogo
SergioVerd
Membro

domingo dez 13, 2009 5:48 pm

DiogoCampos Escreveu:Boa tarde.

Eu uso EUKANUBA e ORIJEN.

Cumpr
Diogo
Boa tarde Sr. Diogo,
Por acaso sabe de algum site para ver classificações de qualidade das rações todas?.

Obrigado..
Abraço.

Sérgio Vaz.
hprazer
Membro Júnior
Registado: terça abr 18, 2006 10:47 am

domingo dez 13, 2009 6:09 pm

Antes eu dava aos meus cães Royal canin, neste momento estou a dar Arden grange e estou bastante satisfeito. Sinto que os cães estão com mais vitalidade, e o pelo está espectacular.

Também já experimentei a Acana, os meus cães adoraram a ração, mas dos meus 3 cães dois faziam diarreia muito forte. Nunca percebi porque, e a explicação do vendedor foi de que a ração era forte de mais!?

Também tenho 3 gatos (bosques da noruega), e com eles a ração que tem dado melhores resultados é sem duvida a Royal Canin.
buypa
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 7:20 pm

Última edição por buypa em sexta dez 18, 2009 9:03 pm, editado 1 vez no total.
buypa
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 7:40 pm

Última edição por buypa em segunda dez 21, 2009 10:48 pm, editado 1 vez no total.
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

segunda dez 14, 2009 1:44 am

Boa tarde Sr. Diogo,
Por acaso sabe de algum site para ver classificações de qualidade das rações todas?
Têm por exemplo o "dog food analysis". Agora não sei até que ponto poderá ser fidigno.

Deixo aqui uma frase tirada do mesmo site que concordo em absoluto.

(..)the reality is quite different. “Scientifically formulated” is a term with no meaning. Do you scientifically formulate your dinner? Do you think you need to? Sounds quite ridiculous, doesn’t it. No, you (hopefully) consume a range of fresh foods. That’s what your pets should be consuming too.
Senhor Diogo a Eukanuba também tem cereal? não consegui ver a composição no site da marca.
Têm sim. Aqui ficam os ingredientes de por exemplo a gama Puppy&Junior LB

Chicken (>24%), maize, wheat, sorghum, animal fat, rice, dried beet pulp, dried whole egg, chicken digest, fish oil, brewer's dried yeast, poultry meal, potassium chloride, salt, DL-methionine, glucosamine hydrochloride, marigold extract, chondroitin sulphate. [for <10>24%), maize, wheat, sorghum, animal fat, rice, dried beet pulp, dried whole egg, chicken digest, fish oil, brewer's dried yeast, poultry meal, potassium chloride, salt, DL-methionine, glucosamine hydrochloride, marigold extract, chondroitin sulphate. [for <10>= 10 kg] Contains EC permitted antioxidants: tocopherols.
Como criador o que acha de uma ração ter ou não cereal na composição?
É uma pergunta complicada. Mas confesso ser adepto do "grain free".

Fica aqui uma pequena explicação do porque :

By nature, all dogs are carnivores—evolved for a high-protein diet that’s rich and varied in meats, fruits and botanicals, yet free of the grains and carbohydrates found in today’s dry dog foods.
(..)qual será mesmo a melhor ração para um cachorro?
Cada caso é um caso, cada criador dá o que acha necessário para o bem-estar e saúde do seu animal. A minha opinião recai como já dito acima para a Orijen.

Para finalizar acrescento que a discussão das rações é muito vaga. Muitos detalhes poderão ser postos em cima da mesa, diria que é mesmo quase um tema sem fim. Pergunte ao seu veterinário e criador do seu PA o que ambos acham melhor. Estou certo que lhe darão um excelente conselho.

Cumpr
Diogo Sá Campos
SergioVerd
Membro

segunda dez 14, 2009 8:52 am

DiogoCampos Escreveu:
Boa tarde Sr. Diogo,
Por acaso sabe de algum site para ver classificações de qualidade das rações todas?
Têm por exemplo o "dog food analysis". Agora não sei até que ponto poderá ser fidigno.

(..)the reality is quite different. “Scientifically formulated” is a term with no meaning. Do you scientifically formulate your dinner? Do you think you need to? Sounds quite ridiculous, doesn’t it. No, you (hopefully) consume a range of fresh foods. That’s what your pets should be consuming too.
Senhor Diogo a Eukanuba também tem cereal? não consegui ver a composição no site da marca.

Chicken (>24%), maize, wheat, sorghum, animal fat, rice, dried beet pulp, dried whole egg, chicken digest, fish oil, brewer's dried yeast, poultry meal, potassium chloride, salt, DL-methionine, glucosamine hydrochloride, marigold extract, chondroitin sulphate. [for <10>24%), maize, wheat, sorghum, animal fat, rice, dried beet pulp, dried whole egg, chicken digest, fish oil, brewer's dried yeast, poultry meal, potassium chloride, salt, DL-methionine, glucosamine hydrochloride, marigold extract, chondroitin sulphate. [for <10>= 10 kg] Contains EC permitted antioxidants: tocopherols.

By nature, all dogs are carnivores—evolved for a high-protein diet that’s rich and varied in meats, fruits and botanicals, yet free of the grains and carbohydrates found in today’s dry dog foods.
Cada caso é um caso, cada criador dá o que acha necessário para o bem-estar e saúde do seu animal. A minha opinião recai como já dito acima para a Orijen.

Para finalizar acrescento que a discussão das rações é muito vaga. Muitos detalhes poderão ser postos em cima da mesa, diria que é mesmo quase um tema sem fim. Pergunte ao seu veterinário e criador do seu PA o que ambos acham melhor. Estou certo que lhe darão um excelente conselho.

Cumpr
Diogo Sá Campos
Bom Dia Sr. Diogo Campos,
Obrigado,já vi o site que me disse,espantoso têm lá as rações todas!.
Esse site refere que as melhores rações são a Orijen e a Acana,e estas mesmas vendem-se em portugal!.
Mas nada melhor que ver a saúde total dos nossos cães,como disse o Sr. Diogo.

Abração!.

Sérgio Vaz.
buypa
Membro Júnior

segunda dez 14, 2009 6:44 pm

Última edição por buypa em sexta dez 18, 2009 9:03 pm, editado 1 vez no total.
SergioVerd
Membro

terça dez 15, 2009 4:57 pm

DiogoCampos Escreveu:
Boa tarde Sr. Diogo,

Cumpr
Diogo Sá Campos

Boa Tarde a todos os foristas,
Em relação as melhores rações e suas classificações deixo aqui o endereço para pesquisarem, que o Sr. Diogo Campos nos deu aqui no fórum,mas aqui fica o endereço completo.
Endereço: http://www.dogfoodanalysis.com/dog_food_reviews/

Para tirarem as vossas próprias conclusões.

Abração.

Sérgio Vaz.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”